No outro dia no colégio, eu sentia todos os olhares sobre mim por onde eu passava, o que estava começando a me intimidar, admito.
Quando eu finalmente cheguei no meu novo armário e o abri para colocar meus livros, inúmeros bilhetes caíram aos meus pés.
Abaixei para pegar um.
"Deixe nosso garoto em paz, vadia".
Franzi o cenho, desentendida. Será que havia aberto o armário errado? Deveria haver algum engano.
Contudo, percebi que aquele aviso era mesmo para mim quando vi um cartaz pendurado na parede do corredor com o comando "Procura-se" e minha foto logo embaixo. É claro que eu me achei uma forasteira e achei aquela edição incrível, mas fiquei irritada por nem ao menos saber pelo o que estava sendo procurada.
Como acabei me distraindo com a cartaz, não percebi quando alguém me empurrou direito para o chão.
Perdi meu sentido de espaço por alguns segundos, tempo o suficiente para uma garota me puxa pelo colarinho, me colocando cara a cara com ela.
ㅡ Quem você pensa que é para roubar meu homem? Você sabe quem eu sou? ㅡ Quando minha visão foi voltando ao normal, percebi uma garota muito bonita sobre mim, tão bonita quanto uma modelo, repleta de joias a adornando.
ㅡ Ga-rin? ㅡ Foi a primeira pessoa em que pensei. Minha constatação a deixou de queixo caído e olhos esbugalhados.
ㅡ Você sabe quem eu sou e ainda tem coragem de fazer o que fez? ㅡ Rosnou, praticamente cuspindo no meu rosto.
ㅡ Larga ela. ㅡ Uma familiar voz rouca proferiu, mas eu não conseguia identificar quem era o dono daquela voz que parecia vir atrás de mim.
ㅡ S-Seonghwa! ㅡ Ga-rin declarou surpresa, soltando-me imediatamente.
Com minha cabeça contra o chão, pude ver de um ângulo não muito favorável, é claro, quem estava atrás de mim.
Meu marido!
Okay. Isso ficou muito esquisito. Não vou mais chamá-lo assim.
ㅡ Ainda bem que me transferi de escola, não é? Quem protegeria minha esposa de bullies como vocês?
Semicerrei os olhos, desconfiada. Até ontem ele odiava a ideia de ter se casado comigo, mesmo que por engano, e agora se tornou meu herói?
O tal Seonghwa estendeu a mão para mim e eu aceitei sem questionar por enquanto, me colocando de pé ao seu lado, ao passo em que ele contornou minha cintura com os braços.
ㅡ Todos os envolvidos no bullying contra minha esposa serão expulsas desse colégio. E as que ainda não tiveram participação, é melhor não tentar nada, porque o próximo passo que tomarei será mais radical. ㅡ Declarou Seonghwa, olhando especialmente para Ga-rin.
Eu deveria ficar comovida com seu showzinho?
Ele me guiou para sair daquela situação, continuando nosso caminho no corredor como se nada tivesse acontecido.
ㅡ Eu te pago uma Coca-Cola. ㅡ Sussurrou entredentes. ㅡ Apenas finja ser carinhosa comigo.
ㅡ Meu herói! ㅡ Exclamei em bom som, depositado um beijo verdadeiro em sua bochecha.
Agora sim ele merece minha comoção!
final notes:
01. Se tiver algum erro, por favor, me avise.
02. Lembrando que essa história não é minha, é apenas um adaptação da HaV3m3rCY.
03. Eu queria agradecer as minha duas leituras, obrigada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗺𝗮̃𝗲, 𝗺𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗲𝗶! - 𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗦𝗲𝗼𝗻𝗴𝗵𝘄𝗮
Fanfiction𖠌 🍨 𝗠𝗮𝗺𝗮̃𝗲, 𝗺𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗲𝗶! シ︎ +𝗽𝗮𝗿𝗸𝘀𝗲𝗼𝗻𝗴𝗵𝘄𝗮- E se por acidente você casasse com um completo desconhocido? Por engano, Kim Song-i entrou no carro de um desconhecido muito bonito, de cabelos levemente ondulados e lábios perfetamen...