Uma semana depois...
***pedro***
Hoje marquei baile com uma turmina, sextou daquela maneira, chamei jotinha, ele chamou uma galera. Chamei clary, e sim, nos ficamos bastante próximo, to considerando ela uma amiga, mais super pegaria ela. Nos conversa sempre, e ela ja sabe o meu pedido quando eu vou la, na lanchonete. Ela disse que vai chamar mais uma galera.
Eu curto, quando vai muita gente, dar pra zoar muito***clary***
Pedro falou que eu poderia chamar quem eu quisesse, então resolvi chamar luiz, jv e lary. Eu e lary estamos quase virando melhores amigas, ela so vevi comigo, e a gente conta tudo uma pra outra.
Luiz conhce jv, mais nao vai muito com a cara nao, ser aturam por me, mais eu vou chamar igual.
Ligo para os dois no meu intervalo de trabalho, e conversamos sobre hoje, e eles confirmam que ta tudo certo, eu vou largar cedo hoje, então tenho tempo pra me arrumar. Eu e luiz demos um tempo mas somos amigos.***jotinha***
Hoje vamos pro baile ja são quase 17:00, e eu acho que vou chegar atrasado lá. Eu vou chamar gessi pra eu nao ir sozinho. Estamos bem proximos, paramos de pagar de doido um com outro, estamos ficando sem compromisso ainda, acho que vou oficialmente hoje.
Cheguei quase 18:30, pedro ja ligou querendo me matar por causa da hora. Vou ligar pra gessi depois de sair do banho.
Escolho minha roupa e vou para o banho, saio e visto uma camisa preta e a bermuda branca. * imagem abaixo*Ligo pra gessi, depois que to pronto.
G minha vida📞
Gessi- oi vidinha
- tais pronta carai?
Gessi- que ignorância garoto, e respondendo sua pergunta, nao to arrumada. To terminando meu cabelo visse gato
- ta ca poxa, você demora viu linda, to indo te buscar
Gessi- ja???
- é, eu vou comprar uns negócios na ida, vou te esperar no carro
Nao gosto de falar com o pai dela, ja levantou a mão tanto pra me quanto pra ela, então evito bastante.
Gessi- ta bom, daqui q tu chegue eu to pronta, outra coisa vida, direlly vai com nos ta.
- ta bom amor, tchau, fica gostosa ai. Bjs
Ela manda beijos de volta e deliga. Pego meu carro, e paro numa floricultura, e compro uns bombons, a alinça ja ta no meu bolso mais acho que vou pedir no baile, e vou dar as coisas primeiro no carro.
Eu nao sei o que essa garota fez comigo, ela me enlouquece, me ama e me chupa, que pqp. Eu quero ter uma vida com ela só nao sei ser é o mesmo pensamento dela, a gente nao conversa muito sobre isso, ela sempre me morga, ou muda o assunto, acho q nao gosta de falar sobre, entao, acabo deixando quieto.
Ser ela falar nao eu morro kkssk, rindo pra nao chorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se for verdadeiro...
FanfictionHello babyss Uma história diferente das outras! Espero que gostem❤️