SINOPSE: Onde Baekie e Hyunie eram gêmeos híbridos de gato e coelho que estavam no cio, restando apenas ao namorado deles, Chanyeol, satisfazê-los.
AVISOS: Threesome; twins!au, dirtytalk, abo, hybrid!au e beijo entre irmãos.
💌🦋💌
Baekie e Hyunie eram dois pequenos híbridos ômegas, o primeiro de gatinho e o segundo de coelhinho.
Baekie era o gêmeo mais velho, ele era um adorável ômega com orelhas fofinhas e felpudas de tons alaranjados com pintinhas brancas, uma cauda grande e macia, com a ponta branquinha. Ele tinha um rostinho delicado e suave, e uma coisa que ele não negava era um carinho em suas orelhinhas, sempre ronronando como o gatinho que era. Baekie tinha 19 aninhos e era muito fofo e inocente, possuía um corpo cheio de curvas que atraía olhares famintos de vários alfas e betas, mas ele não notava a malícia dos outros.
Hyunie era o mais novo, por alguns segundos, mas também o mais safadinho. Ele era um ômega com orelhas branquinhas compridas, com uma cauda num formato de bolinha branca, muito fofa e extremamente sensível. Por ser um coelhinho, sua libido era muito alta. Já se tocou inúmeras vezes, gostava de sentir prazer toda hora. Assim como Baekie, tinha um corpo cheio de curvas, com uma bunda redondinha e empinada e coxas grossas e apertáveis, um corpo realmente atraente.
Ambos eram virgens e ainda não haviam tido o primeiro cio, mas eles já estavam namorando. A mesma pessoa: o lobão Park Chanyeol.
Ele era um alfa muito alto, um híbrido de lobo selvagem, com orelhas atentas e cauda felpuda, seus pelos eram todos de um tom de cinza escuro. Ele gostava de ir à academia, o que rendeu bons bíceps nos braços, coxas definidas, peitoral firme e um abdômen sarado, tudo que Hyunie gostava de admirar nas horas vagas, às vezes passando a mãozinha como quem não queria nada, mas querendo tudo. Chanyeol era dois anos mais velho que os gêmeos e sempre os mimou muito, o que rendeu dois irmãos completamente apaixonados pelo alfa, que já era todo rendido pelos ômegas.
Chanyeol conheceu primeiro Baekie, e foi da forma mais clichê possível. O pequeno ômega estava na biblioteca tentando alcançar um livro na prateleira mais alta, e foi o alfa quem o pegou pra ele. Baekie o agradeceu, corado e envergonhado, o que encantou o maior de primeira, logo puxando assunto com o adorável híbrido de gatinho. Eles sempre davam um jeito de se encontrarem desde então, até que ficaram bastante amigos, apesar da atração mútua que tinham um pelo outro.
O alfa conheceu Hyunie depois, não notando as características de coelhinho e o confundindo com seu gatinho, bagunçando seus cabelos macios como sempre fazia com Baekie apenas para deixá-lo tímido e corado, o que era muito fofo. Todavia, ao fazer isso com Hyunie o que ele recebeu foi um belo chute nas bolas e vários xingamentos. O ômega podia ser baixinho e fofo também, mas era completamente diferente de seu Baekie. Ele era arisco e de temperamento forte. Depois de ter explicado o mal entendido, Hyunie se desculpou pelo chute, mesmo que de forma emburrada.
Desde então os três eram vistos juntos, entre muitas conversas e encontros entre amigos, o alfa se encontrou apaixonadinho pelos gêmeos. E era recíproco, porque eles não resistiram aos encantos daquele híbrido de lobo gostosão. E como eles gostavam de dividir e compartilhar tudo, Baekie e Hyunie não viram problema em terem o mesmo alfa só para eles.
Foi numa noite de cinema em casa que Chanyeol foi surpreendido por um beijo vindo de Hyunie, que sempre foi o mais atirado dos dois. Depois desse ósculo fervoroso, o coelhinho lhe pediu para beijar Baekie, que era muito tímido para tomar aquela atitude. Chanyeol não era burro de negar aquilo, e o beijo com o gatinho foi mais suave e doce, deixando nítido a inexperiência de Baekie. Foi naquela mesma noite que os gêmeos pediram o alfa em namoro, que não hesitou em aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChanBaek Smuts
FanfictionColetânea Chanbaek Smuts. Em cada capítulo uma oneshot diferente.