Chegando na minha casa, o rapaz fica na porta não entendo o porque, então chamo a atenção do mesmo que não parava de observar.
-Ei, jeon. - o garoto olha pra mim -não vai entrar? - o mesmo entra na minha residência um pouco tímido.
-Obrigado.. - Ele me agradeçe, eu acho que foi por ajudar ele?
-De nada. - dou o meu melhor sorriso para o rapaz, que agora me encarava como nunca.
-Você tem um sorriso muito bonito, senhor..- o mesmo me pega de surpresa, não sabia como reagir ou falar, pelo tal comentário, que confesso amei ouvir sair da boca do mais novo.
-eh.. Bom, obrigado! - agradeço pelo elogio - você quer comer alguma coisa, jeon? -
-Se não for encomodar, sim.. - O mesmo fala se aproximando de mim.
-não vai me encomodar, relaxa, Oque quer comer? - agora Jeon esta parado em minha frente me encarando.
-Não sei.. qualquer coisa ta bom pra mim! - o memso da de ombros. vou até o balcão pra preparar dois miojos. - bom senhor, você não me disse seu nome..
-Ah! é mesmo que falta de educação da minha parte, Me chamo Kim Taehyung. - o rapaz sorri, e que sorriso maravilhoso era esse, se eu não fosse forte o suficiente juro que desmaiaria.
-Obrigado por me ajuda, Senhor kim.- O garoto me lança o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.
-De nada, jeon. -O rapaz volta a observar minha casa, até ver yeontan, vai até meu cachorrinho, ou melhor meu filho, e faz carinho nas orelhinhas dele, essa foi a cena mais fofa que eu já vi.
-Jeon? - o mesmo olha pra mim.
-Sim? - ele me responde em um tom suave.
-Você não quer ir tomar um banho? - pergunto a ele caso ele esteja com vontade de tomar banho.
-Quero sim. - vou até ele.
-Ótimo, suba as escadas siga reto pelo corredor a última porta e o banheiro, tome banho, que eu vou levar umas roupas minhas para você. - o mesmo assenti com a cabeça e faz oque eu pedi, assim indo até o banheiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The boy from the bus stop. (Taekook)
Fanfictionkim taehyung, é um rapaz de 22 anos, que está cansado do seu trabalho, de sua vida entediante e solitária, mais no caminho de volta pra casa acaba se deparando com um garoto no ponto de ônibus.. -Taekook -Capa feita por @KINYARIN_ iniciada: 06/03/20...