→Estória/ One-shot já postada no Spirit Fanfiction→Fanart feita por kirishimalovestrawberry no Instagram
→Leitora Feminina
→Angst, Morte, Hospitais, Perfurações, Congelamento, Volta dos Mortos
‡†‡†
Mais tarde, foi informada que você ficou inconsciente a noite inteira e boa parte da manhã. No dia anterior, assim que desmaiou nos braços de Mina, a rosada avisou os colegas e eles te trouxeram para a enfermaria. Os ajudantes da Recovery Girl te colocaram numa maca e te conectaram aos aparelhos, afinal seus batimentos cardíacos e sua respiração estavam pesadas e bem lentas.
Também foi informada que Kirishima estava bem, assim que você foi afastada do garoto, Recovery Girl fez os primeiros socorros necessários e, assim que os batimentos do garoto estavam um pouco mais fortes, Aizawa e seus colegas o trouxeram para a enfermaria junto de você. Os batimentos cardíacos e a respiração de Kirishima se normalizaram essa manhã.
Lógico que recebeu uma baita bronca pela "incompetência e o risco de vida" que teve ao usar demais sua individualidade de um modo que não conhecia, porém também recebeu gratificações por ter feito os órgãos de Kirishima se reanimarem.
Nesse momento você estava deitada na sua maca, Recovery Girl tirou alguns fios de seu corpo, visto que já estava melhorando, e te deixou descansar um pouco mais.
Sua mente não descansava, você estava feliz por ter salvo seu colega, porém estava um pouco chateada por ele não ter te contado que estava com Hanahaki. Será que ele não queria te preocupar? Ou estava com medo por conta da doença? Você realmente não sabia a resposta no momento, queria perguntar isso para o próprio Kirishima. Só tinha que esperar ele acordar e ficar forte novamente...
Soltando um suspiro cansado, você se vira para onde Kirishima estava, vendo ele deitado na maca com uma expressão serena, a mesma expressão que ele estava quando entrou no quarto dele ontem a noite...
— Seu idiota, me deu um baita susto, tem ideia do quanto eu fiquei preocupada com você?— você disse numa voz baixa e num falso tom irritado, não segurando as finas lágrimas que escapavam de seus olhos— Se você morresse eu nunca me perdoaria... Seria hipócrita eu deixar isso acontecer já que estou estudando para salvar as vidas das pessoas...
Você solta um leve risada e logo se vira para encarar o teto do lugar. Era branco, mas não um branco confortável, parecia ser um branco melancólico, triste, desesperador...
Você nunca gostou tanto de hospitais ou enfermarias, não que tivesse algum trauma ou medo desses lugares, bem longe disso... Porém, pensar que pessoas ficam no hospital por conta de sua saúde frágil, por conta de algum acidente que sofreram faz você ficar triste, pensar que nem todas as pessoas são fortes para agüentar o peso que é viver a vida faz seu coração pesar.
Queria salvar essas pessoas...
Queria mostrar a essas pessoas que vale a pena viver, não de um jeito radical. Viver pode ser bom até mesmo numa velocidade lenta, calma, pacífica...
Você é tirada de seus pensamentos ao ouvir uma movimentação na maca ao lado, ao virar o rosto consegue ver Kirishima tentando se levantar. Um pouco afobada você se levanta de onde estava deitada e vai, a passos calmos, até Kirishima, o deitando na maca novamente com um toque gentil.
— Calma Eiji... Não se mexa tanto idiota...— você disse calmamente enquanto colocava a cabeça de Eijirou no travesseiro novamente.
— {Seu Nome}...?— o falso ruivo te chama numa voz bem baixa, quase como um sussurro e com as sílabas bem espaçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA Compilado Imagines
De Todo╰͝❥͝ U͝m͝ c͝o͝m͝p͝i͝l͝a͝d͝o͝ d͝e͝ v͝a͝r͝i͝a͝d͝o͝s͝ i͝m͝a͝g͝i͝n͝e͝s͝ c͝o͝m͝ o͝s͝ p͝e͝r͝s͝o͝n͝a͝g͝e͝n͝s͝ d͝e͝ B͝o͝k͝u͝ n͝o͝ H͝e͝r͝o͝╰͝❥͝ ❖͏ P͏o͏s͏s͏o͏ a͏b͏o͏r͏d͏a͏r͏ ✎͏a͏s͏s͏u͏n͏t͏o͏s͏ d͏e͏l͏i͏c͏a͏d͏o͏s͏ ✎͏e͏ q͏u͏e͏ t͏a͏l͏v͏e͏z͏ t͏e͏n͏h͏a͏m͏ g͏a͏t͏i͏l...