"Há palavras com desgostos, que fazem de pobres almas, desconhecidos rostos. Um confuso sentimento, mantendo-me em juramento de que não haverá palavras para deixar esse meu pensamento.Porque não existe efemeridade, apenas saudade. Não existe imortalidade, existe eternidade. Não existe amor sem enfermidade .
No final, o amor não passa de uma doença."
A tênue e amarelada luz deitou-se sobre as cortinas na janela. Essas que tremulavam como ondas descendo pelo mar aberto; contrastaram o céu azulado, e seu sol com calor incomensurável banhando toda a sala.
A luz que transbordava das frestas da janela, ousaram escorregar na mesa ao lado. O vento ameno que fazia com que as cortinas tremessem brincou com os cabelos prateados, enquanto o calor do sol fitava seu rosto pálido. Sua bochecha esmagada contra a mesa, e a respiração calma e compassada, qualquer pessoa que olhasse se encantaria com a criatura de cabelos claros. Acordar essa pessoa deveria ser considerado um imenso crime.
Foi isso que Sawamura Daichi pensou, cogitando em se jogar em uma das cadeiras da sala vazia e esperar até que o amigo acordasse. Daichi soltou um suspiro junto a um meio sorriso, se encostando na mesa ao lado.
Ah, era bom ver Sugawara em um momento tão tranquilo. Era bom vê-lo calmamente. O moreno andou essa semana bastante preocupado com o amigo, ele jurava que Koushi não estava como de costume. Ele até mesmo perguntou á Tanaka e Asahi se também estavam achando o comportamento do mesmo estranho, mas eles negaram, dizendo que isso era coisa da cabeça preocupada de Daichi.
E sim, podia ser coisa de sua cabeça. Ou melhor, podia ser coisa de seu coração. Ele não entendia o "porque" mas estava sentindo que sua amizade com Suga estava se desbotando. E isso era tão perturbador, porque ele estava impotente diante essa situação. Tudo bem, podia ser coisa da "Cabeça preocupada de Daichi" mas ele estava começando a se desesperar.
E esse pensamento veio a tona alguns dias atrás, quando começou a se dar conta de que ele e Suga não estavam se falando muito, e quando tinham a chance o clima tomava uma tensão assustadora. Poderia ser pelo fato de que estavam muito focados na faculdade e que agora em cursos separados alguns horários desiguais estavam fazendo-os perder um pouco do contato de antes.
Isso também poderia explicar o motivo de Suga não está andando muito com eles, talvez isso esteja o sobrecarregando muito.
Então ver o amigo em um momento de paz, deixou o coração de Daichi um tanto aliviado. Ele continuou ali, não estava afim de acordar Suga agora, puxou o celular do bolso para de distrair e evitar que também pegasse no sono. Mas assim que ligou o aparelho, uma certa dor de cabeça engoliu sua mente.
"Yui: Sawamura-kun, devo esperar você na frente de XXXX?"
Ele viu na tela inicial do celular. Ah, ele havia esquecido disso. Quando finalmente havia conseguido um tempo para esperar Suga sair da sala, ele se esquece de seu "pseudo-encontro" com Michimiya. Ele respondeu a garota em um suspiro pesado.
"Você: Tudo bem."
Não podia deixa-la, ele já havia prometido...
_Daichi? - A voz o tirou de seu transe, que, ao ouvir a voz manhosa o chamar virou a cabeça rapidamente. O sol já havia se abaixado um pouco, mas o vento incessante ainda farfalhava a cortina tão clara quanto os cabelos do outro. Daichi não conseguiu evitar o sorriso ao ver a expressão confusa do platinado.
_Olá, bela adormecida. - Batendo a mão nas roupas, ele se levantou.
_Por que você não me acordou? - passou a mão sobre os olhos, como um filhote de gato. - Aliás , o que você está fazendo aqui? Sua aula já deve ter acabado há....muito tempo.
_Eu estava te esperando. Hoje nós saímos um pouco mais tarde. - O moreno se agachou ao lado da mesa.
_Quanto "mais tarde"? - Com um olhar repreensivo o encarou.
_Uns...quinze minutos. - Coçou a nuca, um pouco constrangido com o olhar do menor. Era estranho...uma hora estavam como antes e outras...
_Sawamura! Meu horário acaba 1 hora depois do seu. - Daichi se sentiu um pouco prepotente ao ouvir seu nome ser chamado pelo garoto de pele alva. Mas mesmo assim não conseguiu levar a sério o garoto de cabelos desgrenhados.
_Hoje acabou 45min antes. - Ele sorriu, mas com um leve receio de levar um tapa.
_Eu deveria te bater...- Bocejou, se levantando. - Vamos, ou você quer ficar preso aqui?
_Seria ótimo. - Daichi não podia deixar de rir da expressão que Suga fez em seu rosto. - Não fica bravo, eu te deixei dormir. - Cantarolou enquanto passava as mãos sobre os cabelos do outro, para que os fios em pé que dançavam junto a cortina, parassem quietos na cabeça de Sugawara.
As quentes, grandes e calejadas mãos tocaram a pele de Sugawara. E de forma inexplicável Daichi não pôde ver a expressão brava do outro se contorcer.
Pare de me tocar, idiota.
A voz veio de dentro de Koushi, que, espremendo as sobrancelhas, se esquivou de perto do moreno. Se soltou tão bruscamente que Daichi não pôde nem ver seu rosto contorcido.
_Ei...eu posso te acompanhar até em casa? - Vendo-o distante, o moreno sentiu a espinha arrepiar vagamente. Esse...o que havia acontecido com Sugawara? O que havia o feito ficar assim...
_Acho que não deveria. - A voz veio seca, assustando um Daichi já assustado. E Suga sentiu, sentiu a faca que havia jogado em Sawamura, então assim, ele sorriu, ameno como o pôr do sol. - Mas não é como se você fosse me escutar, não é?
Daichi suavizou a expressão lentamente, mas ainda afoito em seu coração. Ele sorriu indo ao lado do platinado. Os corações andando lado a lado, porém silenciados.
Suga sentiu o celular no bolso apitar, mas preferiu continuar observando Daichi lhe contar sobre pássaros.
_É isso que você está aprendendo no seu curso? - Não pôde evitar de rir, não do assunto, era até bonitinho ver Daichi falando sobre pintassilgos, mas sim do constrangimento do outro.
Quem você quer enganar Sugawara Koushi? Sua respiração falhou, e algo dentro de si falou novamente.
Não há como fugir disso.
.
.
.
Nt: Olá pessoas!!!!!Aqui é a A'ju, mais uma vez, mas desta vez escrevendo uma fic Daisuga (eita mão que não se segura) Espero que gostem desta pequena história, meus caros e caras
Mas sem mais delongas, bye bye 🐸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood rains (Daisuga)
FanfictionSugawara Koushi sempre pensou que poderia lidar com as consequências de seus sentimentos, as consequências dolorosas dos amores de verão ou os que esperaria para vida toda. Ele respirou fundo, engolindo todo o sangue e as begônias amargas que tentou...