Eu lembro bem pouco da minha vida humana. Era de se esperar, humanos são fracos. Eu tinha uma família, mas depois da guerra, eu virei uma oni, eu já nem me importava mais.
Papai morreu lutando, tentando defender o país. Uma escolha idiota, eu diria, de qualquer jeito iríamos perder. Meu irmãozinho morreu de uma doença, se ele tivesse aguentado mais, teriamos conseguido o remédio quando acabasse a guerra. Mamãe morreu de fome, logo depois. Ela tentava alimentar eu e minha irmã, quase não sobrava comida para ela. Besteira, eu poderia morrer de fome, ela merecia viver mais. E minha irmã? Bem... Foi a minha primeira vítima depois que me tornei oni.
O ser humano... Sempre pensando em si mesmo o suficiente para causar uma guerra, ou se importando demais com outras pessoas e se esquecendo do que tem dentro da própria mente.
De qualquer jeito, não me importo, não sinto mais nada. Não tenho saudades da minha família e pra falar a verdade, nem lembro muito dela. Só sinto dois tipos de emoções, eu as considero interessantes. Tenho um raiva imensa de Douma, ele é chato, não para de falar, e de vez em quando, sinto alegria, especialmente quando vejo Akaza, ou o mestre Muzan.Douma- Hanabi-kun! Te encontrei, finalmente!
Hanabi- Sai daqui, criatura!- Fala Hanabi, empurrando o oni para longe.- Vai incomodar outra pessoa, sei lá, só me deixe em paz!- Fala, andando pelo corredor do castelo infinito.
Douma- Hanabi-kun, não me deixe aqui, vamos lá, colabore!
Hanabi ignora Douma e continua andando. Se ouve o som de um biwa, e os onis aparecem em frente a Muzan. Por algum motivo, Hanabi sempre era levada para as reuniões, mesmo não fazendo parte dos 12 kizuki. Todos sabiam que era porque ela era uma das onis favoritas de Muzan. Hanabi apareceu de costas para Akaza, enquanto Douma dava um encontrão nele, por não parar de andar a tempo.
Akaza- Ai! Idiota!- Diz, levantando e se ajoelhando frente a Muzan.
Douma fica em pé por alguns momentos, enquanto os outros se ajoelhavam. Até que ele percebe e se ajoelha também. Hanabi se posta ao lado de Muzan, em pé, olhando com um sorriso de canto para os luas. Aquilo era divertido, ela se sentia superior.
Muzan- Estava pensando... Hanabi deveria treinar com vocês, luas.
Daki- Treinar? Como assim?
Muzan- Ela tem um enorme potencial, mas não tem ideia de como desenvolver seu kekkijutsu. Ela deve treinar e ir em missões com cada um de vocês, para conseguir fazer parte dos 12 kizuki um dia.
Gyutaro- Nos chamar para um motivo tão banal? Típico.- Sussurra, mas logo se cala, percebendo o olhar de Muzan.
Hanabi- Sério? Muzan-sama! Obrigada!
Gyokko- Se me permite, Muzan-sama, ela nem sequer se esforça, como de repente nós viraríamos professores de um serzinho mimado como ela?
Muzan- E você ousa discordar de minha desisão, Gyokko? Eu por acaso... Mimo essa garota?- Fala, interrompendo o oni com um ar amedrontador.
Gyokko- Não, senhor.
Muzan- Ótimo. Tome cuidado, ou poderá até mesmo ser rebaixado a lua seis e Daki com Gyutaro viram a lua cinco.
Gyokko- Sim, senhor.
Muzan- Vocês estão dispensados. Akaza, leve Hanabi na sua próxima caça.
Se ouve o som de uma biwa e Muzan some. Os luas começam a falar na hora.
Hanabi- Nem acredito que agora vou treinar com vocês! Ouviu isso, Akaza-sama?
Akaza- E daí? Eu continuo sendo seu superior. Só não sei como vou ensinar algo para você, pirralha.
Hanabi anda até Akaza e se inclina na sua direção.
Hanabi- Eu logo vou ser mais forte, e vou te superar, viu? Aí você vai ligar pra mim, não vai me chamar de pirralha!
Akaza- Uhum, tá. Para uma garota que foi transformada em oni por Douma, e ainda por cima só tem dois anos de experiência como um, você é bem metida.
Douma- Akaza-dono, não seja duro com ela, ela é iniciante, só isso.
Hanabi- Não importa, ele vai ver.
Akaza olhou com dúvida para os dois, que estavam na sua frente.
Akaza- Tá, vou tentar ensinar algo para ela. Se você- Ele aponta um dedo para Hanabi- Se comportar.
Hanabi- Ebaa, Akaza-sama!- Fala, abraçando o oni, que se solta na hora.
Akaza- Eu disse pra não me incomodar, se não eu vou embora- Fala, se afastando dos dois.
Daki aparece de repente, atrás de Akaza.
Daki- Akaza, meu querido, você está ferrado!- Diz, batendo nas costas do oni.
Akaza se assusta e quase cai, virando o pescoço rapidamente.
Akaza- Pare com esses sustos repentinos, e o que quer dizer com "você está ferrado"?
Daki- Ter que cuidar dessa menina, que Muzan tanto protege, não deve ser divertido se ela voltar sem cabeça, não é?
Akaza resmunga alguma coisa e se vira para Hanabi, pegando seu pulso.
Akaza- Se encontrarmos um caçador, a única coisa que você irá fazer é correr.
Hanabi- Não sei se sabe, mas essa pirralha com dois anos de experiência já matou milhares de humanos, incluindo caçadores, e quase matei um hashira, então, não me subestime.
Akaza olha surpreso para a oni, não esperando que ela já tivesse tido tanto desempenho como oni. Ele não a responde, se limita a levantar os olhos para o alto.
Hanabi- Vamos? Quero matar alguém.- Diz, com um sorriso interessado.
-----Quebra de tempo-----
Na floresta, Akaza andava, seguido de perto por Hanabi. Ela cantalorava alguma coisa sobre matar pessoas, equanto ele seguia emburrado. Ele para de repente, se virando para a garota.
Akaza- Aqui está bom. Me mostre seu kekkijutsu.
Hanabi- E se eu não quiser?- Debocha, cruzando os braços e sorrindo.
Akaza se aproxima tanto de Hanabi que suas testas ficam quase encostadas. Ele olha com raiva para a garota, que não demonstra medo.
Akaza- Eu estou mandando.
Hanabi- Sei que não gosta muito de mim, então ficar tão perto assim é meio estranho, não é?- Fala, empurrando a testa de Akaza, o fazendo ficar espantado e envergonhado por alguns segundos.- E já que insiste, aqui meu kekkijutsu.
A garota tira uma pequena estátua de dentro do haori. O objeto era de aproximadamente sete centímetros, com o formato de um dragão oriental.
Akaza- O que é... Isso?
Hanabi- Meu kekkijutsu.
Akaza- Isso? Como espera vencer alguém ou devorar humanos com isso?- Diz, com sarcasmo.
Hanabi- Observe e verá.
Olá, sei que aqui tem muitos leitores que gostaram da minha primeira fanfic, do Douma, e muitos (duas pessoas😎) também pediram uma do Akaza, então aqui está. Não esquece a estrelinha, obrigada por lerem e aguardem os próximos capítulos!
~Abraços, a autora~
Pedidos da fanfic: MollyBlancS2 akemy_fujoshi123
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁂Meus Fogos de Artifício⁂
FanfictionO ser humano... Sempre pensando em si mesmo o suficiente para causar uma guerra, ou se importando demais com outras pessoas e se esquecendo do que tem dentro da própria mente.~~Hanabi, Meus Fogos de Artifício