Capitulo 1

15 1 4
                                    

Espero que vocês gostem! 💜✌🏻

A cada minuto a mais que eu passava aqui, ficava cada vez mais insuportável. Eu fui obrigado a vir para o jantar de comemoração do mas novo sócio da minha empresa e isso era chato para caralho, só não está tão ruim pois a S/N estava comigo, eu virei meu rosto e encostei meu nariz no seu pescoço e senti seu cheiro, como sempre muito bom, um pouco de frutas e canela meu cheiro preferido em todo o mundo.

Ela virou a cabeça para olhar para o meu rosto e seus cabelos enrolados bateu no meu braço.

-  O que houve? Já está entediado?
- Sempre! Você me conhece tão bem.
Vi seus braços arrepiados, e só pensei em levá-la para casa.

Ela estava inquieta e já sabia o que estava pensando, ela tem entrado nesse assunto a semana inteira.

- O que faremos com aquela situação?

- Você não para de falar isso mesmo nã..
- Que situação S/N?
Antes que eu termina-se a minha frase a Jenny amiga da minha mulher e esposa do meu sócio-sênior da empresa onde trabalho, se intrometeu na nossa conversa.

- Não é nada de mais! - falei.- A S/N acha que tinha alguém a seguindo, hoje pela manhã!
- Não foi só hoje pela manhã!- falou minha esposa.
Como se tivesse teletransportado do nada , Seokjin ou Jin como todos os seus amigos os chamavam, estava ao lado da sua esposa Jenny.

- Que história é essa, Park?
- Não é nada, não encontrei ninguém estranho na vizinhança!
- Como se desse para vê alguma coisa naquela floresta que vocês moram!
- Não é floresta, só é um bairro particular com arborização!
- Claro.

Estávamos no carro para casa e ela estava chateada com alguma coisa, pela cara que estava fazendo, aquele biquinho que sempre tinha quando franzia a testa.

- Da para você me dizer o que está acontecendo?
- Nada!
- Nada? Tem certeza?
- Hurum!
- Que merda eu fiz agora anjo, dá para falar ? Para que eu possa me desculpar? Eu não sei o que fiz para ficar com essa cara o caminho inteiro!
- Você me envergonhou, e eu não gostei. Você falou das minhas preocupações como se não fosse nada, ok!
- Meu Deus, eu fiz tudo que você pediu. Procurei pelo condomínio, entrei em contato com a polícia, e eu sei que você está chateado e nervosa que parou de ter suas caminhas pela manhã.

Fiz uma curva na estrada e entrei pela portaria, parando na frente de casa, desliguei o carro e ela abriu a porta.
- você fez todos rirem da minha cara Jimin, você sabe que não gosto de atenção e você fez isso!
- Eu só estava falando com o Jin e a Jenny, desculpa que o Jin fala alto demais e os outros ouviram!
- Agora vai me dizer que não é sua culpa?
Ela abriu a porta de casa e entrou correndo.
A casa era grande tinha a cozinha e várias salas na parte de baixo e os quartos no primeiro andar e quando olhei para cima deu para vê ela abrindo a porta do nosso quarto e a batendo.
Subi as escadas e abri a porta, ela estava tirando o seu vestido e sua pele brilhou quando me deu as costas.
- Anjo, não fuja! Fale comigo.
- Jimin você não acredita em mim! O meu marido não acredita, então quem iria acreditar?
- Eu..
- Não venha mentir para mim!
- Mas eu..

O celular começa a toca no meu bolso e eu tento pega-lo, quando consigo vejo que é o Jin.

- Agora não.Eu preciso..- aponto para o celular.
- Claro que você precisa.
- Anjo é sobre o trabalho! - tento me explicar.
- Sempre sobre o trabalho.

Saiu do quarto, antes que comecemos outra briga.
- O que você quer Jin?
- Jimin escuta, estamos com problema!
- O que aconteceu?
- O cliente idiota está fazendo merda novamente, precisamos ir agora!
Ele me passou o endereço, então desliguei e fui falar com a S/N.

- Preciso sair, tudo bem? Volto o mais rápido possível.
- Ok!
- Ok?
- Sim! Ok.

Vou até onde ela está e a abraço pelas costas, eu sei que eu não estou a dando tanta atenção depois da promoção no trabalho.
Quero está com ela, mas está sendo tão difícil. Meus braços estão a sua volta, sinto o seu corpo colado ao meu e a sinto relaxar, sua cabeça pende no meu ombro e beijo seu ombro. Arrepios sobem no seu corpo e sinto o meu ganhar vida e a quero tanto nesse momento, o melhor sexo sempre é depois de uma boa briga.

- Te amo tanto, anjo. - digo com meus lábios no seu pescoço agora..- amo tanto que não consigo respirar, quando não estou perto de você.

Ela vira e beija minha boca e solta um gemido suave na minha boca, minhas mãos estão segurando a sua cabeça onde a quero. Ela sobre uma não é passa no meu pescoço e puxa meu cabelo me causando um belo de um..
Meu celular toca novamente e sei q tenho q parar de beija- lá e ir trabalhar.

- Eu preciso.. Eu vou voltar rápido. Juro.
Ela me olha com um olhar que me destrói, e me viro e saiu de casa.

S/N

Escuto seu carro sai da garagem.
E fico sentada na cama por um bom tempo, estou tão cansada de brigar e brigar. Nossas brigas não estão ajudando em nada, e só piora nosso relacionamento.
Quando o conheci me apaixonei tão rápido e que nem percebi que ele já tinha meu coração antes mesmo de dizer meu nome. Ele estava rindo, seu dentinho torno   com sorriso de lado e aquele ar de travesso. Ele só bateu na minha porta no dia seguindo e falou que eu tinha que sai com ele.

Não consegui falar nada é claro, tudo que eu vi quando abri minha porta foi ele.. seu cabelo loiro quase branco, com um sorriso imenso que nem deixavam seus olhos abertos, e fiquei com maior cara de boba.

Paro de lembrar do passado e vou ao banheiro, tomo uma chuveirada e coloco minha roupa de dormi e sumido na cama.

Acordo assustada, pego o celular para vê que horas é, meia-noite e sinto o lado da cama de Jimin gelado. Me sobressalto com um barulho lá em baixo e percebo que é ele chegando em casa, coloco meus pés para o lado e vou em direção a porta, a massagear está fria e faz doer a minha mão.

- Jiminshii? - chamo sonolenta.

Não tenho resposta, e naquele momento a energia cai, fico horrorizada, desde pequena tenho medo de ambientes muito escuro.

- Jimin, a luz caiu, não consigo vê nada! - falo mais uma vez.
- Ainda bem! - responde uma voz e não é do meu marido.

Quando ele te traz de volta à vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora