Corri o máximo que pude sem olhar pra trás, meu corpo todo doía, mas não liguei só pensava em fugir e na minha liberdade.
Peguei um táxi e fui em direção a Rodoviária não falei com o motorista e ele nem me olhou, acho que já estava cansado ou acostumado com as estranhezas da madrugada.
Comprei minha passagem pra Nova York, deitei minha cabeça no acento e enquanto o ônibus seguia viajem eu chorei por tudo o que tinha me acontecido, pelo meu corpo machucado, por saudades de minha mãe e orava pra encontrar a felicidade nessa cidadeAgora que cheguei nessa cidade é que tive a certeza de que não sei o que fazer, pra onde ir, eu tô sozinha e ferida.
Estava andando pelas ruas da cidade e estava faminta, entro numa lanchonete e peço um sanduíche e um chocolate quente, pois tá fazendo muito frio.
Fico encolhida comendo meu lanche e reparando nas pessoas que entram e saem, são pessoas estranhas e nem reparam em mim, agradeço por isso, pois o que menos quero é chamar a atenção de ninguém.
__Olá, deseja mais alguma coisa?__ me pergunta a garçonete sorridente, reparo como ela é linda, tem os cabelos presos num rabo de cavalo e é pequena
__Não obrigada, só me traga a conta__ digo de forma baixa, pago e me levanto e gemo de dor, meu corpo protesta e só não caiu por causa da garçonete que me segura.
__Você está bem?__me pergunta preocupada
__Sim, só foi um leve mau estar, já vou ficar bem __ digo a ela
Ela me olha e me senta na poltrona e me dá um copo com água
__Sabe as vezes ajuda desabafar com alguém__me diz toda meiga, isso me deu uma vontade de chorar e acabo desabafando com ela e não escondo nada
__Tá tudo bem agora querida, vai ficar tudo bem, olha se vc não se importar de dividir uma casa com garotas um pouco doidas eu te convido pra nossa casa __me diz com um sorriso no rosto
__eu não quero encomendar ninguém moça, vc nem me conhece e quer me ajudar
__ Meu nome e Natalie, mais me chama de Naty tudo bem? E como você se chama?
__ Meu nome é Emily
__ Vamos não vai ser encômodo nenhum, as meninas são super de boa também e gostei muito de você __ me diz e eu também gostei dela
__ Tudo bem eu aceito, eu não tenho pra onde ir mesmo__ digo desanimada
__ Nossa super reconfortante saber disso__ diz meu triste
__ Me desculpe Naty eu não queria ofender__ digo com medo de ter magoado ela
___kkkkk vc precisava vê sua cara foi impagável kkkk__ me fala rindo __ eu te disse somos meio doidas, vem vou te levar pra casa. Ei Fred vou em casa e depois volto, segura as pontas pra mim ok?
__Fazer o que, né? Você irá mesmo que me negue de ficar no seu lugar
__ O meu lindo, é por isso que te amo de montão__ fala e dá um beijo nele, um senhorzinho simpático e dá pra vê que eles se gostam e tem uma relação fraternal ou no caso paternal mesmo.Chegamos numa casa antiga e muito bonita por sinal, entramos e fiquei muito encantada com o lugar, sabe aquele sentimento de lar, família, pois é, isso que sentir ao adentrar nesse lugar, mais do que isso é sentir segurança.
__ Ei meninas, apareçam temos companhia__ grita bem alto, logo surgi uma morena linda, tem a pele parece um chocolate e os cachos muito lindo, simplesmente amei sua cor, seus cachos, e tem um corpo lindo parece esculpido e moldado a mão.
Depois aparece uma loira também muito bonita, ela parece um anjo, simplesmente sem palavras pra descrever. Logo surgiu a outra da cozinha e ela é muito bonita, seu rosto está com marcas de farinha estatura mediana e ela me olha curiosa.
__ Meninas essa é a Emily. Emily essas são, a dos cachos é a Rachel, a loira é a Rafaela, mais gosta que chamem de Rafa e essa que tem farinha na cara é a Gabriela, vulgo Gaby.
__ Oi __ falam juntas
__ Olá_ respondo
__Meninas a Emily vai morar conosco, sei que tinha que ter falado antes com vocês, mas foi uma emergência e trouxe logo ela_ ela conta minha história pras elas e todas me abraçam e dizem que vai ficar tudo bem, cada uma tem sua história e todas me entendem.
__ Rafa leva ela pro quarto dela e mostra o banheiro, ela precisa de um banho e descansar __ diz Naty __ vou indo, que tenho que trabalhar, vocês sabem né, quem tem conta pra pagar tem que trabalhar, ainda não tô rica, ainda ! Kkkkkkk__ Como se nós fossemos rica né__ grita a Rachel
__ Vem princesa, não liga pra essas malucas não, são tudo loucas__ sigo ela pela escada, passamos por várias portas ela me explica e mostra o quarto de cada uma delas __ ...e esse é o seu, fica a vontade e decora do seu jeitinho.
Entro, o quarto e bem grande e neutro, vou adorar decorar do meu jeito, nem sei se tenho um estilo meu antigo quarto mau dava de andar dentro, mais parecia um depósito de tranqueira daquele homem nojento
__ Vem toma um banho e descansa na cama, vou pegar uns lençóis pra vc, vc tem roupas?__ me pergunta__ Eu... erh... Tenho...__ fico com vergonha de falar que só tenho 2 mudas de roupas
__ Tá tudo bem, vou pegar umas roupas pra vc, fica a vontade, eu volto logo__ diz já saindo
Vou em direção ao banheiro e tem uma banheira grande, começo a chorar pois nunca tomei banho de banheira na vida, coloco pra encher na água quente, vai ser bom submergir meu corpo dolorido.
Tiro minha roupa e me olho no espelho e meu corpo tá todo roxo, meu rosto tá com várias hematomas__ Meu Deus!__ exclama a Rafa horrorizada com os machucados em meu corpo__ oh menina, sei como você está se sentindo, aqui ninguém vai te machucar, entra na banheira vem que vou te ajudar a tomar banho
Ela me dá banho e massageia meu corpo e vai cantando uma música relaxante e ela tem uma voz linda, me acalma
Daí pra frente começamos nossa história de amizade, muito mais que amigas nos tornamos irmãs, ou assim pensei, mas tudo não passou de ilusãoVoltei a estudar e agora estou me formando no ensino médio e tenho ótimas notas. O colégio também não foi legal comigo, os alunos me zoavam muito, só teve uma aluna que me tratou super bem e viramos melhores amigas. Falta poucos meses para nossa formatura.
A Naty não me permitiu trabalhar, ela disse que era pra mim estudar e me formar e depois fazer faculdade, ela disse que eu era a irmãzinha dela e eu amo demais ela.
As outras meninas também concordaram e fiquei super feliz, pois nunca fui tão bem tratada na minha vida amava demais elas, minhas irmãs que a vida me deu.
Vocês devem tá se perguntando, ou divagando que eu não tenho motivos pra querer vingança de ninguém, né? Calma vou chegar lá, quero que vocês entendam tudo que passei, senti e vivi.
Olá pessoal, voltei kkkkk
Desculpa pessoas lindas eu passei por muita coisa esse ano, não abandonei a história
Vou voltar a postar
Só vou ter um pouco menos de tempo pq tô estudando, me mudando
Tô na correria 😃
Mais vou postar sim ☺️
Espero que vocês estejam gostandoPróximo capítulo, ele vai aparecer 🤭🤭🤭
Gente esse início da história, vai ser uma pespectiva da Emily então, vai ser mais sobre os sentimentos dela.
Quando estivermos no tempo presente que os personagens vou está narrando e contando a pespectiva deles.
Então vai ser um pouco confuso, ou não, espero que entendam😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino VINGANÇA
RomanceAté onde vc iria por vingança? vamos conhecer a história de duas almas destinas a ficar juntas, mas o destino não quer assim... um passado cheio de dor,mentiras e sofrimento,esse é o passado de Emily e ela vai fazer de tudo pra se vingar até de seu...