Bem-vindo

2.9K 255 48
                                    

~Capítulo 03: Bem-vindo.

Shi JingYi estava totalmente perdido não sabia o que fazer naquele momento sua única reação foi parar e analisar a cena que estava vendo logo pela manhã tão cedo. Seu mestre Cheng estava abraçado na cama com Zewu-jun logo o cara que ele disse nem chegaria perto de seu ninho e lá estava ele. Respirou fundo e se virou para ir embora deixaria seu mestre acordar por conta própria e ver o que ele iria fazer com seu marido ficaria apenas atrás das portas para escutar a possível briga; mas quando antes de sair escutou seu nome e se virou vendo Sandu levantando rapidamente e correndo para o banheiro. 

O seguiu já levando um lençol consigo e se ajoelhou perto de seu líder o puxando os cabelos para trás para que ele pudesse vomitar sem sujá-los, o cobriu com o lençol e o sentou no chão devagar. 

– Tudo bem senhor? 

– Sim, é apenas um enjôo matinal. – Cheng sorriu e encarou o discípulo– JingYi eu vou começar uma vida ao lado do Zewu-jun, decidimos fazer esse casamento andar corretamente. 

– Fico feliz senhor, quem ver não acreditaria que o grande Jiang Cheng estaria dormindo feito um bebê nos braços do líder Lan– O jovem riu e Cheng o empurrou. 

– Você não perde tempo mesmo, vamos vai buscar água para o banho– Cheng ordenou e o beta foi rindo e antes de sair viu o líder Lan já desperto. 

Lan Huan seguiu o beta com os olhos até a saída e logo viu Cheng entrar no quarto coberto com apenas um lençol, sentiu o gosto do vinagre na boca e se levantou indo até o marido e o abraçando logo pela manhã. Acariciou seus cabelos soltos e lhe deu um beijo na testa para encarar aquele rostinho marrento mas fofo, nada iria fazer Jiang Wanyin ser menos perfeito ele tinha acesso vip para ver um lado que o líder de seita Jiang escondia de todos que ele conhecia, apenas Lan Xichen tinha acesso ele pensava assim. 

– Está tudo bem? – Perguntou enquanto via o esposo colocar a mão no nariz e o afastar. 

– Parece que seu cheiro está me afetando, desculpa– Cheng correu novamente para vomitar. – Chama o Jingyi pra mim por favor… 

Por que tinha que ser JingYi? Por que não chamava Lan Wuxian seu irmão para poder ajudá-lo? 

– Por que não chama seu irmão? Ele já passou por isso pode muito bem ajudá-lo– Opinou. 

– Xichen apenas chame o JingYi ele já sabe o que fazer– Sorriu. 

O vinagre estava forte para Lan Xichen. 

•••

– Mestre eu acho que o líder Lan quer me matar– Falou enquanto penteava os cabelos do ômega que estava sentado em frente a penteadeira. 

– O que te faz pensar assim? 

– Ele me olhou com um olhar de quem ia cortar minha cabeça a qualquer momento–Falou o beta que em resposta recebeu uma risada de Cheng– Não tem graça senhor ele sente ciúmes de você. 

– Olha as asneiras que você tá falando, Xichen não vai sentir ciúmes de mim assim, além do mais você é um beta ele não sentiria ciúmes assim. 

– Você quem pensa, dava para sentir o cheiro do vinagre vindo dele! – JingYi sorriu e finalizou o penteado– É bom quando sentimos ciúmes, mas eu tenho muito o que viver. 

– Claro que você tem muito para viver, afinal quem vai me ajudar a cuidar do bebê?– O Jiang sorriu e se levantou arrumando suas roupas– Preciso ir agora tenho que conversar com Lan Qiren. 

Jiang Cheng saiu do local e deu uma boa olhada pelo caminho havia alguns membros do clã Lan andando de um lado para o outro, aquelas pessoas de brancos pareciam que iriam para um funeral, ele era o único que se destacava com suas vestes roxas escuras. Andou calmamente pelos corredores, afinal ainda tinha que obedecer as regras da seita que estava residindo. 

Durma Bebê (Xicheng - Yaoi / ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora