Lary santos tem 18 anos, é acompanhante de luxo( mais seus amigos e família nao sabe) mora com os país no morro da santa.
Pedro Torres tem 17 anos, mora sozinho, seus pais são separado, e já manda no morro da santa, é melhor amigo de luiz.
Clary santana tem 20 anos, estar noiva de luiz, trabalha em uma lanchonete no morro da santa, mais mora com sua mãe pelas redondezas, seu pai a abandonou quando tinha 4 anos.
Juan victor (jv) tem 17 anos, mora com sua mãe e vevi saindo pra bares e baladas com os amigos, e pegando varias, estar terminando o ensino médio.
Gessy lopes, tem 18 anos, é a filhinha do papai, estar na faculdade, cursando advocacia, não quer nenhum compromisso, só ser divertir com suas melhores amigas( direlly e clary) e mora com os pais no condomínio ao lado do morro da santa.
Luiz almeida tem 21 anos, trabalha para o pai de gessy, e o noivo de clary, é melhor amigo de pedro.
Jonatha (jotinha) tem 18 anos, é melhor amigo de lary e faz faculdade de medicina, mais faz parte do comando do morro da santa.
Direlly santos tem 19 anos, mora com os pais rigidos, terminando o ensino médio, melhor amiga de jv, clary e gessy.
Oi meus amores, e meus fanfiqueiros❤
Esse são os pensonagens q imaginei de acordo com o nome, caso nao gostem podem imaginar outro.
Espero q gostem, não esqueçam de comentar e salvar.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se for verdadeiro...
FanfictionHello babyss Uma história diferente das outras! Espero que gostem❤️