Aeroporto

45 2 0
                                    

Já se passou o natal e hoje é dia 30 ou seja daqui 1 dia ja é 2015 e eu ainda nao estou acreditando nisso... 

Eu sei que parece infantil da minha parte, mas eu não quero ouvir as desculpas do Zayn, eu simplesmente não consigo, e além do maia ele.. bem.. ele... urggg não sei como falar mas vou tentar!

A menina que tava com ele no banheiro aquele dia era a Gemma, yeah minha irma idiota, eu nem tinha percebido que era ela mas foda-se eu acho que foi até bom ela ter feito isso, por que eu nunca ia perceber o quao idiota e ridiculo ele é. Outro dia eu vi ele fodendo com a Britiney na sala, e bem ele e a Gemma estão namorando, e toda vez que tento falar com ela sobre isso ela simplesmente fala que eu sou uma idiota e que ele ama ela.. Então foda-se 

Eu e o Louis estamos namorando serio entao.. Sim nos voltamos e minha mae está super feliz por isso, não ela nao sabia nada de mim e do Zayn mas acho que ela desconfiava de alguma coisa, mas continuando meu pai ele está super feliz e ate comprou uma camiseta escrita Sou Sogro Dele e uma pro Louis Sou Genro Dele.. e eu achei super engraçado, Harry tambem está feliz e aquele idiota arranjou uma namorada ela chama Abgail e é uma pessoa incrivel, e nao sei porque esta com ele mas ok, Gemma ficou com uma cara de cu quando eu falei, mas simplesmente mostrei o dedo do meio e mandei ela ir se fuder.. 

E eu to aqui num aviao junto com Harry e Louis e o tio Maicon indo para o Brasil passar o ano novo e isso é incrivel. A aeromoça acabou de dizer que vamos aterrar e isso esta me apavorando Louis percebeu e me deu um beijo e segurou na minha mao dizendo que nos iremos ficar bem! 

Sai daquela bosta de avião e corri pra fora ja com a mala e logo avistei a Mel e corri ate la e abracei a Puta de esquina e ela retribuiu o abraço da mesma forma!

: Que saudade Jenny!

: Eu tambem Mel

: Jen você esqueceu sua mala de mão.

: Ah obrigado amor! 

: JENNYFER QUE HISTÓRIA É ESSA DE AMOR??

: Não se pode mais chamar o namorado de amor?? Isso é crime??

: AIIIII meu deus vocês voltaram! 

ela abracou eu e Louis juntos e quase matou a gente

: Ok bosta, agora larga a gente!!

E fomos para o carro

---------

Deve ta uma bosta, pequeno um toba mas...

Cheguei de viagem hoje e isso foi o melhor que eu consegui fazer! Então como foi "as férias" de vocês?? 

Espero que tenham gostado! 

Ahh e novidade, futuramente (ainda não sei quando) vou comçar a publicar uma fanfic do Harry!! Yeahh.. 

Então é isso! Bjs Biia

AnymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora