***clary***
Já são quase 23:00 PM, vou terminar de fechar e ir rmbora, estou muito cansada, hoje não consergui descansar nem um pouco.
Fecho tudo e quando estou preste a dar mais algum passo, começa uns tiros, eu me assusto e corro para tentar me esconder, nessa tentativa acabo esbarrando em um menino moreno, cabelinho de poze e um sorriso lindo. ( faço uma cara de susto)Xxx- olha por onde anda poha ( fala me encarando de cima a baixo)
Clary- ah me poupe garoto, você não é o único q ta tentando ser esconder não ( falo com uma cara de raiva)
Xxx- ksksksk eu não to me escondendo eu to fugindo linda ( fala com um tom de deboche)
Quando ele fala isso, reparo q ele estar baleado na perna, e sangando muito. Meu lado cuidadoso fala alto, por mais q ele seja ignorante ( e lindo)
- tá, não gostei de você, mais entra aqui, vou tentar te ajudar.
Nisso, abro novamente a lanchonete e ajudo ele a entrar, logo em serguida fecho novamente ( até porque ele ta fungindo né?, cara ele ta FUGINDO, eu to ajudando um criminoso, pqp clary)
Xxx- ja imagino o que você estar pensando ( tira uma arma da cintura e coloca em cima da mesa ao lado)
Olho para ele com uma cara de assustada, ele continua...
-Mais eu estava fungindo porque uns desses "grandão" (fala fazendo aspas) tava querendo aparecer pro meu lado, e veio pra cima de me, mostrando arma e os carai todo, eu fui e fiz o mesmo, pelo jeito não parece que acabou bemEquanto ele falava tentava dar um jeito, naquele ferimento
- e era tão necessário chegar a esse ponto? ( pergunto)
Xxx- talvez, ele q começou ( fala com um sorriso na cara)
Balanço a cabeça não concordando com aquilo- fica queto ai, q vou tentar tirar a bala pra parar o sangramento, talvez doa um pouco
Xxx- eu sou forte garotAAAAA (fala ja gritando de dor)
(Eu sorrio)
- você é maluca, crlh mrm, dor da poha, tu tirou?- tirei, bebê chorão ksksksk ( falo e caio na risada)
Ele acaba rindo juntoXxx- tá, bora começar do início, eu me chamo victor, na verdade juan victor, odeio meu primeiro nome, então por favor me chama de victor ( fala com biquinho)
- ta bom, victor, me chamo clary, prazer ( estendo minha mão para ele aperta)
Victor- prazer só na cama gata ( logo em seguida aperta minha mão)
Eu reviro os olhos- bom, terminei o curativo, pode ralar o pé, tenho q ir para minha casa, e pelo o que vejo você estar muito bem.
Ele concorda, e eu limpo o chão que acabou melando de sangue, coisa rápida, e saimos dali, ele olha pra todos os cantos e sai. Fecho novamente a lanchonete e falo
- tchau garoto
Victor- moras aonde?
- duas quadra daqui, porquê?
Victor- eu vou ter q pegar meu carro ali na frente ,então vou te acompanhar
Concordo e serguimosChegando quase perto da minha casa ele fala
- aqui (aponta para um carro, vermelho)
- porque estacionou tão longe do morro?
- estratégia garota, estratégia ( fala piscando o olho)
- entendi, então tchau victor, minha casa é ali na frente(acabo apontando sem querer)
- você é filha de Roberta?, ela é muito legal, amigona da minha mãe, mal falo com ela mas sei q é legal
Fico sem entender, mais concordo, conversamos mais alguns minutos e a gente ser despede e eu vou para casa e ele entrar no seu carro e também vai embora.
Chego em casa, ja quase 1:00 am, vejo q meus pais estão dormindo, vou para o meu quarto, pego uma roupa para dormir ( foto abaixo)
Vou para o banho, faço minha igienes pessoais, me troco e escuto meu cell tocando
Amor da minha vida📞
Atendo e começamos a conversa, e acabo adormecendo na chamada...
Estão gostando???
Vou deixar meu @ do instagram, estarei fazendo votação, e tirando dúvidas por lá
@even_15anjinho
Vão lá❤
Estou tentando soltar o máximo de capítulos, então compartilhem, curte e comenta
Até o próximo capítulo meus fanfiqueiros❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se for verdadeiro...
FanfictionHello babyss Uma história diferente das outras! Espero que gostem❤️