capítulo 4

75 8 4
                                    

Já passavam das uma da manhã, Sam tinha ido dormir no quarto de outra amiga para dar mais privacidade para as amigas - depois de noites sem dormir Andrea a tinha contado tudo o que estava acontecendo e também o que estava sentindo - ela era a única que sabia o que estava acontecendo entre as duas. Sam não dizia mas acreditava que as amigas poderiam ter algo muito bonito e que poderia funcionar, elas não tinham percebido ainda mas a amiga Sim... Elas estavam virando o  TUDO uma da outra.

Era madrugada de sábado, Andrea e lena estavam de bobeira e conversando esperando o tempo passar e aproveitando o tempo que estavam tendo juntas, algo que estava difícil de acontecer ultimamente, como estava chegando às férias os professores passavam inúmeros trabalhos a maioria em grupo.

- Olha isso vai ficar incrível em você, pega!. - Lena estava mechendo em alguns acessórios antigos

Lena entregou a Rojas um óculos de sol em formato de coração.

- Você ficou linda, vem cá.

A mais nova puxou a amiga para tirar uma foto com uma câmera Polaroid roxa.

Andrea observou Lena chacoalhando a foto com a esperança de ser revelada o  mais rápido possível, quando a mesma foi revelada ela a mostrou a Andrea e depois foi colocado em uma caixinha com mais algumas fotos.

- Eu não sabia que você gostava disso? Andrea perguntou.

- De tirar fotos?

- Sim, posso ver?

Andrea apontou para a caixinha vermelha com fotos que estava no colo de Lena. A luthor balançou a cabeça positivamente, então Andrea pegou a caixinha e começou a ver algumas fotos.

- seus pais? - mostrou uma foto de Lena com um homem e uma mulher, muito parecidos com Lena.

- Sim.

- Vocês são muito próximos?

- Com o meu pai Sim, a minha mãe que é uma pé no saco as vezes. - suspirou e deitou na cama de barriga pra cima.

Andrea deitou ao seu lado.

- Ela é muito rígida?

- Se fosse apenas isso, ela sempre quis que eu fosse boa em tudo, as vezes ela coloca muita expectativa em mim e quando eu não consigo suprir isso ela fica muito brava.

Andrea puxou Lena para o seu peito e começou a fazer carinho em seu cabelo.

- As vezes eu acho que eu não faço o suficiente sabe, que eu não sou o suficiente.

- Linda...não diz isso, você é o suficiente, você é mais que o suficiente, você é incrível -  Andrea deu um beijo no lado de sua boca e colocou uma mecha de cabelo preto atrás da orelha de Lena - pelo menos pra mim, e pra um monte de gente também.

Lena deixou apenas o som de suas respirações serem escutadas no quarto.
Longos minutos se passaram até alguma delas dizer algo.

- Andy?

-hum

- O que nos somos?

- como assim - perguntou confusa.

- Nos!- Lena apontou para as duas - eu e você?

- Eu não sei, eu nunca senti isso por ninguém, pelo menos não desse jeito.

- Você gosta de mim?

- Achei que já tivesse percebido - Andrea subiu em cima do colo de Lena - garota eu sou caidinha por você.

- Que bom - deu risada - eu também sou por você.

Andrea deixou um selinho em sua boca.

- Você é a melhor coisa que já me aconteceu esse ano, e eu acho que dos últimos também, você é a pessoa que eu penso todo dia quando acordo, desde a primeira vez que eu te vi eu sabia que você seria especial pra mim de alguma forma, e eu gosto muito muito muito de você. Lena Elizabeth kieran luthor você que ser a minha namorada?

Lena virou Andrea e acabou ficando por cima dela.

- Eu quero muito.

Pov Lena

As mãos de Andrea subiram por baixo da minha camisa, fazendo leves caricias nas minhas costas me fazendo arrepiar e suspirar.

-Posso? - Perguntou quando levou a mão ao meu sutiã.

Assenti que sim e ela o tirou em questão de segundos passando a mão em meus seios e os apertando...minha intimidade latejava de prazer e ela ainda mal havia me tocado.
Andrea nos trocou de posição ficando por cima e tirando a minha blusa me deixando com a parte de cima completamente exposta, ela deu beijos em meus seios os lambendo e chupando devagar depois subindo para o meu pescou e logo após boca.

Eu tirei sua camisa e seu sutiã fazendo nossos peitos se tocarem, pele na pele.

Sem esperar mais ela tirou seu shorts e o meu também.

Estávamos nuas, sentia a pele de Andrea tocando a minha, eu apenas anciava por mais contato, podia sentir ela descendo cada vez mais, ela abriu minha pernas dando beijos leves em minha coxa que me faziam gemer o seu nome.

- Andrea...por favor.

- O que você quer, me diz!

- por favor, só faz isso logo eu não aguento mais esperar. - supliquei

Ela chupou meu clitóris me fazendo contorcer na cama e tampar minha boca  abafando os gemidos.
Nunca tinha sentido isso em toda a minha vida, nada tão bom assim.
Andrea parecia saber exatamente o que estava fazendo, cada lambida mordida chupada que ela me dava parecia ser exatamente perfeita.

Eu estava quase chegando ao orgasmo quando ela parou de me chupar me fazendo reclamar e gemer frustrada, quando senti ela abrir um pouco mais minhas pernas e se posicionar entre elas encaixando nossas bucetas uma na outra, ela estava tão molhada quanto eu.

Seus movimentos começaram leves mas o suficiente para causar um atrito um tanto quanto gostoso.
Ela aumentou o ritmo dos movimentos ma fazendo segurar os lençóis e me segurar para não gritar o seu nome quando finalmente havíamos gozado juntas.

Ela se deitou ao meu lado exausta, fiquei abraçada nela esperando nossas respirações voltarem ao normal. Aquilo tinha sido incrível. Dormimos nuas aquela noite abraçadas uma na outra.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(EM REVISÃO)Sempre Você  (ROJASCORP) Onde histórias criam vida. Descubra agora