Aviso

27 5 4
                                    

Avisinhos que vão facilitar a sua leitura.

História totalmente de minha autoria.

Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que está história é diferente de tudo que já escrevi, pelo simples fato de não ter magia kkkk. Mas em compensação terá coisas bem legais nesta obra.

É a PRIMEIRA história, cujo a categoria possa chegar a +18, como eu já devo ter mencionado em algum outro livro meu, tenho 14 anos, quase 15, e não sinto que é conveniente para a minha idade, colocar tal coisas como cenas MUITO mais picantes do o que estou confortável a escrever. PORÉM, realmente não colocarei cenas obscenas, mas possível haverá, xingamentos pesados, que é outra coisa que não costumo colocar, e por exemplo lugares mais...adultos, como bares, CASAS de "prazeres", INSINUAÇÃO de sexo, também poderá conter, e uma ou outra pessoa pelada. MAS o ato de sexo em si, não escreverei detalhamente.

Claro que isso tudo, ao que me sinto confortável de pôr.

Também terá cenas nas quais não são legais de se imaginar, como matar, traumas psicológicos bem pesados.

Como a história se passa em uma época bem mais antiga, as religiões também não são como hoje em dia, então a minha protagonista, Bertha, simplesmente não terá uma religião, mas, terá outros personagens que talvez tenham, então como eu também já mencionei em outro livro meu, caso tenha se ofendido com alguma coisa... como religião, costumes e entre outros, que possam ofender alguém, ou algo do tipo, avise-me, para que possamos ter uma conversa civilizada.

Os personagens vocês irão conhecer ao decorrer da história, até por que o elenco é pequeno.

Por enquanto isto é tudo 😁.

Tchau mores.

Reino Perdido {A Coroa, Um Reinado, O poder, e uma Espada}Onde histórias criam vida. Descubra agora