Passado parte 1

10 1 0
                                    

Desde que me entendo por gente, já sofria os abusos de um padastro alcoólatra, todos os dias eu apanhava sem motivo bastava que eu chegasse em casa e o pior que não podia contar pra ninguém, pois ele dizia que se eu conta-se pra alguém minha mãe sofreria uma morte muito violenta aí eu ia ficar sem ninguém.
Tinha muito medo eu era uma criança que só tinha 7 anos na época, comecei a comer mais a descontar sempre na comida com isso comecei a engordar, aos 10 anos além de ser surrada em casa comecei a sofrer violência psicólogica na escola, crianças realmente podem ser maldosas as vezes me apelidaram de todas as coisas horríveis, quanto mais sofria mais comia e fiquei com sobrepeso.
Nessa época eu perdi minha mãe, a pessoa que mais amava e a única que me dava amor, ela morreu de câncer bem quando iríamos embora daquela casa pois descobriu que meu padrasto me maltratava e começou a bater nela também, estávamos nos preparando para ir embora e ele chegou bêbado e nos viu minha mãe me protegeu e começou a lutar com ele e foi então que o pior aconteceu ela tropeçou e caiu das escadas, fiquei atordoada e assustada.
Rafael agiu rápido e chamou a ambulância, minha mãe foi levada pro hospital e descobriram que ela tava com um tumor no cérebro e era num local muito delicado de se operar.
Rafael pediu perdão e disse que iria parar de beber e ia ajudá-la no tratamento, minha mãe aceitou pois não tinhamos para onde ir e doente não tinha como trabalhar, ela fez ele prometer que ele não me bateria mais, acreditem ele cumpriu disse que iria cuidar de nós duas,acho que de uma forma bizarra ele gostava de mamãe.
Minha mãe morreu 3 meses depois disso,achei que iria pro orfanato mais meu padastro virou meu tutor ,fiquei desesperada mais ele disse que não iria mais me bater se eu fizesse tudo dentro de casa direitinho, fiquei com medo de ir pro orfanato e aceitei, estava fazendo acordo com o secretário do cão e não sabia.
Passaram-se 2 anos muito rápido e o Rafael cumpriu o que prometeu nunca mais me bateu em compensação virei sua empregada. Acordava cedo deixava a casa em ordem e ia pra escola, sofrer humilhação sobre meu peso, a escola era um pesadelo mais eu precisava ir pois queria me tornar alguém e ter minha liberdade, mau sabia eu que o pesadelo ia se tornar o inferno.
Com 13 anos o Rafael começou a namorar uma mulherzinha cruel, pensei que ele era mau eu ainda não tinha conhecido a Melissa.
O dia que conheci a cobra, digo a Melissa ela me bateu somente pq olhei pra ela mais do que segundo ela 30 segundos e o pior é que o idiota do Rafael começou a rir e disse que ela moraria conosco a partir desse dia.
No outro dia ela trouxe a filha dela, sim gente a cria do demônio tinha uma filha e ela era a cópia da mãe,olha que legal pra mim, só que não.
Essa se chamava Melinda, e ela ia estudar junto comigo e esse seria os piores anos da minha vida.
Todos os dias acordava às 4 da manhã e tinha que deixar tudo pronto para poder ir para escola, a escola agora era o inferno a filha do demônio,vulgo Melinda é 3 anos mais velha do que eu, você já deve imaginar minha vida naquele lugar.
Ela formou um grupo das populares e a tormenta começou a ficar pior , além dos apelidos agora comecei a apanhar no banheiro da escola.
Vocês devem tá achando minha história parecida com a da Cinderela, só que não , porque eu não tenho príncipe encantado e muito menos fada madrinha, beleza muito menos sou gorda e ninguém quer sentar perto da porca gorda, que dirá namorar, então não, não tenho um conto de fadas pra contar.
Estou com 15 anos e decidi que vou embora, porque o Rafael começou a me olhar estranho de uns tempos pra cá, ele também voltou a beber e de noite sinto alguém me tocar ou me sinto sendo observada, eu tô me sentindo cada vez mais triste a pensei em tirar minha vida várias vezes, só que tenho muito medo de ir pro inferno.
Hoje a noite me mando dessa casa, onde só me tratam como escrava, vou fugir de madrugada quando todos estiverem dormindo.
Estava com um pressentimento ruim essa noite , mas acho que só é a ansiedade de ir embora logo, antes de deitar faço minhas orações e quando estou me preparando pra deitar escuto barulho e vou vê o que é, era somente os dois embuste que chegaram bêbados de novo, a Melinda já tá nas noitadas dela essa só chega de manhã mesmo deito e durmo.
Acordei com mãos me tocando, sinto beijos no meus pescoço, cheiro de bebida muito forte me passa um frio pela espinha.
_Acorda meu amor, você não sabe o quanto esperei por esse dia
Acordei assustada e percebi que meu pesadelo é real, Rafael está beijando meu seio por cima da minha roupa de dormir.
_Me solta seu porco nojento_falo empurrando ele, que me segura com mais força
_você não sabe como te desejo minha preciosa
_Para seu porco_comecei a chorar e a gritar por socorro
Ele me bateu e começou a rasgar minhas roupas e eu gritava desesperada por ajuda e sabia que dessa vez ele ia me ferir de uma maneira que ia me destruir de vez.
_Solta ela seu idiota _ Melissa empurrou ele de cima de mim, e nem acreditei que ela que me salvou de ser violentada pelo Rafael
_Sua vadia, como você ousa fazer isso comigo. _ gritou estérica e começou a me bater descontroladamente, me chutando, e senti o gosto do sangue na boca, pedia pra ela parar mais ela me batia mais e mais dizendo que eu era uma oferecida e tava querendo acabar com o seu casamento.
O Rafael levantou e segurou ela e então ela parou de me bater e começou a bater nele os dois se engataram brigando, ele me levantei com meu corpo protestando e vesti uma outra roupa porque aquela tava toda rasgada, peguei minha mochila tranquei a porta e fugi pela janela, não sei pra onde irei só sei que não posso mais ficar nessa casa.


Oi gente linda voltei
Espero que vocês gostem, desculpe pelos erros
Estou muito feliz de poder dar continuidade a está obra
Meu antigo celular tava com problemas por isso que não fiz as postagens como tinha combinado
Mas agora tô de celular novo 😍🥰
Votem comentem e me digam se tenho potencial como escritora de primeira viagem🤣🤣🤣
Beijinhos de mim pra vocês 😘😘😘

Destino VINGANÇA Onde histórias criam vida. Descubra agora