Capítulo 03

24 4 2
                                    

Layla

...

Já estamos na casa de Hades e aqui é magnifico, já está amanhecendo e com isso daqui a pouco estará na hora de amamentar meu neném. Continuo apreciando a vista quando cinto uma mão em minha cintura, e agora paro para reparar que eu ainda estou de baby-doll, sinto um leve rubor em minha bochechas.

-- Você fica muito fofa assim.- Diz com a voz grossa em meu ouvido, fazendo-me arrepiar-me.-- Venha vou lhe mostrar a casa.

Minha mente repleta de pensamentos intrusivos da quinta serie está em surto, mas como agora sou mãe tenho que ser madura e não perder a postura.

Ele me mostra toda a parte de baixo da casa, olha que eu nem sou sedentária, mas eu cansei. Subimos de elevador e ele me mostra todos os quarto exceto três, acho que deixou para o final.

-- Vamos vou lhe mostrar ]nosso quarto e o de Lorenzo.- Percebo um brilho em seus olhos ao falar de Lorenzo.

--OII?? - Sou ignorada com sucesso, já tô me estressando, tô com fome, tô cansada, e esse menino pesa, com toda certeza eu já tô com minha linda cara de cú.

-- Esse aqui é o nosso quarto.- Diz abrindo a porta e percebo mais três portas dentro do quarto, o quarto inteiro e maior que o meu apartamento.-- aquela porta ali dá para o quarto do Lorenzo, essa para o banheiro e essa para o closet, cheguei a conclusão de que tudo aqui é enorme.

Ando até a porta que leva até o quarto de Lorenzo e entro, fico maravilhada, tudo é tão organizadinho e bonitinho, todo o quarto está em tons de verde e branco, com algumas plantinhas verdes, um lindo e espaçoso berço, uma cama solteirão, um sofá e uma poltrona, cômoda e trocadores , e um closet do tamanho de seu antigo quarto, fora o banheiro e a brinquedoteca que tem. Resumindo essa casa me chamou de pobre em todas as línguas.

Fico feliz que meu filho tenha acesso a toda essa estrutura. Mesmo que seja de um jeito meio torto. Digamos assim.

Volto ao suposto "nosso" quarto e me deito na cama junto a Lorenzo, nem sei se pode dormir, mas já que ele praticamente me sequestrou e me forçou a vir aqui, o mínimo seria isso. Sinto a cama afundando mas estou muito cansada para ver quem é.

...

Acabo de acordar e ainda nem sei onde estou, demoro um tempo pra assimilar onde estou, tomo coragem para levantar sinto uma sugada forte em meu seio e minha cintura ser prensada mais ainda ao Hades, agora que eu percebi que o Hades está mamando em meu seio. PUTA QUE PARIU!

Achei fofo? mas isso não vem ao caso.

Vou rolando pela cama com cuidado para derrubar não Lorenzo da cama e sair dos braços de Hades sem o acordar, consigo me levantar, deixo Lorenzo na cama com uma barreira para o proteger de não cair.

Entro no banheiro escovo os dentes e faço xixi, resolvo tomar banho já que todos eles estão dormindo e principalmente o perigoso. Depois que virei mãe tomar banho demorado ou sem um serzinho me atrapalhando é um luxo. Saio do box e percebo que esqueci de pegar a roupa, me enxugo e me enrolo na toalha .

Na mesma hora um corpo é colado ao meu e eu sou imprensada na parede, me subiu um fogo, quase que eu me desmancho. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo, sinto seu hálito quente no meu pescoço. Senhor! Quanto tempo eu não sentia essa sensação.

O mesmo deposita leves chupões pelo meu pescoço e o covarde do meu corpo corresponde a suas investidos me arrepiando. Ele tira minha toalha enquanto me carrega até a cama, ele me carrega como se eu fosse uma pena.

Meu Deus, se eu tô no meio da cama, onde tá o Lorenzo? Tento falhamente falar alguma coisa entre os suspiros entre cortados enquanto o afasto.

-- ON- Onde está o Lo- lor enzo? - Nunca falar foi tão difícil.

-- Está em seu quarto. - Fala rápido mas meio embolado pro estar ocupado demais chupando e massageando meus seios.



GENTE UM HOT PELA METADE PRA VCS FICAREM NA VONTADE, GENTE OQ VCS QUEREM PRO PRÓXIMO CAPÍTULO???????

NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR, ME AJUDA A SABER SE VCS ESTÃO GOSNTANDO?





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Somente minha...Onde histórias criam vida. Descubra agora