# 3

408 29 0
                                    

A unica coisa que eu ouvi foi os passos e o choro da minina, separamos o beijo e começamos a rir da situação.

Mikey-porque vc me beijou?

S/N-1. Porque eu sou sua amiga e vim te salvar.2.porque ela me irritou e 3. Porque meus irmãos não tão aqui!

Smile-chegamooo...oss,

Angry-Mikey... Solta a S/N agora!!!

S/N-Fudeu pra nós Mikey!Calma eu esplico!-esplicando-e daí chemos nessa posição, e vcs chegaram... E eles tão de prova né! né?! Só um pouquinho mikey!

Smile-Mikey segura minha irmã antes que ela mate os meninos!!!

Mikey me segura (ainda na cintura) mas forte doque antes ainda fico me revirando pra sair, mas quanto mais eu me mexia mas forte ele me segurava até que ele colou nossos corpos e eu congelei, eu me abraçou e eu o abraçei tbm até que vi uma garota linda que estava sendo assediada.

S/N- Mikey me solta porfavor, agora é sério, me solta!

Mikey-Não!!

Solto ele e me abaixo me soltando do abraço e vou até a garota.

S/N-deixa ela em paz!-Digo atrás dos caras com uma kunai em cada mão no pescoço dos caras que tavam assediando a menina-vamos circulando ou preferem sangue?

Os garotos congelaram e saíram dali já a garota me olhava com um brilho nos olhos e me abraça.

X-S/N Kawata!!!!!Eu não acredito que é vc!! Eu sou sua fã!

S/N-Denada!E sim sou eu.

X-Podemos tirar uma foto?

S/N-sim!

S/N: VermelhoX:azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Vermelho
X:azul

X-brigada!!

Ela sai e volto até meus amigos!

Meninas e meninos-vc é famosa?

S/N- entre as meninas, sim eu sou a fundadora e chefe da maior gangue feminina do mundo!A.F.A.M.(Agência Feminina contra Assédio/Abuso no Mundo).

Angry-Minha irmã é uma heroína!

Todos-kkkkkmkmmkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                   •Continua...•

A irmã dos gêmeos (S/n x Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora