Extra - Wen Ning e Nie Huaisang

1K 100 4
                                    

~Capítulo Extra: Wen Ning e Nie Huaisang.

Há três meses atrás, o líder Nie estava descobrindo uma nova etapa em sua vida e com a troca de cartas ele havia um encontro marcado com o general das tropas do clã Wen, seu doce Wen Ning. Seu encontro havia sido um fracasso pois o alfa nem sequer havia lhe dado uma resposta depois pensava que ele já pudesse ter descoberto e decidiu sumir. Lhe abandonar…

Ele sabia que Wen Ning nunca seria esse tipo de alfa escroto.

Mas Nie Huaisang estava começando a ter muita desconfiança sobre o sumiço do seu amado baobei e ele não queria ter que enfrentar mais um líder de seita. Apenas havia ficado de olho na nova líder Wen e logo descobriu seu plano. 

Wen Qing queria poder fazer um veneno poderoso o suficiente para matar e ressuscitar usando a energia ressentida assim como Wei Wuxian, mas seu plano estava errado e com isso ela apenas havia criado um cadáver sem controle onde ela o manteve acorrentado no calabouço da casa principal. Realmente agora ele sabia que todo líder Wen tinha uma grande maldição.

Mas após  Lan Zhan e Lan Ying ajudarem o general fantasma a recobrar a consciência, ele ainda estava passando por uma longa recuperação pois Nie Huaisang ainda tinha medo dele perder o controle e tentar atacá-lo e fazia exatos dois meses que Wen Ning estava residindo em Gusu onde fazia um treinamento com Lan Wuxian.

Ele ainda não sabia, mas seu ômega estava com uma gestação de agora cinco meses e o Líder Nie adorava enquanto estava em frente ao espelho acariciava a média barriga e sorria já imaginando a mesma bem grande. Ele passava horas em frente ao espelho de seu quarto acariciando e sentindo os pequenos chutes que seu bebê dava, eram raros já que era um bebê bastante preguiçoso e por muitas vezes ficava desconfiado de que ele tivesse morrido dentro de sua barriga. Mas os médicos já haviam lhe falado que era algo normal o bebê simplesmente não mexer muito.

Uma batida na porta lhe tirou de seus pensamentos.

– Entre!– Huaisang viu a porta se abrir e era uma de suas empregadas– O que aconteceu?

– O líder Lan o espera no salão com o marido e o mestre Wen Ning.

Os olhos de Nie Huaisang se arregalaram e ele rapidamente pegou suas vestes se arrumando e saindo do quarto indo até o salão onde recebia as visitas e ao chegar viu os três de costas. Mas o que lhe chamou atenção foi especialmente o homem de roupas pretas que ao se virar ele poder sorrir tranquilo e correu para seus braços.

– Wen Ning!– Nie Huaisang pulou em seus braços e a primeira coisa de diferente que o jovem Wen notou foi a barriga média do ômega– Eu senti tanto sua falta! 

– Sua barriga….– Ele estava sem palavras, não sabia o que dizer sobre aquilo. Só se passava na sua cabeça que o menor já tinha outro alfa? – Desculpa, eu perdi a noção do tempo.

– Baobei olha pra mim– Sang segurou o rosto do alfa e o fez lhe encarar– Alguns dias antes de eu lhe enviar aquela carta eu havia descoberto que estava esperando um bebê.

– Então eu sou o- Wen Ning foi interrompido por um beijo.

– Sim, você é o pai do meu bebê… Nosso bebê!– O líder Nie sorriu alegre e o abraçou mais uma vez e logo se virou para seus convidados– Perdão o líder Lan e líder Jiang.

– Não se preocupe, a gente veio acompanhar Wen Ning, ficamos feliz em saber que também espera um bebê– Lan Xichen sorriu simpático– Seu irmão iria adorar saber dessa notícia.

– Realmente, o antigo líder Mingjue não era muito amigável com crianças mas certamente ele seria bobo com o sobrinho– Jiang Cheng respondeu e sorrindo se aproximou do amigo e ele descobriu o manto que estava protegendo seu bebê– Queria lhe apresentar Lan Jingyi.

Durma Bebê (Xicheng - Yaoi / ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora