Layla
Me levanto no horário de sempre e já vou acordar meu tesourinho, no caso meu filho. Minha rotina não é tão difícil, acho que sou a que é " bem de vida" da minha " família", com muitas aspas. Mas minha convivência com a mesma é precária, optei por me distanciar deles a muito tempo atrás.
A pouco mais de um ano eu tive uma pequena crise financeira em decorrência de eu ter perdido meu emprego.
Algumas informações sobre mim, dês de nova eu sofri bulling por ser gorda, eu nunca nem mesmo fui cortejada, então tive a mirabolante ideia de vender minha virgindade, o que eu não sabia que isso custava milhões, para ter noção eu vendi a minha por 200 milhões de dólares, Foi uma ideia de maluco? Obvio que sim, mas como diria a Fátima na novela "entre tapas e beijos", se tá no inferno abraça o capeta. O cara realmente tinha dinheiro e era bonitinho.
Atualmente eu moro em Veneza na Itália com minha cadela Athena, que é da raça pit-monster, e o meu neném que se chama Lorenzo, agora ele está com três meses, mas daqui alguns dias fará quatro meses.
Dou um banho em Lorenzo e o visto com roupas bem quentinhas, já que hoje está bem friozinho e estou planejando passear no parque com ele. Faço meu café da manhã enquanto o amamento, o mesmo costuma ser bem calminho então não tenho quase nenhuma dificuldade, termino meu café e coloco Lorenzo no carrinho, tranco o apartamento e chamo o elevador.
Já estamos na pracinha que fica perto do condomínio, mas não sei porque me sinto que estou sendo observada, mas acho que é uma paranoia minha. Me sento num banco e pego Lorenzo no colo e fico brincando com ele, depois de um tempo vou para um área onde fica os parquinhos e coloco Lorenzo no balanço e ficamos brincando.
Mais tarde senti novamente a sensação de estar sendo observada, tenho que parar com essa minha mania de perseguição. Fui na sacada do apartamento e senti um frio na espinha junto de um arrepio, melhor eu entrar e ir dormir mas antes vou passar no quarto de Lorenzo e o levo para dormir comigo, minha intuição não falha estou sentindo que algo vai acontecer.
......
Já se passaram um mês e meu príncipe está com cinco meses, e é impressionante como cresce tão rápido, ele já está enorme.
Hoje irei sair com os dois, no caso Athena e Lorenzo, a Athena já está pronta com coleira e tudo, só estou terminando de arrumar a bolsa com as coisas deles.
Decidi ir para um parque que fica o outro lado da cidade, novamente sinto estar sendo observada. Lembrei de ligar para o Mike para confirmar se o mesmo já está no local ou se queria carona, o mesmo disse que estava pronto só estava querendo carona.
...
Já estamos no parque e aqui realmente é a parte onde se concentra a alta sociedade, como se milhões de reais fossem trocados, mas o parque até que é legal, soltei a Athena já que aqui é cercado mas fiquei e olho para não ter perigo.
Já estávamos algumas umas horas no parque, de repente escuto o choro de Lorenzo e um latido depois chora mingo de Athena, sem nem pensar duas vezes pego eu filho no colo e corro em direção a onde ouvi o latido de Athena, o que eu não esperava era que tinha um cachorro da mesma raça querendo pegar ela e o que mais me deixou impressionada foi que um homem enorme, mas muito familiar, nem tentou os separar.
Mike já estava do meu lado para me ajudar, entrego Lorenzo e digo para o mesmo colocar o Lorenzo no carrinho e ir para onde estávamos. Separo os dois e o outro cachorro ainda rosna para mim, só que o repreendo, o cachorro não é nem meu, mas mesmo assim o cachorro tinha que aprender que não se pode rosnar para terceiros. Pego minha cadela no colo e me dirijo ao homem que até gora permanece calado.
- Olha meu senhor cuide e ensine o seu cachorro para ele não atacar cachorros alheios, passar bem.
Percebo que o mesmo não escutou nada do que eu disse e estava vidrado em mim, resolvo não me estressar e vou pegar meu filho que está vidrado no homem, logo após minha fixa cai e percebo de quem se tratava, esse tal homem era....
O pai de Lorenzo, Hades, ao menos seja esse nome já que o mesmo que disse a messes atrás. Decido ir embora, saio em passos apressados e entro no carro voando pra casa, como Mike disse que ia dormir em casa passamos no mercado para comprarmos coisas para fazer a noite de filmes.
...
Como Mike já era de casa só faço largar ele na sala e vou cuidar do meu pingo de gente. Dou banho, dou de mamar, arroto e depois o faço dormir. Despois vou para meu quarto tomo banho e me visto, desço e bebo agua. Mike provavelmente deve tá no banho, vou aproveitar enquanto ele ainda não tá para fazer pipoca, brigadeiro e colocar guloseimas.
-- Tira a mão daí.- Falo batendo na mão de Mike. Já tinha feito o brigadeiro tava só esperando esfriar e a pipoca ficar pronta.-- Aproveita que tu tá ai atoa e enche nosso copos com gelo e coca, se o braço da donzela não cair.
-- Que filme vamos assistir?- pergunta.
-- Vamos ver dois filmes, um é a continuação do outro...- Digo com cara de safada.-- E se não dormimos até lá assistimos mais três, são na mesma temática quase...
Acabou que assistirmos todos os filmes, e voltamos para nossos devidos quartos, mas antes de ir para o meu quarto passo no do meu neném e o levo junto a mim para meu quarto. Ajeito Lorenzo no meu colo e o deixo mamando, ele sempre dorme comigo porque não tenho coragem de deixá-lo sozinho a noite.
...
Acordo no meio da noite sentindo um braço pesado na minha cintura , dou um pulo e grito o mais alto possível, não antes de segurar Lorenzo no colo para que não caia e o protegendo também, sabe lá deus quem seja, mas que é um homem eu sei que é, não só pelo braço grande e pesado, mas sim o perfume masculino familiar...
Seguro o outro grito para não acordar meu pequeno, mesmo que não adiante muito, já que eu gritei a pouco e seus olhinhos mesmo pesados se esforção pra se abrir. A pessoa, ou pior, o homem. Ele vem andando em minha direção em passos lentos e eu já não sei nem como que respira.....
Puta que me pariu, fu- fu- de- deu. A porta é praticamente arrombada por Mike.
-- O que tá acontecendo??? - Fala ainda bêbado de sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha...
RomanceLayla por ser gorda nunca teve muitas opções de relacionamentos, na verdade nenhuma. Com isso ela nunca teve nem mesmo relações sexuais, com poucos amigos, um péssima relação com a família, a mesma decide vender sua virgindade, na teoria essa ideia...