O Acidente combinado

1.7K 113 295
                                    

Era 5:00 da manhã, e Aether acordou achando que estava atrasado para a escola, mas não, ainda era muito cedo para se arrumar para ir a escola. Aether tentou dormir novamente mas estava sem sono, então decidiu andar pela cidade cedo, pois estava muito abalado pelo o que ocorreu no dia anterior.

Aether se levantou da cama e foi em direção ao seu armário pegar alguma roupa confortável para vestir. Aether procurava e não achava nada que o satisfazia, então dando uma olhada mais profunda no armário, achou as roupas de Xiao, uma camiseta de manga comprida preta, uma camiseta de manga curta branca, uma calça de moletom preta, e uma blusa de moletom preta.

Aether pegou a roupa de Xiao sem pensar duas vezes e a vestiu. Aether estava com saudades de Xiao, de seus abraços, de seu carinho, e de seus beijinhos.

Aether se sentia culpado por tudo aquilo, porém não entendia a fala de Xiao "Eu te magoei no passado" se ele magoou Aether, por quê ele não lembra? Essa pergunta não saia da cabeça do loiro.

5:10 da manhã e Aether colocou um tênis e saiu de casa, indo andar na rua.

A rua não tinha carros, estava vazia. Estava ventando bem de leve. Estava nublado, e as nuvens baixas, deixando a paisagem cinza. Não se ouvia nenhum barulho da cidade, apenas as árvores que balançavam por causa do vento.

Aether caminhava na rua, aproveitando a calmaria daquele local naquele momento, pois sabia que não haveria mais dias como este.

Aether caminhava, e logo percebeu que estava perto da casa de Xiao, dava para ver do outro lado da rua, a sua esquerda. A casa estava apagada, provavelmente estavam todos dormindo, porém no quarto de Xiao, Aether percebeu que havia alguém na janela, mas não reconheceu quem era. Aether tentou ignorar a casa de Xiao e caminhar mais um pouco.

Xiao observava tudo da janela, viu o loiro caminhando em frente a sua casa. Sua vontade era de pular a janela e abraçar o loiro e nunca mais soltar, porém isso não iria se tornar realidade.

Aether ia continuar seu caminho reto, porém ele virou para o lado direito da esquina. Era uma descida com grama, e escorregava muito. Aether ficava ali com Xiao observando a Lua e as estrelas.

Aether apenas observava a Lua quieto, sentindo a brisa do vento bater em seu rosto. Uma lágrima escorre. Aether não queria ficar com essa distância de Xiao, ele parecia tão culpado, por causa de um jornal.

Aether estava resistindo para não entrar na casa de Xiao, ir em seu quarto, e o abraçar por trás como faziam antes.

- Por quê você fez isso Xiao? Você já me magoou antes e eu não lembro? - Se perguntou Aether derramando algumas lágrimas.

Xiao observou que o loiro foi para o local >>>deles<<<, provavelmente para pensar sobre o que ocorreu, e ele não estava errado.

Xiao não resistiu. Sua vontade de abraçar o loiro era enorme, apesar de se sentir culpado por tudo ele não queria mais errar. Xiao abriu a janela de seu quarto e pulou, foi correndo em direção ao loiro. Ele foi chegando mais perto, estendeu seu braço para tocar o ombro do loiro, porém, tudo ficou escuro de repente.

Aether escutou um barulho, muito alto, parecia de uma batida muito forte. O loiro olhou para trás no mesmo instante, e viu um carro capotado em cima de alguém, era Xiao, e o motorista parecia estar morto.

Aether foi correndo em direção ao carro, viu Xiao preso embaixo do carro, tentou puxa - lo para tirar ele dali mas não conseguia, então foi ver o motorista que bateu o carro. Ele estava morto.

Aether estava desesperado, não sabia o que fazer. Xiao estava desacordado porém sangrando muito, provavelmente ele bateu a cabeça com muita força.

Aether decidiu ir na casa de Xiao chamar por ajuda. A porta estava trancada, então começou a gritar desesperado, chamando por Zhongli e Childe. Zhongli acordou bem rápido com os gritos altíssimos do loiro, foi correndo para a porta para ver o que estava acontecendo. Zhongli abriu a porta desesperado

The moon and Sun - Xiao x Aether Onde histórias criam vida. Descubra agora