Eu não sei o que dizer ao certo, mas saibam que eu estava ansiosa para (re)postar essa fanfic, por mais que ela não seja grande coisa. rsrs
Aqui, temos um Dazai Osamu ainda na Máfia do Porto ao lado de seu parceiro, Nakahara Chuuya. Em um belo dia, Dazai acha que será bom convidar Akutagawa para participar da "brincadeira" diferenciada dele e do Chuuya. E é quando acontece todas essas merdas... hihihi
Meu conselho é ler a fic ouvindo a música do título: Play With Fire – Sam Tinnesz feat. Yatch Money.
A fanfic também estará disponível no AO3 e no Nyah/Plus Fanfic.Boa leitura!
S2___________________________________________________________
Insane, inside the danger gets me high
(Insano, por dentro, o perigo me deixa louco)
Can't help myself got secrets I can't tell
(Não consigo me ajudar, tenho segredos que não posso dizer)
Akutagawa Ryuunosuke não sabia como e nem em que momento foi parar no quarto de seu mentor, de joelhos perante ele e Nakahara Chuuya, seu parceiro explosivo e poderoso. Apenas entendia que seu corpo e sua mente obedeciam a ordem expressa do mais velho para estar ali no horário das 22:00.
A cabeça ia pra frente e pra trás com fome pela extensão do pau de Dazai. Chuuya fazia um boquete tão bem trabalhado, que Ryuu conseguia ouvir o som obsceno da boca sugando o membro com maestria. Osamu estava em pé com Chuuya ajoelhado, degustando do seu pênis. Akutagawa engoliu em seco sentindo o seu próprio mastro latejar em sua calça.
I love the smell of gasoline
(Eu amo o cheiro da gasolina)
I light the match to taste the heat
(Eu acendo o fósforo para saborear o calor)
— Chuuya pode ser um boa vadia quando quer, Akutagawa-kun ... — a voz perigosamente suave e sussurrada de Dazai enviou arrepios ao corpo do seu pupilo, que não sabia interpretar aquilo como um aviso ou somente prazer. — Fico satisfeito que você seja tão obediente, meu doce cão leal.
A sentença de saber que ele havia se comportado bem e proporcionado alguma satisfação ao seu mentor fez seu pau latejar ainda mais. Seus olhos grandes e cinzentos cravaram na cena à sua frente ao passo que sentia um desejo selvagem de estar entre os dois. Mas, não confunda, não é ciúme. É só a vontade de querer ser possuído pelos dois. Akutagawa desejava-os igualmente, por mais que a aprovação e satisfação de Dazai ainda estivessem em primeiro lugar na sua mente.
I've always liked to play with fire
(Eu sempre gostei de brincar com fogo)
Play with fire, play with fire
(Brincar com fogo, brincar com fogo)
Fire, fire
(Fogo, fogo)
— Vamos, aproxime-se. — O tom de voz gentil velava a ordem implícita do seu mentor. E como se tudo que o outro dissesse fosse lei, Ryuunosuke chegou mais perto deles, engatinhando como um animal que necessita de atenção de seus donos. Dazai não conteve um sorriso, sem mostrar os dentes, de pura avareza ao ver tal cena. — Observe como Chuuya faz o boquete, pois logo será você chupando suas bolas, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire
FanficAkutagawa tem uma noite, para dizer o mínimo, interessante ao lado do seu mentor cruel e seu parceiro explosivo. O que custa brincar um pouco com o fogo? ou Algo sobre um 3some que amo muito baseado em uma música que gostei bastante. [DazAkuChuu] [T...