please help me

3.3K 276 43
                                    

Estava amanhecendo, eu estava com os saltos na minha mão. É a maquiagem toda borrada.

Quando eu percebi, estava na esquina da casa da Lexi, eu precisava do apoio dela

Eu iria ligar, mas esqueci meu celular no carro do Fez

Vou até a porta da casa da Lexi e toco a campainha

- Sam... finalmente você apareceu! Fez me ligou disse que você tinha sumido. - eu dou um abraço nela e desabo - Lexi, porfavor me ajuda!

Ela me traz para o quarto dela

- Me conta oque ouve, Fez parecia esta tão preocupado com você...

Eu conto tudo para ela, em todos os detalhes...

- Não culpa ele Sam, você sabe que ele gosta muito de você é só quis te proteger.

Fico calada, nada saia da minha boca mesmo eu querendo gritar e berrar

- Eu queria não existir Lexi... - Eu me deito na cama dela ainda chorando

- Você pode passar o dia aqui se quiser Sam, não tem problema. Sabe que pode contar comigo para tudo.

O abraço dela era a minha casa, eu só queria aquele apoio...

(...)

Acordo... Lexi estava do meu lado mexendo no computador, provavelmente escrevendo a sua peça.

Eu precisava tomar um banho e comer algo

- Lexi, posso tomar banho? - Eu sento do lado dela

- Pode sim Sam, pega essa toalha aqui... É pode escolher a roupa que você quiser do meu guarda roupa usar...

- Obrigada Lexi, você é perfeita. - pego a toalha e vou até o banheiro.

Acabo de tomar meu banho e vou até o guarda roupa da Lexi (roupa na mídia)

- Eu acho que quero ir para casa, quer dizer... a casa da da minha tia

- Tá, mas você precisa comer primeiro.

Ela me serve um prato de comida que sua mãe tinha feito

Depois disso, lavo o prato e saio para a casa da tia Leslie

Eu ainda não tava bem, minha mente estava presa apenas nisso, eu não quero ser filha dele

Chego em casa é lá estava a tia Leslie me esperando na sala

- Sam... onde você estava esse tempo todo? Meu Deus eu fiquei preocupada.

- Tava na Lexi tia, tá tudo bem. - ela vem me dar um abraço

- Eu já sei de tudo que aconteceu, sinto muito Sam...

- Tudo bem tia, a gente nunca controla essas coisas.

Me separo do abraço e vou até meu quarto, Gia estava lá dentro ainda com a roupa do ano novo credo...

Me deitei na minha cama, será que bem deveria ir falar com o Fez? Não, ainda não.

A sensação voltou de novo, eu precisava de algo, talvez a Rue teria

Vou até o quarto dela, procuro por todos os cantos. O único pó que eu achei foi da poeira.

Porém tinha uma mala em baixo do guarda roupa, eu iria abri? Óbvio!

PUTA MERDA!

Aquela mala tava cheia de drogas, todo tipo delas

Eu ia pegar a mais conhecida, oxicodona.

Pego um cartão e começo a amassar o comprimido.

Coloco meu nariz em cima do pozinho e inspiro.

Aquela sensação da droga entrando nas minhas vias nazais era a melhor possível, era viciante...

Eu fecho a mala coloco de baixo da cama de novo, e saio do quarto antes que a droga faça seu efeito.

Eu estava relaxada, é flutuando de novo no espaço.

Aquela porra era boa mesmo

_________________________________________

Notas da autora:

Mãe da Sam:


Sinceramente a Rose é muito linda vei... não dá!

𝔸𝕝𝕝 𝔽𝕠𝕣 𝕌𝕤 | 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora