★🌙Uma noite🌙 ★

1.7K 150 11
                                    

⚠️Não revisado⚠️

Uma noite com o céu nublado. As únicas coisas que podem ser vistas é a luz da lua, as estrelas se escondem atrás das nuvens cinzentas e é possível ouvir o som de pequenas gotas de chuva que passam pelo telhado, formando assim uma calma melodia.

Duas crianças conversavam deitadas em um colchão no meu da sala enquanto passava um documentário sobre a vida marinha na televisão, algo que não os interessava.

-Ei Takemichi, vamos fazer uma promessa?- S/n pergunta, assim, mudando o assunto.

-Claro, porque não?- O Hanagaki responde com um pequeno sorriso.

-Você promete que quando ficarmos maiores iremos nos casar?- [seu sobrenome] diz levantando o mindinho, podemos dizer que ele estava virando um tomate.

-Que tipo de promessa é essa? Você é uma menina ou algo parecido?- O [mais novo/mais velho] falou indigitado, virando o rosto, mas na verdade ele só estava escondendo o quão envergonhado estava.

-E..Ei! Eu não sou uma garota!- O [mais velho/mais novo] diz elevando um pouco sua voz- Você vai aceitar ou não!?

-A..aceito- Takemichi murmurou enquanto colocava seu mindinho entrelaçado com o de seu amigo- Agora vamos dormir antes que a minha mãe apareça e brigue com a gente!

S/n concordou com a cabeça, Hanagaki desligou a TV e se deitou ao lado de [seu sobrenome].

-Te amo Take- você murmurou para si mesmo, esperando que seu, agora "noivo", não ouvisse. Mas ele ouviu e naquele momento ele estava tão vermelho que um pimentão sentiria inveja.

Infelizmente a vida não seguiu como as duas crianças queriam, S/n teve que se mudar por conta do trabalho de sua mãe e perdeu o contato com Takemichi. Anos depois quando [seu sobrenome] voltou "era tarde de mais", Hanagaki estava namorando Hinata Tachibana, na visão de S/n o mesmo estava vivendo aquela música.. 
S/n não queria empatar a relação dele então tentou ficar o mais longe possível e torcer para o casal, mesmo ele estando mal por perder seu amado..

Eu fiz esse one-shot porque percebi que não tem muitas histórias (ou até mesmo nenhuma) com o Takemichi como opção amorosa, tem mais one-shot que ele é irmão, primo ou só amigo do/da protagonista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiz esse one-shot porque percebi que não tem muitas histórias (ou até mesmo nenhuma) com o Takemichi como opção amorosa, tem mais one-shot que ele é irmão, primo ou só amigo do/da protagonista. Espero que tenham gostado, já fazia um tempo que ela tava salva e eu tinha esquecido que ela existia✌qwq

*●Takemichi X Male Reader●* one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora