Capítulo 3

101 10 7
                                    


Nesse capítulo a história vai começar a ficar um pouco rápida, assim podendo entrar o mais rápido possível na segunda parte da história.

OBS: As meninas estão no último ano da escola caso alguém esteja perdido

Haviam se passado 2 meses desde o dia em que Samantha e Andrea tinham conseguido ganhar de Lena e felicity, para a infelicidade da luthor e felicidade da Árias que aproveitava qualquer momento para lembra-lá  que ela tinha a ganhado, apesar do espírito competitivo luthor, Lena havia ficado bastante feliz pela amiga seria algo especial para ela em seu último ano da escola.

Mesmo não admitindo e dizendo que foi por um pequeno erro.

Lena e Andrea faziam artes juntas, e algumas outras matérias, o gosto das duas era bastante parecido em vários aspectos, comida, roupas, músicas filmes , ambas tinham descoberto que eram fãs de Titanic o que as tornaram um pouco mais próximas com promessas no fim de semana de verem o filme e comerem qualquer coisa.

Era uma sexta feira qualquer onde a professora Sales havia pedido para fazerem um trio, Lena e Andrea ficaram juntas como de costume, e quase chamaram daisy, a colega de sala para fazer com elas, se não fosse uma Helena perguntando se poderia fazer com elas.

- Não sabia que fazia artes. - Andrea disse.

- Mas ela não faz, ao contrário disso você  sempre disse que não gostava disso e que era perca de tempo.

- Eu mudei de ideia, e também eu me cansei de fazer francês, a professora era uma chata, então eu troquei, aliás você também faz assim podemos ficar mais tempo juntas, legal né.

Andrea não sabia bem o porquê, mas tinha se sentido um tanto quanto incomoda, não sabia se era pelo jeito como Helena tocava Lena ou a forma que olhava pra ela enquanto Sorria e os olhos brilhavam.

Não havia motivos para sentir aquilo afinal todas eram apenas amigas Andrea e lena eram amigas, assim como Lena e Helena também eram, certo?

Mas as aulas não deixavam de ser algo delas,mas por outro lado também entendeu o lado da outra de apenas não gostar de sua aula antiga e querer trocar aproveitamento para passar um pouco mais de tempo com a amiga.

A aulas seguiu tranquila, as três tinham formado uma dupla perfeita, receberam elogios da professora e se alguns colegas de classe também, Lena era super inteligente, Andrea tinha boas ideias, e Helena conseguia colocar tudo em prática com excelência.

- Bom agora temos aulas do time de natação, não quer vir Andy, pra fazer companhia?.

- Ah, eu passo dessa vez, tenho que arrumar algumas coisas.

- Tá bom então- Lena se virou de novo antes de ir embora. - te vejo de noite né?

- Sim.

- Que bom, eu consegui um filme e acho que você vai gostar.

Ela sorriu e foi embora...

Suíça, 2009, sexta a noite, 22 de abril

- Aí Lena!

Andrea reclamou quando lena se jogou na cama quase derramando a pipoca que tinham feito.

Andrea estava com um pijama de bichinho e pantufas de unicórnio, o que Lena tinha achado fofo por sinal.

- O que foi? - Andrea perguntou

- Ham?

- Burguer.

- Sua idiota

Lena jogou uma almofada em Andrea enquanto a mesma dava risada, lena procurava o controle para dar play no filme.

- Você que é! O que vamos ver hoje, por favor não me diga que são filmes de nerd, eles são tão sem graça.

- Não são filmes de nerd, e não eles não são sem graça Você que nunca entendeu eles.

Andrea podia até não gostar muito dos filmes, mas lá no fundo achava eles interessantes, e pra ela não tinha problema se fosse o pior filme do mundo ela aguentaria algumas horas de filmes ruins se fosse pra pena ficar feliz, e se isso significase que ela também passaria tempo com a morena, ela ficava feliz também.

- Mas pra você pagar com a sua língua hoje, eu peguei um filme de terror.

- interessante vamos ver se ele dá medo mesmo senhorita Luthor.

- não se preocupe, se você se assustar muito eu tiro ele e pego um de desenho.

- Pra sua informações eu não tenho medo de nada...

---

Andrea deu um grito quando o monstro assustador do filme apareceu, sério? Não tem nem uma música de suspense pra dar um aviso prévio? Pensou ela.

- Pra sua informação eu não tenho medo de nada- Lena tentou imitar a voz de Andrea.

Andrea tentou fazer cara de brava o que não funcionou muito pois Lena começou a rir e fazer brincadeiras com ela, fazendo cosquinhas até Andrea se contorcer na cama.

- Paraa, sua tonta - ela disse tentando recuperar o fôlego.

- Gostou do filme? - Lena perguntou sentando involuntariamente no colo de Andrea fazendo a Latina sentir o rosto queimar

- não foi tão ruim, até que deu pra dar uns sustos, mas nada demais. - provocou tentando disfarçar a vergonha.

- Ah e? - ela chegou mais perto fazendo a rojas prender a respiração. - não foi isso que pareceu.

Andrea olhava no fundo dos olhos de Lena, azul no verde, verde no azul.

Ela sentia uma sensação estranha no estômago, como um formigamento.

- mas é a verdade

Lena continuava com seu rosto perto do de Andrea, ela colocou uma mecha de cabelo preto atrás da orelha da luthor, e depositou um carinho em sua bochecha.

Ela não sabia mas a sensação que estava sentindo também era sentida pela luthor, o formigamento o nervosismo, Lena não sabia de onde todos aqueles  sentimentos tinham saído, mas ela estava sentindo eles, era algo real.

Elas estavam cada vez mais próximas respiração ficando misturadas e narizes se tocando, a sensação no começo foi estranha, elas se afastaram e se olharam novamente, até voltarem a sentir o toque quente das bocas se roçando uma na outra, Andrea desceu as mãos e colocou dentro da blusa de Lena que gemeu com o toque frio da mão da Latina.

Andrea parou o beijo e olhou para Lena

- Você...você...já fez isso antes?

- Beijar sim, mas o que eu quero fazer com você agora, não - Andrea sentiu seus pelos arrepiarem, Lena estava com a voz rouca e as pupilas dilatadas.

- Tem certeza?

Ela não respondeu, apenas tirou a blusa deixando o sutiã de renda preto a mostra e voltou a beijar Andrea.


(EM REVISÃO)Sempre Você  (ROJASCORP) Onde histórias criam vida. Descubra agora