ᴍᴜsɪᴄᴀ ǫᴜᴇ ᴘᴏᴅᴇs ᴇsᴄᴜᴛᴀʀ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴏ ᴄᴀᴘ: ᴅᴀᴅᴅʏ ɪssᴜᴇs🎶
𝕊𝕒𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒 𝔽𝕣𝕒𝕤𝕖𝕣
Estava em um lugar todo branco, de novo...
Porque eu estou aqui de novo? Oque ouve? Porque?
Olho para o meu corpo, estava com o mesmo vestido branco daquele dia.
Continuo andando para encontrar algo, ou alguém...
- Oi Samantha. - me viro rapidamente, a não...
- Oque você tá fazendo aqui seu merdinha? - falo para a minha figura "parterna" em minha frente
- Vim te ver 'filinha', depois da sua quase morte preferir ver se você finalmente morreu. - ele dá um sorriso medonho
- Eu não sou sua filha! - me viro de costas para ele
- Você pode não querer... mas eu sou seu pai! - ele dá uma pausa - Você sabe que não suporta a rejeição que eu tive por você, sabe que odeia a falta da minha presença em sua vida!
- Para. - me sentor no chão encolhida como uma criança
- Você sabe que tudo oque queria era uma presença paterna em sua vida, sabe que parte de você se odiar tanto é porque eu não estive presente! Você tenta ter a sua autoestima elevada, mas sempre falha, você sabe muito bem disso...
- Cala a caralha da boca! - boto as mãos no ouvido
- Você sabe que na sua adolescência antes de se mudar para aquele cidadezinha medíocre vivia se diminuindo para ter os meninos que queria, você só queria ser amada por alguma forma masculina! É tudo porque eu não estava lá!
- porfavor Cala a boca... - lágrima escorriam do meu olho, olho para frente tudo estava preto, eu era a única coisa clara naquele local - Eu nunca precisei de você!
É de repente ele começa a pegar fogo, é derreter - tudo oque eu quero é você fora da minha vida.
Começaram a surgir pequenos pedaços de preto em meu vestido, Oque era aquilo?
- Eu só quero que tudo isso acabe! - me deito no chão preto é começo a chorar
Meu vestido já estava completamente negro.
(...)
Notas da autora:
Oie leitores que eu amo! Voltei com esse capítulo pequeno, porém que chorei escrevendo! (Não irei explicar o porque)
Bom vou explicar para você tudo sobre as cores desse cap é tals...
O começo do sonho é com a Sam em tudo em tons de Branco, o Branco significa inocência é pureza.
Mas porém logo após que aquele diabo do Cal aparecer tudo ficar preto, menos a Sam.
Preto significa na maioria das vezes luto é tristeza.
Mas porque a Sam ainda estava com o vestido branco Emily?
A Sam mesmo assim ainda estava intacta e "pura" em sua adolescência, até ela começar a reparar na falta de paternidade em sua vida.
Logo após o vestido dela começa a ficar preto é Cal a pegar fogo...
Mesmo depois que Cal foi preso, mesmo depois que ele sumiu da vida dela, ela não era mais pura é inocente. Resquícios de luto (pela morte da mãe dela é coisas que aconteceram em sua vida) é entre outras coisas fizeram aquela pureza é inocência se "apagarem" de sua vida.
Ficando apenas o preto.
Foi isso lindes! Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕝 𝔽𝕠𝕣 𝕌𝕤 | 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanficSamantha era uma mera adolescente de 14 anos vivendo sua adolescência de forma ótima, até que sua mãe acaba morrendo é ela terá que se mudar para a casa de sua tia Leslie. Oque será que irá acontecer? "Culpado ou inocente, meu amor e infinito!" 🥈#...