Capítulo 3

6 1 0
                                    

Namjoon:Com licença? Eu acho que essa mesa é nossa. Ele dá um sorriso

Bobby:Eu peço desculpas por ter pegado a mesa de vocês é que resolvemos sentar todos juntos e faltaram uma mesa e algumas cadeiras.
Jin:Não tem problema-ele dá um sorriso- Vocês podem se sentar com a gente por enquanto.

Rosé:Tudo b- fomos interrompidos por uma mulher da organização

Orga:Colocamos outra mesa e mais três cadeiras pra vocês,peço perdão pela a demora.

Eu:Nós que pedimos desculpas pela a bagunça que causamos,muito obrigada- faço uma breve reverência e a mulher sai.

Bobby: Temos que ir e obrigada pelo convite -ele faz uma reverência e eu e a Rosé acompanhamos ele.

Mino: Que demora eim
Rosé:Fica calado e presta atenção na premiação.

BTS POV

Jimin:Vocês viram como a Emma está linda?

V:Não é atoa que ela foi considerada o rosto feminino mais bonito do mundo pela 4 vez seguida!

Jin:Ela é realmente muito linda e fofa

Jk:Ela é meu tipo ideal

Suga:Eu acho que ela é o tipo ideal de todo cara

Namjoon:Realmente o sorriso dela é lindo

Jhope:e a voz também

Jin:a premiação já vai começar prestem atenção.

Mec: Boa noite! Hoje estamos presente em mais um MAMA, a primeira categoria dessa noite é o Álbum do ano.
Os indicados desse ano são.. Bts,Blackpink,Twice,Exo e a solista IU.
O ganhador é??? Bts

Os meninos do bts se levantam e sobem no palco para receber o prêmio e fazer o discurso.

Namjoon: Primeiramente eu quero agradecer as nossas Armys e ao Bang por nos dar essas oportunidades e Armys esse prêmio é todo de vocês.

Mec:A segunda categoria é Música do ano,os indicados São..Kill This Love,Idol,Love shot. O ganhador é??? Kill This love do Blackpink.

Jennie:Vamos lá meninas
Subimos no palco e pegamos o prêmio

Eu:Boa noite a todos,eu quero agradecer agradecer a vocês blinks por cada voto e por ajudar a gente a quebrar cada recorde,quero agradecer ao Teddy oppa por cada música que ele compôs e não posso esquecer dos staff e do manange muito obrigada por cada trabalho de vocês-eu faço uma reverência.

No final da premiação ao todo o blackpink conseguiu levar 4 prêmios.

You Are My Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora