Anormal 1/5

13 2 2
                                    


Informações importantes antes de iniciar a leitura.

Haverá inicialmente 4 capítulos, cada capitulo será divido em 5 partes. Desta forma, cada capitulo será dividido por tramas diferentes mas com o mesmo propósito. Ou seja, capitulo 1 (1/5) (2/5) (3/5) e assim por diante. Também pode se referir como: 1x5 (1= capitulo, 5= parte, ou melhor dizendo, parte final)

"exemplo" -> menção

(exemplo) ->  expressões/emoções/faces/comportamento diante a tal situação

*exemplo* -> pensamentos repentinos

Anormal 1/5

-Cytria: Levanta desta cama! Você esqueceu? Daqui a 30 minutos começara o Baile de outono.

-Tayrone: Eu não estava dormindo, mãe (Enquanto se espreguiçava ,cheio remele em seus olhos) 

-Cytria: POR FAVOR, tome o bendito de um banho e coloque ás suas roupas o mais rápido possível (zangada). Seu pai irá te encontrar mais tarde.

-Tayrone: Ele não é meu pai!

-Cytria: Filho, ele se importa com você.

-Tayrone: SE IMPORTA? E onde ele estava nos meus 17 aniversários? Onde que ele estava quando eu aprendi a lutar para o impressionar, eu nunca quis lutar, eu achei que assim ele poderia ficar orgulhoso de mim, mas o cretino ignorou e foi embora de novo.

-Cytria: Não chama ele assim, seu pai faz o que pode.

-Tayrone: É, não pode muita coisa (Enquanto sai do quarto direto pro banheiro) 


A caminho do baile

-Tayrone: *que gritos são esses?* (se perguntou)

-Tayrone: (Observou um plebeu sendo esmurrado, de sua janela. Aquilo o enfurecia, causava uma frustração enorme.) * O que ele tem de diferente de mim? *

(Reprimiu aquela raiva, e seguiu em diante)

No baile

-Tayrone: Quanta gente, como que eu vou encontrar ela? *eu deveria te perguntado..*

-Margarida:  *Será que ele veio mesmo? Ai, tenho que me preparar pro encontro mais tarde,  com quem será?

-Tayrone: (Enquanto perambula pela sala movimentada, questiona) * O que será que aquele  cretino quer falar comigo?* 

-Margarida: Aaaaaa, Tay. (Estava com vergonha de gritar. Começou a andar rápido em direção a Tay)

-Tayrone: Uhh, Madame, você está linda!  (Surpreso com a elegância da amiga)

-Margarida: Obrigado Tay, você é um amor. Você também está maravilhoso, aposto que logo você encontra um parceiro neste baile.

-Tayrone: Obrigado, e opa, rsrs (Rindo de sem graça) Mas eu não estou interessado em encontrar  um parceiro, você sabe.

-Margarida: Você diz isso agora, amanhã vai tá beijando tudo que é boca

-Tayrone: Nãoooooo, nossa se é muito exagerada, cara, foi só um selinho, eu nem conheço ele.

 -Margarida: Pra mim vocês pareciam bem intimo ( tacando fogo )

-Tayrone: Esquece esse assunto, aquilo não foi nada. Ah, falando em parceiro, você não me disse que iria ter um encontro hoje? 

-Margarida: Ah verdade, eu tenho que me preparar, vai ser no salão principal.

-Tayrone: Nossa, tá bom, tá bom, calma,  vai ocorrer tudo bem, não se preocupa, até lá eu vou te acompanhar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vossos príncipesOnde histórias criam vida. Descubra agora