- Ainda não percebeste, pois não? - interrogou a Ametista com o seu ar enigmático.
- Percebi o quê?
- O arrependimento levou-o a permanecer em Topcity.
- Arrependimento de quê?
- És tão ingénuo. Estiveste este tempo todo a ser manipulado.
- O quê?! Isso não faz sentido, o que é que isso tem haver com o Jazz? - Apuh estava perdido, o que teria o Jazz feito para estar arrependido?
- Alguma vez pensaste na possibilidade do Lg estar certo sobre o Coelho Dourado?
- O Lg é o Coelho Dourado - afirmou Apuh com pouca convicção.
- Vais continuar a enganar-te? O Lg alguma vez te mentiu?
- Nós estávamos a começar uma guerra, porque razão haveria de acreditar no meu inimigo?
- Vocês não eram inimigos, só têm formas diferentes de fazer as coisas. Tu gostas das coisas à tua maneira, és demasiado perfeccionista. Enquanto o Lg pensava que tu só querias o poder pela forma obsessiva como fazias as coisas e davas ordens. No fundo, ambos queriam o melhor para Topcity. O Lg foi das únicas pessoas que nunca te mentiu.
- F0d@-se, isso não me serviu de nada - insistiu este frustrado.
- Se tivesses acredito nele teria servido para muita coisa - continuou a Ametista.
- Como se o Jazz fosse o Coelho Dourado, isso é impossível.
- Ele é o Coelho Dourado, e tu sabes muito bem disso.
- Claro, e eu sou o Coelho da Páscoa - insistiu Apuh, fazendo troça da Ametista.
- Apuh
- Ahn?
- Quem andava de um lado para o outro com uma cabeça de coelho?
- O Jazz.
- Quem é que criou a Revolução da Netherack?
- O Lg? 🤨
- Errado. Quem te avisou sobre a Revolução da Netherack?
- O Jazz. Mas quem é que... - foi interrompido.
- Como é que será que ele sabia da Revolução?
- Eu não sei.
- Quem é que te avisou que sabia quem te estava a trollar?
- O Jazz.
- Quem é que trollou o Nofaxu e acusou alguém começado com "A"?
- O Jazz.
- Será que foi uma coincidência o facto de que as pessoas que tinham cabeças de Coelho Dourado viverem ao lado do Jazz? Quem pôs uma cabeça de Coelho Dourado no teu gabinete?
- Eu sei lá - Apuh começou a raciocinar, não queria acreditar que o Jazz era o Coelho Dourado. Mas, por outro lado, a Ametista estava sempre certa.
- E NO LEILÃO? DE QUEM SERIA A "CABEÇA DA REVOLUÇÃO DO JAZZGHOST"?
- ...
- COMO É QUE O JAZZ SABIA QUE HAVIA MAIS GENTE COM CABEÇAS DE COELHO? QUEM É QUE TE DEU A SUGESTÃO DE QUE O COELHO DISTRIBUÍA CABEÇAS PARA NINGUÉM O ENCONTRAR?
- O Jazz.
- SEGUNDO O LG, QUEM ERA O COELHO DOURADO?! QUEM TE FEZ DESACREDITAR DA PALAVRA DO LG?!
- O Jazz... - Apuh não sabia o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft 2?
ПриключенияSobre os participantes: Nenhum personagem me pertence. Aqueles que não gravaram o fim de Topcraft não vão aparecer nesta fanfic. Sobre a fanfic: História feita por uma fã portuguesa ;) É uma história de como eu imagino que vai ser Topcraft 2. Sobre...