02. Princesinha da máfia

4.2K 151 46
                                    

SINOPSE: Onde Park Baekhyun nada mais era do que a princesinha intocável do chefe da maior máfia do país.

AVISOS: Dirtytalk, Baekhyun!intersexo/pussyboy, crossdressing.

💌🦋💌

- Channie, compra aquela saia pra mim, ela é tão linda. - Um Baekhyun todo manhoso pediu, apontando o dedinho bonito para um modelito em exposição numa vitrine de uma das muitas lojas de grife daquele shopping enorme.

- Tudo o que a minha princesa quiser - disse Chanyeol, puxando seu garoto para dentro da loja, sendo escoltados por dois homens vestidos de preto, óculos escuros e muito bem armados, obrigado.

Park Chanyeol era um homem poderoso. Dono da maior organização criminosa do país, a poderosa Loey, muitos o temiam, e muitos o queriam morto também. Mas seus inimigos não tinham chances, Chanyeol era o melhor no que fazia, ele não era o chefe à toa, não estava ali para brincar de máfia.

Sua fraqueza? Park Baekhyun, seu esposo. Seu garotinho lindo, manhoso e provocante era a maior preciosidade de Chanyeol. Ai de quem ousasse tocá-lo, e olha que muitos tentaram colocar as mãos na princesinha da máfia Loey. Obviamente, todos se deram muito mal, a cova deles que o diga. O chefe não media esforços para acabar com aqueles que tiveram a audácia de achar de poderiam machucar seu garoto.

Chanyeol não era tolo de deixar seu bem mais valioso andando desprotegido pela cidade, razão pela qual selecionou dois de seus melhores homens para protegê-lo. Assim, Baekhyun podia sair à vontade quando quisesse fazer compras com seu cartão ilimitado ou se encontrar com seus amigos. No fim, ele sempre voltava sem nenhum arranhão para seus braços.

O sininho da loja tilintou quando os quatro homens a adentraram. Não estava muito movimentada, felizmente, e os que estavam ali ficaram assustados ao vê-los. Sendo ágil, uma vendedora veio atendê-los.

- No que posso ajudar, senhores?

- Eu quero aquela saia ali, por favor - Baekhyun apontou, os dedinhos bonitos cheios de anéis de ouro e diamantes. Suas roupas no momento consistiam em um pullover rosa bebê, um mini shorts preto, meias ⅝ brancas e botas de couro rosa, de cano médio e com salto. Sua bolsa preta da Chanel era carregada pelo marido.

Em poucos minutos, Baekhyun se enfiou no provador, dando um jeito de tirar apenas o shorts preto do corpo, para então vestir a saia. Ela era de um tom bem escuro de azul, era curta, plissada e vinha com correntinhas na lateral do cós. Ele se olhou no espelho, muito satisfeito com o que viu. Aquela saia foi feita para si, não havia dúvidas.

Sorrindo provocativo, Baekhyun abriu um pouco a porta do provador e avistou seu homem analisando algumas calcinhas, já que o menor pediu para ele escolher algumas para si.

- Channie, vem ver como fiquei - chamou num tom dengoso.

Chanyeol deixou os guarda-costas do ex-Byun vigiando a porta de entrada da loja e se encaminhou para dentro do provador, perdendo o ar quando pôs os olhos sobre o seu garoto. Todinho seu.

- E então, Channie, como estou? - Provocando, Baekhyun girou nos próprios pés, dando uma excelente visão ao maior quando a bunda empinada virou para si.

Tudo o que se passou pela cabeça de Chanyeol naqueles breves segundos foi nele empurrando o menor contra aquela parede frágil, nas suas mãos tatuadas amassando a carne farta daquela bunda gostosa antes de enterrar seu pau dentro dele e fodê-lo forte o suficiente para todos ouvirem seus gemidos e lamúrias ao implorar por mais.

ChanBaek SmutsOnde histórias criam vida. Descubra agora