18

2.2K 250 291
                                    


Aquela aula de ginástica parecia realmente nunca terminar, seus cabelos amarrados com um elástico junto ao seu uniforme de ginástica, pegou sua garrafinha d'água dando tchau para a professora, finalmente saindo daquele ginásio andando em direção ao corredor, ainda vazio já que havia saído alguns minutos antes.

– Bom dia. – Mikasa parou em seu lado. – Fugi da aula, tava um saco.

– Tenho aula de Matemática, não sei do que está reclamando.

– Sinto muito. – Mikasa colocou a mão no seu ombro, com uma falsa expressão de pena. – Já sabe pra qual faculdade você vai?

– Não sei nem se vou viver pra fazer uma.

– Fala isso perto do armin e você ganha um sermão de vinte minutos. – A morena deu uma breve risada, ela realmente estava certa. – Aliás, eu também não sei, nem parece que já estamos terminando a escola.

– Nem me fale.

Continuaram conversando sobre como as coisas passavam rápidas demais, foram interrompidas pelo sinal ecoando por toda a escola, fazendo com que vocês duas revirassem os olhos por terem que ir para as aulas em seguida. Claro que antes de andar até a sua sala, de um oi aos seus amigos da outra sala, incluindo armin, antes de finalmente entrar dentro da sua, vendo, Ian, na classe atrás da qual você sentava.

– Bom dia, senhorita. – Ele disse em um sorriso de canto, tinha os olhos azuis acizentados, os cabelos negros, um daqueles alagadores bem pequeno na orelha e na outra um brinco de cruz, usava o uniforme mas com uma casaco preto por cima.

– Bem vindo. – Disse em um tom comum, não querendo ser grossa, sabia que para alguns era difícil se acostumar com uma nova escola. – Como tá sendo o primeiro dia?

– Agora melhorou. – Respondeu te encarando com um semblante realmente interessado. – Aula de matemática agora né?

– Isso.

– Eae chata. – Galliard sentou em cima da sua classe, bagunçando seus cabelos, olhando Ian atrás de você em seguida. – Eae novato. – Ian, diferente com armin, cumprimentou o garoto muito mais amigável. – Já é amiga dele?

– Conheci ele ontem. – Você explicou sem muitos detalhes, já que conseguiu ver o restante dos alunos entrando e junto com eles, o seu professor, Levi.

A aula pareceu se arrastar muito mais devagar naquele dia, principalmente a de matemática, você até se sentiu orgulhosa, conseguiu se concentrar e fazer as contas quais o mesmo pediu, podendo até, dar uma ajuda para Ian, que havia dito q não conseguiu entender direito. Antes que saísse da sala, você deu um pequeno sorriso a Levi, por ele ter dito que você havia melhorado, e você se surpreendeu quando ele retribuiu, com certeza ele era o professor mais carrancudo de todos que já conheceu.

Saiu pelos corredores e antes que conseguisse chegar em armin, alguém puxou seu pulso, e pra sua surpresa, era Ian, ele havia perguntado se você se incomodava em ele ficar com você durante o intervalo, já que não conhecia ninguém. Você com certeza não ia negar, era empática demais pra isso.

Assim que chegou na mesa de seus amigos, armin estava rindo de alguma coisa, claro que não deixou de notar em como era bonito seu sorriso. Mas, quando ele te enxergou ele abriu um suave sorriso, até ver Ian atrás de você e fechar o rosto, completamente, tentando disfarçar em seguida, pedindo pra que Jean fosse um pouco mais para o lado para você se sentar ali.

O loiro passou o braço pelos seus ombros, dando um beijo na sua testa, ele claramente queria agarrar você ali mesmo e dizer que você era dele, e que ninguém te tiraria dele, mas ele era controlado demais pra fazer uma coisa dessas.

Yellow // Armin Arlert x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora