- Soul, o todo pomposo ta te chamando na sala dele, já vou logo avisando o bixo tá irritado.- Taehyung ri de como o seu amigo se direcionou a seu chefe, logo ficando receoso.
-Oque diabos eu fiz agora?- O Kim fala fazendo um biquinho fofo.
- Olha tae eu não sei, mais acho melhor você ir logo porque não quero que ele fique brigando com você. - Disse Jimin olhando para o próprio celular.- já são 17:30..
-Aí droga, até mais hyung e obrigado!- O Kim se levanta apressado da cadeira, indo em direção a sala de seu chefe, batendo na porta escutando a aprovação para que entrasse na sala.
-Sim chefe?
-Kim Taehyung, onde está a papelada que era pra ser entregue ontem?-O homem fala com uma feição de seriedade.
-Ah sim, então senhor Jung engraçado né..- Como vou explicar que ainda não terminei?
-Senhor Kim não tente me enrolar.
- o senhor passou muito trabalho pra mim essa semana, que eu ainda não consegui terminar os papéis, mais falta só imprimir alguns! Em minha defesa..- O homem que eu achei que ficaria irritado estava com uma expressão serena.
-Você e um profissional ou não? Kim você é um ótimo funcionário, mais eu te pedi esses papéis a 1 semana, eles são importantes eu presciso deles, trate de terminar logo e me entregar- o homem fala agora um pouco mais calmo.
- Sim senhor, não irei te decepcionar novamente, amanhã te entrego sem falta!- Agora presciso urgentemente terminar esses papéis que eram pra entregar ontem!- Mais alguma coisa, Senhor?
-Não presciso de nada, pode se retirar agora. - O mais velho fala, agora prestando toda sua atenção ao seu computador.
-Ok.- Kim se retira da sala rápidamente, indo até sua mesa de trabalho, e finalizando os papéis que tinha que entregar amanhã, pensando no quanto queria ir para casa dormir, para esquecer os problemas de sua vida e tirar seu estresse brincando com seu filhote, Yeontan.
Kim acaba de terminar oque tinha para fazer, juntado suas coisas pois já eram 00:30, É só tinha ele hoseok e yoongi no escritório, yoongi e hoseok estavam lá também pois estavam finalizando algumas parcerias da empresa, acabando de juntar suas coisas ele vai a caminho da porta com hoseok e yoongi que acabam de terminar também, no lado de fora hoseok tranca a porta e todos se despedem, Taehyung vai a caminho do seu carro abrindo a porta, e dando partida no seu autó móvel a caminho de casa.
-oquê diabos aquele garoto está fazendo na rua esse horário - estava preocupado, pois o garoto Aparentava ter 17 a 16 anos, oquê era perigoso pois ele podia ser sequestrado, assaltado, e sabe sei lá oque. olho no meu celular e vejo que são 1:50 da manhã, oque me preocupa mais aí ainda, ônibus não passa esse horário por aqui... resolvo sair do carro, e ir até o garoto que estava de cabeça baixa sentado no banco do ponto de ônibus.
-Ei garoto. - chamo atenção do mesmo que me olha assustado, e com os olho cheios de lágrimas, devo confessar um belo rapaz, mais isso não importa agora.
-Sim?.. - o garoto fala com uma voz baixa quase inaudível.
-Oquê está fazendo aqui, o ônibus não passa aqui esse horário. - espero uma resposta do garoto que estava enchugando as lágrimas.
-Meus pais me expulsaram de casa moço.. - olho incrédulo para o rapaz, por ele aparentar ser menor de idade, como alguém pode fazer isso?
-Quantos anos você tem rapaz? Qual seu nome? Porque eles te expulsaram? - pergunto para o mesmo que me encarava.
-Meu nome e Jeon jungkook, tenho 18 anos, o porque eu não quero falar.. - o garoto abaixa a cabeça novamente.
-venha vou te levar pra minha casa, ok?- ele me olha assustado. -ei relaxa vai ficar tudo bem não vou te machucar.- o mesmo se levanta e me segue até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The boy from the bus stop. (Taekook)
Fanfictionkim taehyung, é um rapaz de 22 anos, que está cansado do seu trabalho, de sua vida entediante e solitária, mais no caminho de volta pra casa acaba se deparando com um garoto no ponto de ônibus.. -Taekook -Capa feita por @KINYARIN_ iniciada: 06/03/20...