04|.sexo no carro é desprezível

9K 710 787
                                    

Contém hot!

"Irritante"

Sasuke articulou os dedos com impaciência, apertando o volante do carro com força, bufando ao bater frustrantemente a nuca contra o encosto da poltrona. A casa ao lado era grande, estranhamente rosa e repleta de automóveis beirando a entrada. O som estava terrivelmente alto, e as músicas eram de qualidade duvidosa.

"Mete com força e com talento..."

Precisava sair imediatamente dali, e ele sabia disso. Contudo, era um policial, e infelizmente lidar com festas irritantes era um dos problemas que tinha de lidar cotidianamente. O pior deles, na realidade. Deter jovens estava no topo de sua lista negra, eles eram demasiadamente irresponsáveis. Ele não se surpreenderia caso alguém estivesse usando algo ilícito ali...

Seria uma surpresa se não estivessem.

Um suspiro cansado escapou de seus lábios. Preguiçosamente, ele subiu uma das mãos até a altura do pescoço, apertando fortemente as laterais. Estava prestes a ter um colapso de estresse, sua expressão mórbida deixava isso nítido.

E então, quando destravou o cinto de segurança e levou a mão até o puxador para sair da viatura, a segunda porta da frente abriu-se repentinamente, e Sasuke remotamente tirou a arma da cintura e a ergueu numa velocidade invejável.

- Calma lá, bonitão! Não pode me matar antes de admitir que é caidinho por mim - a voz exageradamente alegre pronunciou-se de imediato, num sotaque australiano que Sasuke conhecia bem.

Uzumaki.

"Ótimo. Perfeito. Fantástico!"

- O que está fazendo aqui? - ao recolher a arma, o policial perguntou, analisando o rapaz ao seu lado de cima abaixo. Naruto vestia apenas uma bermuda cor caqui, com o torso completamente desnudo e alguns pingentes pequenos no pescoço, a gargantilha com mini estrelas douradas penduradas se destacava sob a luz artificial dos postes. Também havia glitter. Muito glitter. Apesar de estar de noite, Sasuke ainda conseguiu ver por reflexo a clavícula marcada brilhar, assim como o abdômen malhado e as maçãs salientes do rosto bem estruturado.

- Social entre amigos - Naruto soou despreocupado - Vamos lá, não seja tão chato. É só uma festinha para elevar os ânimos.

- O som está extrapolando os limites.

Naruto estalou a língua, inclinando-se ligeiramente para o lado. Ao estender um dos braços na altura do rosto de Sasuke, roçou suavemente os dedos na aba do chapéu azul marinho estilo quepe que envolvia os fios negros do homem.

Verão - narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora