Niall P.O.V
Jenny é uma pessoa tão linda e esquisita ao mesmo tempo, e Louis é tão idiota de cair em um planinho bobo do Zayn..
Tenho certeza de que quando Jenny descobrir que Zayn planejou cada passo dessa viagem, desde quando o pai da Mel foi pedir para trazer os 2 aqui ate agora..
Mas a unica coisa que eu não entendo é o porque, pois ainda está na cara que ela é louca por ele, mas o babaca que ele é.. ainda faz uma aposta com a ingenuedade dela..
Meu celular toca e vejo na tela o nome de Zayn peço licença da sala e vou atender o celular
: Alô?
: Niall que bom que você me atende, então como vão as coisas?
: Melhores do que você poderia imaginar..
: Que bom ouvir isso Niall, mas o que o senhor resolvo tudo fez dessa vez?
: Quando eu estiver em Londres te conto.. Então como está a aposta?
: Qual aposta? A de ter ela em menos de dois meses de volta, ou voltar com ela e trai-la de novo?
: O QUE SEU BABACA? DUAS APOSTAS? JA NAO BASTAVA UMA??
: Olha la o jeito que voce fala comigo porque não sou tuas negas..
: Urrgggh - chuto o ar para ver se a raiva e nojo que tenho pelo babaca passam mais nada - Okay Zayn me diz la o que você quer agora?
: Simples você tem que leva - la a algum lugar afastado consola-la por causa do fim de seu relacionamento de merda com o Tomlinson e falar bem de mim! Mas nada de dar pistas que você me conheçe, entendido Horan?
: Okay Malik! Então como vão as coisas em Londres?
: Bem! - nesse momento ele para de falar e escuto alguem chamando ele, uma mulher mas eu reconheço essa voz, não nao nao - Já vou amor - escuto ele falando
: Você é um homem morto Malik!
: A culpa não é minha se a Perrie não aguentou muito seu pinto pequeno!
: Eu te mato seu imbecil!
E assim desligo a chamada,logo depois jogando meu celular em cima da mesa. Eu não suporto ele!
Ele sabia perfeitamente que eu ainda amava a Perrie mas nao o imbecil tem que comer ela PUTA MERDA EU ODEIO ZAYN MALIK
Abro a geladeira com força pego a garrafa de agua pego o copo que esta em cima da mesa, despejo a agua no copo e bebo como se fosse o ultimo litro de agua no mundo!
FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO!!
: Niall?
: Caralho que foi?
: Nada... Você ta irritado?
: Não Jenny é a fada madrinha me incorporando.. cade seu sapatinho de cristal? Acorda Jenny, contos de fadas não existem...
Deixo o copo em cima da mesa e saio da casa sem pegar nada, nesse momento sou só eu e meu portugues com sotaque irlandes... urgghh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anymore
FanfictionAs vezes me pergunto como isso pode ter acontecido comigo!! Uma pessoa que nunca desejou mal a ninguém ( talvez a umas certas putas ) , mas nunca a alguem que mal conheço Sinto saudade de quando era uma ninguém na escola, aonde eu apenas sentava em...