Olá, prima...

79 7 5
                                    

Kai estava espantada. Ela finalmente havia lembrado de sua prima, que não via a anos. Ela achava que tinha morrido, juntamente com seus pais e irmãos.

Hanabi- Lembra de mim?- Pergunta, assumindo uma posição de luta.

Kai segura a katana em frente ao rosto. Ela não imaginava como iria matar sua prima, mesmo depois de tanto tempo. Ela não sabia sua força, mas não poderia morrer até se tornar uma hashira.
Hanabi olhava Kai com desprezo, como se fosse um simples inseto. Ela sabia que iria matá-la, finalmente. Não poderia deixar seu pescoço ser cortado antes de se tornar uma lua superior.

Kai- Agora eu me lembro, mas... como não morreu, como meus tios e primos?- Indaga, tentando atrasar o conflito.

Hanabi- Digamos que... Douma apareceu, e fez uma proposta interessante. Matei minha irmã, depois de virar oni.- Explica, sorrindo.

Kai- Você matou sua irmã?

Hanabi- Minha primeira vítima, tenho até um certo orgulho. Mesmo que não goste muito do lua dois, ele foi essencial pra minha conquista.

Kai- Lua dois?

Hanabi- Vocês se dariam bem... Não param de falar e são irritantes demais.- Hanabi falava enquanto ativava seu kekkijutsu, discretamente.

Kai- Nunca iria conversar com um oni, nem mesmo fazer amizade com um!

Hanabi- Não vai poder mesmo...- Disse, enquanto ouvia com satisfação o barulho do kekkijutsu sendo ativado- Vou te matar agora. Kekkijutsu! Estátua de Dragão!

O dragão de madeira ataca Kai, sem hesitação. Ela desviava e desferia golpes no animal, enquanto Hanabi observava a garota.

Kai- Dragão de madeira? Um nome meio clichê, não acha?- Debocha Kai, tentando tirar a atenção da prima.

Hanabi- Cale a boca e morra de uma vez... Não tenho muito tempo, sabe...

Kai- O único jeito de matá-la é chegar mais perto... Mas como?- Pensou, tentando se aproximar de Hanabi.

Foi aí que ela percebeu. O dragão tinha um ponto fraco. Na sua barriga, ele tinha um pequeno furo, que se fosse acertado pela espada, com certeza faria com que ele ficasse mais fraco, ou, pelo menos, fosse pego de surpresa.
Kai espera o momento certo, se afastando. Quando o dragão parte para o ataque, a garota se joga sob o animal, perfurando o buraco em sua barriga desprotegida. O dragão solta um rugido de fúria, enquanto Hanabi se surpreendia com o ataque repentino da prima.

Hanabi- Droga, ela já achou o ponto fraco? Talvez seja mais difícil do que eu imaginava.- Pensa, enquanto assume posição de ataque.

O dragão desaba no chão, ficando inconsciente. Hanabi parte para a luta corpo-a-corpo contra a prima.

Hanabi- Não vai demorar pra ele acordar... Porém vou ter que matar essa garota lutando de frente, mesmo.- Pensa, desferindo golpes com o punho e com as garras na prima.

Kai, por sua vez, brandia a espada, desviando e aparando golpes de Hanabi. Ela estava atenta, caso abrisse uma brecha para atacar o pescoço.
As duas continuaram lutando. A humana, com a respiração ofegante, percebeu uma movimentação vinda do dragão. Ela precisava acabar com aquilo. E rápido.
Porém, Hanabi agiu antes. Percebendo o descuido da prima, que estava olhando para o dragão, passou uma rasteira, a fazendo cair no chão. Ela prende os braços e pernas da prima, e se debruça sobre seu corpo, se preparando para o golpe final. Kai olhava aterrorizada para o rosto de Hanabi na sua frente. Parecia estar fora de si, com a vitória iminente. Por fim, ela se lembra de uma coisa que poderia salvar a sua vida, uma lembrança do passado, escondida entre memórias de sua família.

Kai- Ani não ia gostar disso!- Grita, com um tom meio desesperado.

A expressão de Hanabi muda de vitória para surpresa e nostalgia. Com o braço parado no ar, pronto para cortar a caçadora ao meio, a oni se lembra do irmão de Kai, seu primo mais velho. Eles brincavam o dia todo, e para Hanabi, ele era como um irmão. Kai nasceu quando Hanabi fez quatro anos, o que fez ela sentir ciúmes da garota desde cedo. Porém, Ani continuava conversando e cuidando de Hanabi. Quando Kai fez três anos, ela, seu pai, sua mãe e seu irmão se mudaram, deixando Hanabi e sua família. Um ano depois, receberam uma carta comunicando que o Pai de Ani havia morrido. Depois disso, Hanabi nunca mais ouviu falar deles. Quando fez treze anos, a guerra na região onde morava começou, a fazendo perder seu pai, mãe e irmão. O ódio pela guerra e os humanos a fizeram aceitar a proposta de Douma, matando, assim, sua irmã.
Porém, Hanabi não lembrava de Ani desde então. Kai fez despertar em seu cérebro uma lembrança que a deixava triste e com saudades do primo.

Hanabi- Ani... Ani está morto, mortos não falam, não pensam e não ficam desapontados!- Grita, com os olhos cheios de lágrimas.

Kai- Ani ainda está vivo! No meu coração, e no seu, bem no fundo, eu sei que está!

Hanabi hesita por um tempo, olhando para o rosto da prima. Lágrimas escorriam de seus olhos, porém ela não percebeu, e se percebeu, não se importava.
A oni solta um grito de frustração, soltando a prima e apontando para a vila dos caçadores.

Hanabi- Vá! E nunca mais apareça na minha frente novamente!

Kai se levanta rápido, espantada com a atitude da oni. Talvez ainda existisse um ser humano dentro dela, afinal. Ela correu, olhou para trás e parou, gritando:

Kai- Espero não encontrá-la de novo, Hanabi Hirashiki!- Fala, para depois virar as costas e sumir entre as árvores.

Hanabi- Adeus... Kai e... Ani.

A oni se vira para a floresta, recolhe seu kekkijutsu e foge para bem longe, para nunca mais voltar.

-----Quebra de tempo-----

No castelo infinito, Akaza aguardava Hanabi retornar. Quando ela finalmente apareceu, não parecia nem um pouco feliz.

Akaza- Hanabi! Hum... Oi!

Hanabi- Oi.- Fala, passando reto e ignorando o oni.- Se Muzan-sama perguntar, estou no meu quarto.

Akaza- O que aconteceu...?- Pergunta, seguindo a oni até seu quarto.

Hanabi- Nada.- Fala, fechando a porta na cara de Akaza.

Akaza estava prestes a entrar, quando percebe.

Akaza- O que eu estou fazendo? me preocupando com uma garotinha? Tenho mais o que fazer, oras!- Pensa, Dando as costas e se afastando.

Mas alguma coisa o fez voltar, e parar em frente a porta da garota. Ele coloca a mão no trinco.

Akaza- Beleza... Vamos ver o que aconteceu.





Galera, desculpe por ficar um tempo sem postar, eu to com uns problemas sociais e tals, mas eu não deixei vocês de lado. Não esquece a estrelinha, obrigada por lerem! Até o próximo capítulo!

~~Abraços, a autora~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⁂Meus Fogos de Artifício⁂Onde histórias criam vida. Descubra agora