~Capítulo 01: Boatos.
O clima dentro do escritório do líder Jiang estava muito tenso, não era um bom dia logo de manhã cedo já estava estressado e nem sequer havia tomado seu desjejum direito. Encarava o homem que estava ajoelhado no chão logo depois de levar uma chicotada com zidian faiscando, Jiang Cheng suspirou e sentou-se numa cadeira cruzando as pernas e sorrindo.
- Um passarinho verde me contou que você anda espalhando um boato sobre meu marido- Jiang Cheng passou a mão pelo cabelo- De que ele tinha um caso com o falecido Guangyao, de fato ele era apaixonado por ele mas esse seu boato está me dando muita dor de cabeça!
- M-me perdoe senhor! - O homem implorou encostando sua testa no chão e o líder Jiang apoiou seu pé direito em sua cabeça para mantê-la no chão. - Não era minha... Intenção ofender sua pessoa... Há muitos boatos pela cidade.
- Me diga quais são?
- Tem um que dizia que o senhor estaria esperando um bebê... - O homem fechou os olhos com força esperando por uma chicotada ou chute mas nada veio.
- Então as fofocas estão nesse nível- Cheng sorriu e tirou o pé do rosto do homem que se levantou- Desminta todas essas conversas na cidade, mas entre todas essas fofocas uma até que é verdadeira.
- E qual seria meu senhor?
- De que estou esperando um bebê, e hoje já me estressei de manhã cedo por causa desses rumores- Wanyin suspirou e se levantou da cadeira indo até a porta mas se virando antes de sair. - A propósito irei ficar um tempo em Gusu, e você vai ter que me manter informado das coisas aqui em Yunmeng.
•••
Jiang Cheng estava sentado no jardim apreciando a brisa e o clima tropical que estava fazendo naquela bela tarde, estava perfeito, enquanto estava tomando um chá acompanhado de sua mãe, pousou a mão sobre sua barriga e encarou um ponto no chão. Lembrou de momentos em sua vida e o principal que rodeava sua mente era dar a primeira vez que Lan Huan lhe tocou de verdade.
Riu sozinho e passou a mão pelo rosto enxugando a lágrima que estava teimando em cair. Seu casamento foi apenas mais uma aliança que sua mãe havia feito por inveja de Wei Wuxian ter se casado com a segunda jade de Gusu. Ela com toda sua habilidade em conversa fiada conseguiu convencer o velho Lan Qiren de que seu filho mais novo era um perfeito pretendente para o líder Lan.
- Ele não me amava mamãe... - Jiang Cheng sorriu e encarou o horizonte vendo o sol começar a se pôr e devagar ele iria se despedindo.
- Filho- Madame Yu o encarou e o viu com os olhos marejados- Hum, era de se esperar de um ômega oco por dentro, não é atoa que Lan Xichen entrou em reclusão por outra pessoa.
Mesmo estando perto ele se sentia só, sabia muito bem que a pessoa que Lan Xichen amava era o Guangyao e que mesmo depois de casa-se consigo ele ainda o amava mais. Mesmo sabendo que ele lhe falava palavras bonitas de conforto nunca o havia tocado nem mesmo na lua de mel, no início Cheng gostou e não se preocupava em dormir na mesma cama que o Lan.
Mas os boatos de que era incapaz de dar herdeiros para o líder Lan faziam sua cabeça doer muito mais, e sua mãe mesmo estando velha demais não poupava saliva para o diminuir cada vez mais.
- Até aquele bastardo estúpido deu um herdeiro para Lan Zhan e você? - Madame Yu encarava o filho que suspirou e se levantou indo se retirar do local. - Vai fugir como sempre faz, aposto que voltou de Gusu porque Lan Huan não lhe suporta mais.
- Mamãe fique calada e longe da minha vida! - Wanyin a encarou e pousou a mão sobre a barriga. - Eu não lhe devo explicações da minha vida, e enquanto sobre herdeiros eu já estou gestando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Durma Bebê (Xicheng - Yaoi / ABO)
FanfictionApós a morte do líder Jin Guangyao tudo apenas piorava, Lan Xichen entrou em reclusão e não teria uma data para voltar a ativa, com isso Lan Zhan ficou em seu lugar cuidando da seita. Jiang Cheng sempre soube que nunca foi amado, seu casamento não p...