Pov
Acordo com o som do meu despertador tocando e com um grito vindo do lado de fora do meu quarto.
Jennie: ACORDAA,HORA DE IR PARA A ESCOLA!
Eu: Eu não quero ir,nini.
Ela abre a porta e puxa meu cobertor.
Jennie:Esqueceu que hoje você tem prova?Eu:eu não lembrava dessa prova,eu vou chegar atrasada e o teddy oppa vai brigar comigo.
Jennie: É melhor levantar agora e tomar um banho porque o teddy vai chegar daqui alguns minutos para te levar a escola.
Eu:okQuebra de tempo
Depois que eu saí do banheiro eu vesti meu uniforme e desci para tomar o café da manhã com as meninas.
Eu:Bom dia
Elas:Bom dia
Rosé:Senta aqui,eu fiz o seu café da manhã.
Lisa:Passou a noite estudando para a prova?
Eu:Os conteúdos são fáceis,não precisei estudar muito.
Jisso:Que orgulho da minha criança!
Eu:Eu não sou criança unnie.
Jisso:Pra mim você sempre será uma bebê. Ela aperta minhas bochechas.
Jennie:Preste atenção na prova e não esqueça que hoje iremos a uma premiação,assim que acabar a prova ligue para o teddy ou para o manager que eles irão te buscar para ensaiar.
Eu:ok nini*Buzina*
Rosé:o teddy chegou
Eu:estou indo meninas
Elas:cuidado!Sai de dentro de casa e avistei o carro do teddy oppa e entrei rápido porque eu ia chegar um pouco atrasada na escola.
Teddy:Bom dia princesa da yg
Eu:Bom dia oppa
Teddy:Quantas provas você vai ter hoje?
Eu:apenas duas provas
Teddy:Espero que você tenha estudado seu pai mandou eu ficar de olho pra ver se você tira alguma nota baixa e o yg também.
Eu:Eu não vou desapontar vocês
Teddy: a gente tem muito orgulho de você,seu pai me ligou ontem e tava quase chorando com saudade da bebê dele.
Eu:eu também estou com saudade da minha família,mas vai demorar muito para as férias.
Teddy:aguente um pouco mais. Chegamos na escola e não esqueça boa prova e ligue pro manager vim te pegar rápido para você ensaiar com as meninas e experimentar a roupa.
Eu:Ok,tchau oppa.
Teddy:tchau.Saí correndo de dentro do carro e corri para avisar a diretora que cheguei atrasada por um motivo particular.
Bati na porta da minha sala e a professora abriu com um sorriso e pediu para eu entrar. Todo mundo ficou olhando pra mim e eu entrei morrendo de vergonha porque a prova já tinha iniciado.Quebra de tempo
Depois de algumas horas eu tinha terminado o último teste do dia e todo mundo foi liberado para ir embora. Eu estava arrumando minhas coisas e tentando ligar para o meu manager mas ele não atendia,resolvi ligar para a lisa.
Lisa:alô?
Eu:Lisa,cadê o manager?
Lisa:Ele tá aqui,já acabou a prova?
Eu:Sim,pede pra ele vim me buscar
Lisa:ok,ele está indo
Eu:ok
Chamada desligada
Depois de alguns minutos ele chegou e me levou para o ensaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Destiny
FanficO que acontece quando dois idols dos maiores grupos de kpop da Coreia se apaixonam?será que o amor irá suportar?