four

410 41 14
                                    

ㅡ Nós o quê? ㅡ Quase cuspi minha Coca-Cola nele quando Seonghwa Declarou que me assumiu para a mídia como sua esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Nós o quê? ㅡ Quase cuspi minha Coca-Cola nele quando Seonghwa Declarou que me assumiu para a mídia como sua esposa. ㅡ Você não ia pedir o divórcio ou coisa assim?

ㅡ Você não disse alguma cisa sobre estarmos unidos diante do senhor também? ㅡ Riu, jogando a cabeça para trás.

ㅡ Como pode estar traquilo sobre isso? ㅡ Indaguei, desacreditada.

ㅡ O que eu posso fazer? Iria casar de qualquer jeito, só mudou a noiva.

Cerrei o cenho, magoada. Não qeria ser só "outra noiva" quando. E casasse.

ㅡ Não faz sentido eu me casar agora! Eu nem dei meu primeiro beijo ainda! Acho que pulei etapas de mais! ㅡ Roí as unhas, sentindo a ansiedade e consumir.

ㅡ Não fica nervosa, nada vai mudar na sua vida, tirando o fato de que vai ter que me acompanhar em eventos e sair comigo periodicamente para sustentar nossa falsa história de amor. Que cara que cara é essa? Não gostou? ㅡ Soriu ladino, me observando atentamente.

Cruzei os braços sobre o peito, irando a cabeça no sentido contrário do seu olhar.

ㅡ Pensei que me casar com um chaebol me traria mais benefícios. Sua proposta não me atraiu nem um pouquinho.

ㅡ Tá, tá bom. Quais são suas exigências então, querida? ㅡ Perguntou divertido. Só não o repreendi pelo apelido porque seu tom de sarcasmo era notório.

Coca-Cola pra toda a vida, mesmo se você se divorciar de mim.

ㅡ Seu vício por Coca-Cola pod terminar mal, você sabe, não sabe?

ㅡ Exigência dois, não dar palpite onde não é chamado. ㅡ Fingi um soriso doce em sua direção.

Ouch.

ㅡ Também preciso de carona para ir para casa. Minha mãe sempre esquece de me buscar e eu acabo tendo que ir embora a pé.

ㅡ As exigências acabaram vossa alteza? ㅡ Questionou, se inclinando na minha direção com a mesa da canina entre nós.

Hum, não. Na verdade pensei em mais uma. Mando o restante pelo Kakao. Aliás, toma, coloca o seu código no meu celular, querido.

Ele balançou a cabeça com m sorrisinho dicreto no rosto.

ㅡ Pode falar a próxima exigncia.

ㅡ Quero que você leia todos os meus livros românticos. ㅡ Declare, obtendo sua atenção de imediato.

ㅡ Impossível. Eu odeio romance. ㅡ Exclamou ㅡ Eu beijaria seus pés se quisesse, mas nunca faria o qe pediu.

Imitei o meme do Homer Simpson de novo. Acho que minha reação com ele vai ser um ciclo eterno desse meme.

ㅡ Quem diz que gosta é porque já provou. ㅡ Comentou com petulância, cruzados os braços sobre o peito.
ㅡ O quê?

ㅡ Se você disse que não gosta de romance é porque já leu um livro com esse gênero. Vai, me fala um livro de romance que já leu. ㅡ Exijo. ㅡ Ah, sei lá, Cinquenta Tons de Cinza?

Lancei um olhar desacreditada para ele.

Fiquei só o meme do chefe Jacquin.

Você tá brincando comigo? É uma pegadinha? ㅡ Declaro, entre a descrença e o riso.

ㅡ Seonghwa, por favor, né! Pensei que seu caso fosse grave, mas vi que é urgente! Hoje depois da escola. Na minha casa. Vou mostrar a essa pobre alma o que é romance de verdade.

final notes:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

final notes:

01. Se tiver qualquer erro podem comentar e me avisar, sério ajuda muito.

02. Nossa gente vou falar um negócio para vocês, ainda bem que esse capítulo é curto, porque hoje eu tô só o fio da rabiola.

03. Lembrando que essa história não é minha, é apenas um adaptação da HaV3m3rCY.

𝗠𝗮𝗺𝗮̃𝗲, 𝗺𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗲𝗶! - 𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗦𝗲𝗼𝗻𝗴𝗵𝘄𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora