Uma Noite de Treino

101 6 0
                                    


→Estória/ One-shot já postada no Spirit Fanfiction

→Fanart feita por tokoyami.fumikage.official_ no Instagram

→Leitora Feminina

Mais Fluffy e Tentativa de Comédia

‡†‡†

- Hey! Fumi, abre aqui!- você disse num tom de voz alto ao mesmo tempo em que batia no vidro com a palma de suas mãos.

O que você estava fazendo fora de seu dormitório às 02:20h da manhã? Simplesmente queria treinar e, ao mesmo tempo, ajudar seu namorado com a própria individualidade.

Como era de madrugada, tudo estava um breu. Mas o quarto de Tokoyami Fumikage parecia um próprio buraco negro. Ele não possui cortinas escuras na porta de vidro que leva a pequena sacada de seu dormitório, mas tudo o que se podia ver dentro daquele cômodo era o mais profundo nada e negro.

-Toko, abre de uma vez! Eu te avisei que iríamos treinar!- você falou um pouco mais alto, batendo mais forte no vidro na esperança de poder acordar o garoto-pássaro.

Poucos segundos depois a trava da porta foi aberta, você estranhou já que não viu nenhuma movimentação dentro do quarto. Mas estava calma já que sabia quem tinha aberto para você.

Você se afastou um pouco e abriu a porta, não demorando muito para uma mediana criatura feita de sombras e com os olhos ágeis e amarelos viesse em sua direção.

- Boa noite, Dark Shadow.- você disse com muita calma enquanto empurrava a criatura para dentro do quarto novamente, esta não era uma tarefa difícil visto que a sua individualidade ajudava com a reflexão da luz lunar.

Já dentro do quarto de Tokoyami e com a porta bem fechada, você foi com calma e cautela até o outro extremo do cômodo, tateando a parede até achar o interruptor e o ligar, iluminando assim o quarto.

A luz clara foi como um flash em seus olhos, tendo que piscar algumas vezes para poder se acostumar com a iluminação, Dark Shadow rapidamente encolheu de tamanho e voltou para seu hospedeiro, este que se remexeu na cama, levando a coberta escura até cobrir completamente sua cabeça de pássaro.

Você riu minimamente e, desfazendo a sua individualidade, se aproximou da cama de Tokoyami, se sentando bem do lado do garoto.

- Tokoyami. Acorda vai- você remexeu o garoto pelo ombro, o balançando devagar para frente e para trás.

Tokoyami, visto que não conseguiria dormir mais, resmungou alguma coisa e se virou em sua direção.

As penas da cabeça de Tokoyami estavam bem bagunçadas e a cara dele mostrava o quanto ele queria dormir mais.

- Não me olhe assim, foi você quem deu essa idéia!- você disse fingindo estar irritada enquanto cruzava seus braços, não conseguindo conter o sorriso irônico.

- Eu não achei que fosse aceitar...- a voz, grossa e meio grogue, de Tokoyami fez você rir um pouco mais abertamente.

O garoto se espreguiçou um pouco e se levantou, ficando sentado na cama enquanto tentava afastar o sono de si.

Você se levantou e se pôs a observar o quarto do garoto, não era a primeira vez que vinha aqui, mas toda vez parecia que algo estava diferente.

- Se você não quer que Dark Shadow perca o controle quando estiver na Aliança, porque não tenta algumas decorações mais claras?- você falou simplista indo em direção a cômoda mediana e de madeira clara que ficava na outra parede onde estava localizada a cama de Tokoyami- Uma coisinha simples já ajudaria bastante, não acha?- de forma delicada você pegou a caveira de olhos roxos que estava encima da cômoda, a analisando como se fosse algo histórico e muito precioso.

BNHA Compilado ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora