》UM SEGUNDO!
Quero deixar avisado que os três primeiros capítulos não serão tão interessantes (mais como uma apresentação). São capítulos longos, então por isso já os aviso para que não achem que isto é apenas uma comic.
Porém tem algumas coisas nestes 3 capítulos que seguirão junto ao longo da história. É bom lê-los para entender melhor. Mas fica a critério de vocês. Como este capítulo que irá apenas mostrar como o elfo foi encontrado.
Mas garanto que o 2° CAP começa a ficar um pouco mais interessante, pois começam a aparecer os idols.
》NÃO É COMIC! Terá sim seus momentos, mas eu dediquei muito de mim durante um ano para fazer isso, então algumas coisas foram escritas refletindo algumas emoções/sentimentos/acontecimentos de nosso dia a dia.
SOBRE AS FOTOS ANEXADAS
- Cor branco: Capitulo mais Comun, casual.
- Cor Escura: Capítulo mais pesado.
- Cor Vermelho Vinho: Voce > 😨😰 ou 😢😭Isto é mais como um spoiler do que pode acontecer no capítulo e uma forma de deixar isso mais divertido.
⊱ P:5.839 ⊰
┈ ┈ ┈ ┈ ┈ ┈
Game On┈ ┈ ┈ ┈ ┈ ┈
Todos estão curiosos para saber como será o jogo, e já pensando no que fariam após zerado.
Bangchan estava pensando em compará-los a malucos atrás de um jogo por quase todo o prédio da empresa quando levou seis de seu grupo para a empresa.
Não seria um jogo aberto a venda, sendo algo que eles e algumas pessoas na internet se interessaram após o anúncio. E para que isso funcionasse, eles mesmos conversaram e fizeram reuniões sobre. O começo foi algo difícil como esperado, digamos que achar alguém que ficasse responsável pela criação do RPG não era tão fácil, levando-os a quase cancelarem o projeto.
Só foi persistido após uma semana sem uma mensagem no grupo de interessados após alguém ter a coragem de fazer um discurso sobre que merecem algum retorno após tanto estresse e cansaço depois do retorno para casa ou em dias de folgas do trabalho. Então isso poderia ajudar a nos "reunir" e nos divertir" por conta própria.
Acabou que aconteceu uma votação.
Eles precisavam de uma quantia um pouco alta para que o criador aceitasse o trabalho, um preço um tanto alto que Bangchan repensou algumas vezes. Era muito para apenas um jogo. Então essa votação acorreu entre vários grupos da escola que também estavam interessados ou que receberam o convite.
O que impressionantemente foi melhor do que o esperado. Pessoas té demais.
O jogo foi produzido em poucos meses. Impressionantemente também. O criador responsável distribuíria nas casa ou trabalhos logo pela manhã, com destinados e recibos. Tudo bem pensado com muito cuidado para que não houvessem problemas. E... sem custo de entrega. Mais uma vez, estranho.
O criador ate disse que entregaria as 15:30. Mas digamos que... Jisung estava na casa de Bangchan às 13:00 tentando pegar logo quando o cara tivesse acabado entregar nas mãos do referido amigo para ser o primeiro a bisbilhotar a caixa.
E na sexta-feira, agora, todos estavam a caminho do dormitório dos 3RACHA, o nome que resolveram apelidar a conta deles em um aplicativo de músicas. Não eram muito famosos mas conseguiam tirar uma boa grana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto Mental - SKZ
FanfictionTudo começa com uma ideia boba sobre criarem um jogo, até que isso acaba escorregado por entre os dedos, fora de controle. Um grupo de amigos que se nomearam Straykids pensam em um possível pequeno RPG de mesa, e como o esperado, o valor disso não...