O convite

14 0 0
                                    

Fomos em direção a porta, e Eliza Moraes estava lá nos encarando. Quem é Eliza Moraes ? É uma das meninas da minha sala que eu não falo.

-Vamos para o intervalo Andrey ? -Ela falo grudando no braço dele e o puxando. Revirei os olhos e continuei andando, então ele puxou para o lado contrario fazendo com que ela largasse seu braço, e agarrando minha mão para que eu o esperasse.

-Vou com a Mary ! -Ele disse. Ela me fuzilou com o olhar, e então saiu pisando forte em direção a suas amigas.

-Pode me solta agora! -O alertei pois ele ainda segurava a minha mão.

-Porque ? esta tão bom, sua pele é macia! -Eu ri e puxei a minha mão, e ele a soltou. Sentamos em uma mesa e ficamos calados por alguns estantes.

-Oque rolou entre você e ela ?

-Ããn ? oq? com a Eliza ? Nada! -Menti. "Havia acontecido algo mas porque ele teria me feito aquela pergunta?"

-Anda para de tentar menti, você é péssima nisso! Me conte ou pelo menos admita que aconteceu algo. -Me assustei com a afirmação dele e fiquei imaginando se havia mesmo ficado tão na cara. Olhei em volta e vi que ela nos observava a poucos metros, olhei para Drey.

-Ok espertinho. -Então comecei a conta. -Éramos amigas eu, ela e Meg, minha melhor amiga que provavelmente você conheça amanhã, mas a Eliza começo a andar com uma meninas não muito certas e eu me afastei, Meg também acho que era a coisa certa a fazer, mas a Eliza não aceito isso falo que eu quem tinha feito a cabeça dela, e desde então ela faz todo para tentar me deixar mal.

-Oque parece impossível, você é tão sorridente!

-O sorriso nem sempre significa estar bem. -ele ficou me olhando e então completei. -As vezes pode ser apenas demonstração de força. Mas ela não me deixa mal !

Ficamos quietos por um tempo e o sinal tocou. Levantamos e fomos em direção a sala. "MARY" gritaram atrás de mim antes que eu pudesse entra na sala, olhei para trás, e Drey olhou também, era Pietro se aproximando. Meu deu um abraço e quando olhou para o lado abriu um sorriso mais largo do que já estava.

-ANDRE MARTIZ. -Ele gritou. E então eles se abraçaram.

-Vocês se conhecem? -Perguntei

-Fazemos curso de inglês juntos. -Drey me respondeu.

-ok mr. Martiz  and mr. Santana, want help ? (Tradução: ok sr. Martiz e sr. Santana, querem ajuda?)

-Porque você faz isso? - Pietro perguntou com uma carinha de triste.

-Você fala inglês ? -Drey perguntou de boca aberta. Pietro empurrou seu queixo com a mão. -Boca fechada se não entra mosca maninho! -Rimos com a brincadeira.

-Nasci em Los Angeles tem apenas 6 anos que moro aqui.

-O sonho da minha mãe era conhecer Los Angeles. -Afirmou Drey

O  professor de química apareceu na porta então entramos na sala e Pietro foi para a dele ! Drey e eu não conversamos mais ate a hora de ir embora !

-Vai embora sozinha ?

-Vou espera o Pietro.-Eu e Meg sempre esperava ele. Sai da escola e fiquei do outro lado da rua onde eu sempre esperava o Pietro com a Meg.Andrey parou do meu lado.

-Oque estava esperando? -Perguntei.

-O Pietro com você !

Ri, e avistei Pietro vindo em nossa direção.

-Vamos? -Pietro perguntou.

Assentimos com a cabeça e começamos a segui ele ! Eram uns 35 minutos andando ate a minha casa, eu podia pegar ônibus, mas sempre gostei de anda então eu ai a pé.

-Mary o Drey mora pouco  depois da sua casa então ele te leva hoje. -Pietro disse rindo e olhando para Andrey

-Pra mim sem problemas ! -Afirmou Andrey

-ok, acho que você esta me perseguindo. -Brinquei

-Então vai sozinha. -Drey me disse rindo.

Eu revirei os olhos sabia que eles estava brincando. Pietro foi conosco ate chegar a sua casa que passávamos todos os dias em frente, mas como ele levava eu e Meg em casa sempre era o ultimo a chega. Nos despedimos deles e seguimos nosso caminho.

-Oque vai fazer amanha pela manhã Mary?

-Come e assistir TV. -Falei rindo. -Porque ?

-Vamos tomar café juntos? Para nos conhecer melhor, pode ser em minha casa, minha avó vai adora te conhece, ou podemos sai.

Ri com o jeito desajeitado que ele falava. -Que tal na minha casa? Marcamos de conhecer sua avó outro dia. Pede ser ?

-Amanhã estarei lá.

Chegamos a minha casa ele me deu um beijo no rosto e seguiu para a casa dele. Entrei em casa, disse holla para Marta, que preparava o jantar!

-Tudo bem querida ?

-Sim Marta, e você como passou o dia ?

-Bem! E a escola ? Qual as novidades de hoje?

-Foi legal, entrou um  garoto novo. Inclusive amanhã ele vem tomar café aqui em casa.

-Já estão tão amigos assim?

Dei de ombro. -Se ele for um assassino pelo menos você e papai morrem comigo.

-Não seja boba Mary.

Rimos, e eu subi para o meu quarto. Meu celular vibrou.

"Amanhã que horas? ass. Drey"

"Como conseguiu meu numero?"

"Pietro me passou! Amanha que horas?"

"As 9horas pode ser?"

"Pode sim, até amanhã, bjus"

"bjus"

Fiquei um tempo pensando e então gritei:

-MARTA?

-Oque foi querida ? -Pude ouvir a voz que parecia vir da cozinha !

-TENHO CERTEZA QUE ELE É UM ASSASSINO!

Ela não me respondeu então liguei para Meg, contei todo oque havia acontecido e ela me ouvia atentamente. Quando terminei ela gritou:

-AAAH NÃO ACREDITO QUE FALTEI HOHE !

(Megan Chey, você não estava doente?) -Pude ouvir dona Alice dizer .

-Amiga tenho que desliga.

-ok. -Concordei

Desligamos o telefone, coloquei o meu pijama, e fiquei assistindo TV enquanto esperava papai  para jantarmos. Antes que isso pudesse acontecer peguei no sono, mas em certo momento pude perceber que papai estava no quarto e me deu um beijo, mas não consegui abrir os olhos.

No dia seguinte Marta me acordou, tomei banho, coloquei um short jeans braço, uma blusa azul e fui para a cozinha logo em seguida a campainha tocou.

-Deixa que eu atendo. Fui ate a porta.

-Bom dia. -Era drey

-Bom dia, pensei que não viria!

-Você disse 9 horas - ele olho no relógio de pulso que estava usando. -São exatamente 9:05.

-Então você esta atrasado ! Vamos entre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontros e desencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora