Vou até o quarto e separo uma roupa confortável para Jeon, composta por uma calça moletom e uma blusa preta larga. Vou em direção do banheiro que jungkook está, bato na porta vendo a mesma sendo aberta.
-Eh Jeon aqui está as rou..- Paro de falar assim que vejo a melhor visão da minha vida, Jeon apenas com uma toalha na cintura, com um corpo definido e cheio de tatuagens, E puta que pariu que homem, o verdadeiro pecado, Fico paralisado com a visão
-Kim? -O mesmo chama minha atenção, me tirando do transe
-Sim? - Falo ainda incarando o seu belo corpo
-As roupas.- o mesmo da uma gargalhada gostosa de ouvir, acho que ele percebeu que eu não parava de encarar seu corpo - Está tudo bem, senhor kim?- Jeon fala Premssando a língua no interior da Buchecha, e eu fico sem reação, mais logo me recomponho.
- Sim! eh.. Aqui estão as roupas se vista, e desça pra comer alguma coisa, pois já está tarde. - o mesmo continua me encarando com um sorriso sacana.
-ok, já vou, Senhor. - Jeon fala, e eu desço para o primeiro andar, na cozinha.
5 minutos depois Jeon desçe pro local.-aqui está pode comer Jeon, Qualquer coisa eu estou na sala. - o mesmo assenti, sentando na mesa vendo o prato de comida a sua frente, -bom Jeon pode comer, o quarto de hóspedes fica no final do corredor perto daquele banheiro que você estáva, vou dormir pois amanhã vou acordar cedo para trabalhar. - o mesmo faz um sinal de ok com as mãos, e eu vou para o meu quarto dormir.
- Senhor...- Estava prestes a subir a escada, quando escuto o jeon me chamar.- Obrigado de verdade, você nem me conhece e me ajudou sem hesitar, mas você não acha perigoso? Tipo eu não sou alguém mal, ah, você sabe..
-Eu percebi que você prescisava de ajuda, não ia conseguir deixar você lá.-
Eu sei que é perigoso deixar um estranho em casa, mas eu me senti muito mal pelo rapaz, meus amigos dizem que eu sou bondoso demais... talvez seja por isso. -Boa noite, jeon.-Boa noite, senhor kim..- Subo as escadas em direção ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The boy from the bus stop. (Taekook)
Fanfictionkim taehyung, é um rapaz de 22 anos, que está cansado do seu trabalho, de sua vida entediante e solitária, mais no caminho de volta pra casa acaba se deparando com um garoto no ponto de ônibus.. -Taekook -Capa feita por @KINYARIN_ iniciada: 06/03/20...