Bêbado

14.8K 894 501
                                    

Segurando no moreno e tropeçando , sem sapatos e com o terno meio aberto foi assim que Sanji chegou ao navio , se embananando todo o moreno conseguiu o levar para o navio .

- Vem cozinheiro , você tem que tomar banho - O moreno disse agarrando o pulso do loiro .

- Não quero , tá frio não precisa - O loiro disse emburrado e frustado .

Então zoro agarrou a cintura do loiro , juntado os corpos e indo em direção ao banheiro , após entrar no banheiro ele fechou a porta a trancando e colocando a chave no local mais alto possível pro loiro não sair correndo .

- Vamos tire a camisa - Zoro disse olhando pra Sanji que corou , ele se negava a tirar a camiseta na frente de Zoro de modo algum faria aquilo - Então tá .

Zoro se aproximou de Sanji , o loiro recuou para trás batendo as costas na parede e então as mãos quentes e calejadas tocaram em sua camisa social , e então e tirou o terno do loiro até aí estava tudo bem mas quando era a vez da tal camiseta , Sanji sentiu cada botão ser aberto e sua pele ficando exposta e o peso do olhar sobre si , Zoro não perdeu nada olhando fixamente ao corpo do loiro que logo corou com vergonha .

- Pare de olhar idiota ! - O loiro afirmou sendo puxado pra banheira .

Então Zoro abriu na água quente esperando esquentar um pouco , minutos após isso fez Sanji sentar dentro da banheira o fazendo gemer de prazer a entrar na banheira quentinha , Zoro sorriu com tal reação repentina .

- Tão quentinho - Sanji disse satisfeito brincando com a água quente .

Zoro alcançou a buchinha colocando um pouco de sabão líquido esfregando em Sanji e então cheiro de lavanda surgiu aquele aroma era de agrado pra Sanji que suspirou aproveitando seu banho feito uma criança .

Bom após se esfregar o loiro o moreno se levantou enxaguando a buchinha e a colocando no local novamente , o loiro ficou confusão mas logo após isso entendeu , Zoro saiu do banheiro a busca na toalha de Sanji e o loiro ficou lá retirando a calça encharcada e a cueca fazemos sua higiene pessoal , logo Zoro apareceu colando a toalha encima da privada e saindo logo em seguida .

Sanji se levantou após a saída de Zoro e se secou completamente saindo do banheiro após claro esvaziar a banheira , e então seguiu ao seu quarto e foi até seu guarda roupa colocando qualquer blusão que viu pela frente deitando na cama e logo apagando novamente .

...

Era umas 04:00 da manhã quando Sanji acordou ainda um pouco alcoolizado , ele estava assustando após o sonho que teve e então se levantou rapidamente da cama , ele não queria dormir sozinho mas com quem dormiria todos estavam dormindo , então o loiro pois uma calça e se decidiu ir dormir com Zoro .

Chegando a porta do quarto do esverdeado a coragem lhe faltou por uns segundos mas logo voltou e então ele abriu a porta encontrando o tal Marimo jogado em sua cama , o loiro entrou no quarto fechando a porta atrás de ci e então seguiu até o moreno deitando junto a ele , Sanji apenas sentiu ser abraço no meio da noite .

...

Sua cabeça doía demais , e seus olhos se negavam a abrir e então com esforço Sanji abriu os olhos vendo Zoro a sua frente ele se afastou assustado e então sentiu sua cintura ser puxada pra cima do moreno .

- Zoro me deixe ir - O Loiro dizia em súplica .

- Não , dorme comigo - O moreno resmungou .

Então agarrou o loiro o os fazendo colar os corpos , e então Sanji achou o motivo de tudo aquilo Zoro fedia a Vodka , isso não era novo mas o quanto ele bebeu pra ficar assim ? .

Sanji ainda estava envergonhado pela posição mas relevou se deixando dormir em mas uma manhã , bom aquele ponto ele não se importava se visem eles , ele pouco se importavam o que falariam so queria ficar ali , em seu apoio , seu travesseiro , sua casa e agora seu refúgio .

Nem se importando com o fato de Zoro estar Bêbado ...

Glossário

Marimo :
Cabeça de Alga .
Compromisso :
obrigação assumida por uma ou diversas partes; comprometimento Saciada :
Cheia , farta , satisfeita , saturada . Frustado :
que não chegou a se concretizar ou suceder como era esperado (diz-se de ato); malogrado, baldado, inútil.

Até 💕

Marimo Ciumento [ Zosan ] Onde histórias criam vida. Descubra agora