Capítulos betados pela birdyyyghi
Os capítulos serão postados de uma só vez!
Boa leitura!
"Você está fodido", uma voz ressoou, quase que espontaneamente.
Naruto puxou o ar com lentidão, sentindo aquele aroma salgado adentrar suas narinas. Ele então ergueu os braços, apenas para sentir o sutil toque do mar deslizar lentamente por entre seus dedos. O vento estava fraco, quase inexistente, embora ainda fosse capaz de ricochetear alguns fios da franja loira sobre a sua testa.
Ao fechar os olhos, sentiu-se inabalável.
Era uma sensação mentirosa, no entanto.
Isso porque, ao deixar o mar com a grande prancha de surf sendo carregada sob um de seus braços, Naruto gemeu, frustrado, mal evitando uma careta decepcionada. Aparentemente, seu brilho não existia fora d'água. Às vezes, ele gostava de pensar em como seria bom ser um peixe.
Oh, como ele gostaria de ser um peixe. Na verdade, qualquer animal aquático, até mesmo a droga de uma sereia - aliás, sereias podem ser consideradas animais? - Naquele instante, Naruto sentiu que poderia ser qualquer coisa, até mesmo uma das múltiplas conchas que transbordavam o baldinho verde fluorescente que envolvia o pulso de uma miúda de grandes olhos azuis que passou correndo ao seu lado, com os cabelos tingidos de violeta esvoaçando no ar.
"Você está fodido", novamente, a voz chiou, bem baixinho, no fundo de sua cabeça. Como um maldito despertador ambulante, relembrando, pela milésima vez, que está na hora de acordar, pois você não pode fugir de suas obrigações.
Contudo, Naruto apenas observou.
Ele observou seu melhor amigo, Shikamaru, coçar a nuca enquanto gesticulava as mãos,aparentemente tentando explicar ao rapaz vestido de PM que não havia nada em seu bolso.
Naruto fez questão de afundar com muita delicadeza a prancha na areia, porque ele não estava a fim de arrumar problema com a polícia em sua primeira semana de férias. Ele sabia exatamente o que estava acontecendo, porém fez-se de dissimulado ao escorar plenamente um dos cotovelos sobre a ponta da prancha e jogar sedutoramente a franja de seu cabelo encharcado para trás, atraindo um amontoado de olhares sobre si.
Quando um segundo PM surgiu, ele choramingou. Não pôde evitar, o som escapou de sua garganta quase que espontaneamente.
Ele era um péssimo amigo.
De soslaio, Shikamaru o encarou discretamente, e Naruto chacoalhou a cabeça como um idiota, não fazendo muita questão de disfarçar o ato.
O Nara praticamente esbofeteou a própria face, desviando o olhar com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão - narusasu
RomanceNaruto e Shikamaru são dois surfistas profissionais que viajam pelo mundo. Enquanto aproveitam as férias de verão no Brasil, de repente as coisas desandam quando Shikamaru é detido por carregar algumas drogas ilícitas. Naruto só não imaginava que o...