Mudanças

71 1 0
                                    

Meu nome é Mariah Houston Smish, amigos costumam me chamar de Mary, já minha família me chama apenas de Mah, fiz 16 anos dia 2 de março, nasci em Los Angeles nos Estados Unidos da América, morávamos com a minha Tia Lucy Houston irmã de minha mãe, ela e meu pai Charles Smish não se davam muito bem com ela mas ele a aturava por que amava muito minha mãe Sofia Houston, mas quando completei 10 anos todo mudou, minha mãe ficou muito doente e faleceu, não havia mas motivos para meu pai continuar em Los Angeles.

Os meu avós paternos aviam se mudado a alguns anos para o Brasil pois meu vô era dono de umas empresa de moveis, e deve ter visto mais oportunidades aqui no Brasil, não sei ao certo a historia toda, eu era muito nova e eles não falavam tudo para mim, diziam que eu não precisava sabe de certas coisas.
- aff' e quando eu crescesse como ai entender as coisas se eles não me explicavam naquela época ? . Era oque eu pensava todas as vezes.

Com a morte da minha mãe meu pai resolveu conversar com meu vô que nos deu uma casinha pequena no Brasil, bom pra mim era pequena pois nossa casa em Los Angeles era muito grande, morávamos eu, mamãe, papai e minha tia que nunca havia casado nem tido filhos, e ainda sobrava quatro quartos, a casa era de dois andares, tínhamos um jardim imenso, garagem, e tudo que se tem em uma casa. Nos mudamos no ano seguinte, a casa era bem pertinho da dos meus avós, cômodos bem grandes, quatro quartos dois com suíte, sala, cozinha, banheiro para convidados próximo da sala, garagem na frente e um quintal com uma churrasqueira no fundo, meu pai passou a trabalhar na empresa do meu avô !

Não gostei muito da mudança afinal meus amigos ficaram todas lá, mas eu gosto de mudanças então me adaptei a cidade, e as pessoas muito rápido. E meu pai também a final dois anos depois ele conheceu Marta, minha madrasta que mora conosco a um ano e alguns meses, ela é legal e a melhor parte é que não tenta ser minha mãe, me considera apenas uma amiga. Ninguém pode toma o lugar da minha mãe !

  Agora tenho 16 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, não sou muito popular como em Los Angeles mais tenho alguns amigos, minha melhor amiga hoje em dia é a Megan chey, eu chamo ela de Meg afinal quase seis anos de amizade temos que ter um pouco de intimidade, a conheci assim que me mudei pra cá, estudamos na mesma sala desde então, ela é meio estoura e eu mais calma, deve ser por isso que nos damos tão bem, também tem o Pietro Santana é um Gato com "G" maiúsculo, mas tenho uma regra de não ter relacionamento com amigos então só admiro a beleza dele mesmo, nos conhecemos a uns dois anos eu acho, ele foi da minha sala e da Meg mas esse anos nos separam, não gostei disso mas fazer oque né, não sou eu quem faço as regras.

  Meus amigos de Los Angeles ? Bom foi a primeira decepção de quando me mudei para o Brasil, ele simplesmente esqueceram que eu existo, estou um pouco abalada com isso ate hoje, eu realmente imaginei que seria diferente, todos choramos tanto na despedida, mais acho que apenas as minhas lagrimas era sinceras, no conheço ate que corri atrás, liguei, mandava e-mails mais chegou um certo tempo que eles não me atendiam e nem respondiam os e-mails, não devem lembrar nem o meu nome mais !

  Após seis anos da minha vida nessa nova cidade já me considero... como eles dizem aqui mesmo huuum... há é "brasileira", ok, ok, tudo isso ainda não mas talvez isso aconteça comigo pela minha mãe, ela amava Los Angeles por isso só mudamos para o Brasil quando ela faleceu, e quando nos mudamos prometi para mim mesma que não perderia totalmente as minhas origens e que quando concluísse o terceiro grau do ensino médio voltaria para estudar na faculdade que mamãe e papai se conheceram ! Não importa oque aconteça vou cumprir essa promessa !

Encontros e desencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora