Capítulo 02

18 4 1
                                    

Layla

 Já estamos no parque e aqui realmente é a parte onde se concentra a alta sociedade, como se milhões de reais fossem trocados, mas o parque até que é legal, soltei a Athena já que aqui é cercado mas fiquei e olho para não ter perigo.

Já estávamos algumas umas horas no parque, de repente escuto o choro de Lorenzo e um latido depois chora mingo de Athena, sem nem pensar duas vezes pego eu filho no colo e corro em direção a onde ouvi o latido de Athena, o que eu não esperava era que tinha um cachorro da mesma raça querendo pegar ela e o que mais me deixou impressionada foi que um homem enorme, mas muito familiar, nem tentou os separar.

Mike já estava do meu lado para me ajudar, entrego Lorenzo e digo para o mesmo colocar o Lorenzo no carrinho e ir para onde estávamos. Separo os dois e o outro cachorro ainda rosna para mim, só que o repreendo, o cachorro não é nem meu, mas mesmo assim o cachorro tinha que aprender que não se pode rosnar para terceiros. Pego minha cadela no colo e me dirijo ao homem que até gora permanece calado.

- Olha meu senhor cuide e ensine o seu cachorro para ele não atacar cachorros alheios, passar bem. - Já me estressei.

Percebo que o mesmo não escutou nada do que eu disse e estava vidrado em mim, resolvo não me estressar, mesmo já tendo. Pego meu filho que está vidrado no homem, logo após minha ficha cai e me toco de quem se tratava, esse tal homem era....

Tchan, Tchan, Tchan - pausa dramática

O pai de Lorenzo, Hades. Decido ir embora, saio em passos apressados e entro no carro voando pra casa, como Mike disse que ia dormir em casa passamos no mercado para comprarmos coisas para fazer a noite de filmes.

...

Como Mike já era de casa só faço largar ele na sala e vou cuidar do meu pingo de gente. Dou banho, dou de mamar, arroto e depois o faço dormir. Despois vou para meu quarto tomo banho e me visto, desço e bebo agua. Mike provavelmente deve tá no banho, vou aproveitar enquanto ele ainda não tá para fazer pipoca, brigadeiro e colocar guloseimas.

-- Tira a mão daí.- Falo batendo na mão de Mike. Já tinha feito o brigadeiro tava só esperando esfriar e a pipoca ficar pronta.-- Aproveita que tu tá ai atoa e enche nosso copos com gelo e coca, se o braço da donzela não cair.

-- Que filme vamos assistir?- pergunta.

-- Vamos ver dois filmes, um é a continuação do outro...- Digo sorrindo.-- E se não dormimos até lá assistimos mais três, são na mesma temática quase...

Acabou que assistirmos todos os filmes, e voltamos para nossos devidos quartos, mas antes de ir para o meu quarto passo no do meu neném e o levo junto a mim para meu quarto. Ajeito Lorenzo no meu colo e o deixo mamando, ele sempre dorme comigo porque não tenho coragem de deixá-lo sozinho a noite.

...

Acordo no meio da noite sentindo um braço pesado na minha cintura , dou um pulo e grito o mais alto possível, não antes de segurar Lorenzo no colo para que não caia e o protegendo também, sabe lá deus quem seja, não tô nem enxergando direito, mas um homem eu sei que é, não só pelo braço grande e pesado coberto por tatuagens, mas sim o perfume masculino familiar...

Seguro o outro grito para não acordar meu pequeno, mesmo que não adiante muito, já que eu gritei a pouco e seus olhinhos mesmo pesados se esforçam pra se abrir. A pessoa, ou pior, o homem. Ele vem andando em minha direção em passos lentos e eu já não sei nem como que respira..... Puta que me pariu, fu- fu- de- deu.

-- O que tá acontecendo??? - Fala ainda bêbado de sono.

Ele vem andando em minha direção em passos lentos e eu já não sei nem como que respira.....Ai tô me sentindo fraca, acho que tô passando mal. Socorro!! Começo a me preparar para correr ele me agarra e diz:

-- Calma amore mio. - diz sussurrando com sua voz rouca, me arrepio todinha.

-- Calma é uma... Quer saber, me larga.- Digo tentando me soltar com cuidado para não acorda meu filho, mas foi em vão, Lorenzo começa a abrir um berreiro desesperado.

--LAYLA EU QUERO DORMIR, TEU FILHO TÁ BERRANDO AÍ!- Grita Mike do quarto de hóspedes.

-- Shiii filho, calma....- Falo tentando o acalmar.  Já a pessoa a minha frente está bem longe de calma, está espumando raiva. De que eu não sei, quem devia estar surtando era eu. 

Tento enxergar as horas sem meu óculos, mesmo sem entender muito os números a minha frente, constato que já está na hora dele mamar. O acalmo com o olhar atento de Hades a minha frente.

-- Se você me der licença eu tenho que alimentar meu filho, retire-se do meu quarto e de preferencia vá embora.- Digo rápida e ríspida, mas para ele foi a mesma coisa que não ter dito nada.-- Cara eu falei com você, ao menos se de o trabalho de responder! Ou acene com a cabeça, ou imite um boi!- Já me estressei, mas que merda, puta que me pariu!

Taco o foda-se e vou ao quarto de Lorenzo, que, tem uma passagem pelo meu quarto e outra pelo corredor. Entro no quarto com uma sombra atrás de mim, pego duas fraldas uma coloco no meu ombro e colo os cobrindo e outra deixo para cobrir meu seio já que a minha segunda sombra está a me encarar. Me sento na poltrona e deixo meu príncipe mamar a vontade.

-- Já que você vai ficar aí, vai pelo menos lá no quarto e pega meu óculos, por favor.- Digo pra minha segunda sombra, e o mesmo vai fazer o que eu pedi. Pelo menos é pau mandado.

-- Aqui.- Diz me entregando meu óculos, e eu agradeço arisca.

-- Você tem duas opções.- Diz- Ou você vai comigo por bem, ou vai por mal.- Completa, e eu estou com uma enorme interrogação na cara.

Lorenzo dorme em meus braços, continuo o ninando e o coloco no berço.

-- Opção um: vamos para nossa casa, eu, você e nosso filho...- Gelei, fico branca e meu sangue vai pro pé. 

 -- Co-omo vo-ocê sabe?- Digo quase que em um fio de voz. Nem me preocupei com o fato de ter que ir para sua casa. Mentira, preocupa sim.

-- Ou, opção dois: Você se nega, e vai comigo de qualquer jeito só que forçada. Qual você prefere querida? -  Me ignorou completamente, ou nem tanto.

Mas a prioridade é meu filho, será que ele vai querer tira-lo de mim? Será que ele vai aceitar guarda compartilhada? 

-- Acha mesmo que eu não lhe reconheceria, e outra nosso filho é a minha cara.- Realmente não dá para negar que eles são praticamente idênticos, de mim ele só puxou uma cor do olho, a outra é verde isso ao fato de Lorenzo ter heterocromia, coisa mais fofa.

-- Pera, porque eu vou ter que ir para sua casa?- Pergunto 

-- Simples amore mio, você é minha, e a casa não é só minha, a casa é nossa. E você só tem quinze minutos para arrumar algumas coisas suas e de nosso filho.- Diz. Confesso que gostei um pouco da ideia de ir a casa dele, queria negar mas temo o que pode acontecer.

-- Mas eu tenho visita em casa, não posso sair. Sua carranca se fecha mais ainda. E ele sai levando Lorenzo em seu colo.

Sou bem rápida e prática arrumei tudo bem rápido, e deixei mais comida para Athena, mas ele já tinha até colocado ela no carro. Enquanto Hades coloca as coisas no carro eu vou falar com Mike, explicando malmente o que aconteceu e para onde vou.


Somente minha...Onde histórias criam vida. Descubra agora