𝑰𝒏𝒕𝒓𝒐𝒅𝒖𝒄̧𝒂̃𝒐

24 2 11
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Ainda com dezessete anos, Emily Miller, uma canadense natural de Vancouver, se vê fadada a passar nove meses na fazenda dos avós graças a uma viagem a trabalho de seus pais. Quando se vê fazendo sua primeira viagem sozinha, retornando ao local que não visitava há dois anos, medo e ansiedade parecem se sobressair à vontade e alegria de rever as pessoas e lugares que fizeram parte importante de sua infância. Contudo, não imaginava que, ao se deparar com a selvageria de um cavalo, sua situação começaria a mudar tanto de figura.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Avisos!

➛A história e os personagens são de minha autoria.

➛Não há dias definidos para as postagens, mas avisarei com antecedência em meu perfil quando o próximo capítulo será postado.


Não haverão notas do autor nos capítulos. No máximo, um aviso prévio quando necessário. Outros avisos serão postados em meu perfil.

➛Estou aberta para dialogar, portanto não hesitem em mandar suas dúvidas ou até entrarem em contato comigo!

➛No decorrer da história, temas como ansiedade, distúrbios alimentares e depressão, por exemplo, podem ser abordados, apesar desse não ser o foco da história. Mas não se preocupe! Caso haja um capítulo com gatilho, avisarei previamente no próprio capítulo.

➛E por fim, desejo a todos uma...

B O A    L E I T U R A  😊💖!


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

ATENÇÃO!

➛No início de todo capítulo, haverá um emoji representativo para que você identifique qual personagem estará narrando. São estes:

Emily ─ ✨
Alis ─ 🦌
Tyler ─ 🌩️
Mike ─ 🍁

➛Distribuí a narração deste livro somente entre os quatro protagonistas para evitar grandes confusões. A princípio, pode ser difícil se acostumar, mas este capítulo sempre estará aqui para ajudá-los 😉!

The Wild HorseOnde histórias criam vida. Descubra agora