Seungmin:
Seungmin, ele tem 16 anos, era de uma serie, de desenho infantil, chamado Candy Pop, onde ele era o protagonista, que vivia em uma cidade de doce, e ele era um ator famoso no desenho, mas ele estava cansado de ser um desenho, queria viver a vida real, toda vez que via as crianças assistindo seu desenho ele ficava com inveja delas, por elas serem reais, e ele não.
Chan:
Chan era um cara gentil e educado, tendo 20 anos, havia se descobrido gay recentemente, a causa foi por causa de seungmin, um dia estava passando os canais da Tv, estava no tédio, até que ele vê um garoto muito bonito em forma de desenho na tv, cantando feito um anjo, sim, ele se "apaixonou" por um desenho animado, chan trabalhava como desenhista, vendendo seus desenhos na internet, de segunda e sexta.Seun estava se "despedindo" das crianças que o assistiam na Tv, seu programa estava acabando, mas ele viu, no meio naquele monte de crianças, Chan, rindo feito bobo na frente da Tv, ele achou isso fofo engraçado, dando uma risadinha fofa. Então tudo foi desligado, o desenho tinha acabado de terminar, mas seun não tirava o cara sorrindo que nem bobo pra Tv, ent decidiu falar com um amigo, que era da produção sobre o cara.
–Oi, licença–Seun falava abrindo a porta
–Oi seun, oq precisa?–
–Então Bion, eu preciso que vc veja todos os espectadores meninos de hoje–
–Como o senhor mandar–Apareceu na grande computador todos os meninos que assistiram ao programa, não foi muito difícil de achar o cara que seun queria, pois poucos meninos assistiam ao desenho, o resto falavam que era coisa de "menininha" e que seun era gay.
–Esse–O mais novo aponta para o cara que viu hoje mais cedo, e assim mais velho clica nele
–Ache informações sobre ele–Bion era experiente na internet, então não foi difícil
–Achei, O nome dele é BanhChan, tem 20 anos, trabalha como desenhista, é gay, e mora em Seul–
–Obrigada Bion–Seun saiu sem dar o por que estava atrás desse cara, e lá se vai seun falar com seu outro amigo, esse amigo era foragido da polícia, e ele sabia de tudo, ent sabia como ir pro mundo real.
Seun dps de andar numa rua totalmente perigosa, achou seu amigo, Mion. Antes que perguntem, sim, Mion e Bion são irmãos gêmeos os dois tinham 23 anos, com 2 minutos de diferença.
–Mion!–Seun avista seu amigo andando do outro lado da rua, e corre até seu amigo
–Oi Seun–O mais velho da um sorriso bonito no rosto ao ver o mais novo, não conte pra ngm, mas Mion tem uma paixão secreta por Seungmin desde quando Seun tinha 14 anos
–Mionzinho, vc sabe de tudo daqui certo?–o mais velho concorda com a cabeça–Você sabe como que faz para sair daqui ir para o mundo real?–o mais velho arregalou os olhos, o garotinho que todos apreciavam e adorava queria ir para o mundo real?–
–Olha eu sei, mas n vou fazer–
–Vai porfavorzinho–Seun fazia voz e olhinhos de cachorrinho–
–Tabom–o mais novo começa a pular de alegria–Mas!–Seun para de pular pra prestar até no mais velha–Só se vc me der um beijo–Seun chegou mais perto de Mion e deu um beijo em sua bochecha, quebrando as expectativas de ser um beijo na boca–Então o mais velho deu um papel com todas as intenções, pra fazer amanhã, o único dia que Seun e Chan n trabalhavam, Sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CandyPop(SeungChan/ChanMin)|Iniciada|
FanficVocê é o meu doce, doce O seu sorriso é como mel, mel Está fazendo o meu coração acelerar infinitamente Hey docinho, porque está fazendo isso? Doce, doce Cada dia brilhante e cintilante Que passo com você é incrível Você é meu doce Aviso: A fic e p...