S/NA voz...aquela voz, arrepiou todos os pelos do meu corpo. O barulho que escutei era a janela quebrando, e eu nunca escutei o carro estacionar na garagem.
- Onde você está, querida ? Não vai me receber? - perguntou o intruso.
- Quem está aí?
- Estou magoado! Nós estamos apaixonados e você nem sabe meu nome e nem reconhece a minha voz?
- Pq você está na minha casa? Meu marido, esta no quarto!
- Não minta para mim, querida! Eu o vi sai.- falou ele.
- Ele está chegando, ele está a caminho e estou chamando a polícia! - falo, aumentando a voz.
- Você não precisa dele estou aqui agora!Fiquei sem ar e meu coração martelava em minha cabeça como tambores, voltei pela escada e errei um passo e meu tornozelo reclamou de dor.
Segurei o celular como se fosse meu salva vidas se eu estivesse em alto mar, parei e tive que lembrar eu mesma que estava em minha própria casa e ninguém a conhecia melhor que eu.
- Aaah... você está aqui querida! Na escada? - falou ele ainda mais alto.
E escutei ele vindo e corri, corri pelo corredor rapidamente meu coração estava saindo pela boca, minhas mãos tremiam. Abri a porta e bati com força.
- Chave. Chave, preciso da chave! - tranquei a porta.
Destravei o celular e disquei o número 1 para o Jimin...
- Por favor... Por favor, atenda!! - murmurei.
Caiu na caixa postal.
- Onde você está? Querida! - falou a voz ecoando pelos meus ouvidos.
O celular caiu no chão com o susto, o peguei e corri para o banheiro, e me tranquei lá dentro.- Policia, preciso ligar para a policia!
Disquei o número da polícia, fiquei esperando, tremia tanto que não sei como consegui correr.- Alô! Delegacia municipal boa noite, com quem eu falo? - perguntou a voz no meu ouvido.
- Alô, oi eu.. eu. Tem uma pessoa, um homem.. em minha casa - falei.
- Senhora se acalme, qual o seu nome e me diga o seu endereço?!
- Eu..eu sou S/N. Estou no Condomínio floresta número 1850, por favor venha rápido!
- Senhora, a senhora está sozinha?
- Eu estou sozinha, estava dormindo. Meu marido saiu, e até agora não chegou.Respirei alto, então escutei uma voz cantarolando.
- S/N onde você está? - cantou o estranho.- A meu Deus eu irei morrer, por favor..por favor. Venha rápido!
- Senhora me responda, onde você está nesse momento?- perguntou a policial.
- Estou no meu quarto, terceiro quarto depois das escadas. Estou dentro no banheiro as portas estão fechadas.
- Senh..Senhora? A ligação está ficando ruim. - e escutei o barulho da ligação desconectada.Liguei novamente para Jimin, o celular tocou e ele atendeu no terceiro toque, e foi aí que comecei a chorar desesperadamente.
- Anjo? Você não está dormindo?- me assustei com a sua voz baixa no ouvido e soltei um grito.
- Ji..Jimin? Por favor. Tem um homem aqui em casa, eu.. eu estou no banheiro,ele está me procurando!- gaguejei.
- S/N ? Me fale o que está acontecendo? - ouvi ele falar com o Jin e precisava ir para casa.
- Amor, eu estou com tanto medo, eu preciso de você!
- Ligue para a polícia!
- Já liguei, falei com a policial. Deve está chegando. Mas a ligação caiu, eu não sei, não sei se..
- Vai ficar tudo bem, eu vou está com você, e eu vou pega-lá.- sussurrou para mim. - Ok anjo? Me responda, diga que você está me escutando. - pediu ele.
- Ok, eu te amo
Na ligação percebi ele abrindo o carro e entrando e saindo o mais rápido possível pela estrada.
No fundo escutei o estranho chamar pelo corredor, chegando perto.- Jimin, ele vai me encontrar, ele.. ele está perto do quarto, meu Deus.
- Estou chegando, estou chegando. - entoava ele no meu ouvido.A porta do quarto balançou com a pancada que veio a segui, gritei, depois foi um chute tão forte que a porta do banheiro estremeceu.
- S/N o que foi isso? - Jimin gritou para mim, pois não respondi de primeira.
- Ele está tentando quebrar a porta do quarto!
Depois de mais 6 chutes escutei a porta abri e bater na parede paralela.
- Ele abriu, ele abriu!- falei ao mesmo tempo que gritava.
- Eu escuto você, querida! -falou o estranho entrando no quarto e indo direto para a porta do banheiro.
- Você não sabe o que está te esperando.E chutou a porta no meu banheiro, Jimin estava gritando meu nome no celular que eu derrubei no susto com o chute, e não conseguia encontra- ló.
Minhas lágrimas pesadas desciam pelo meu rosto e embasavam meus olhos, não conseguia vê nada por entre elas.
Preparei meu corpo para o impacto e a porta do banheiro se escancarou então foi lascas de madeira para todos os lados, senti uma cortar meu rosto perto do olho esquerdo.
Então levantei meu olhar e encarei o meu invasor.- Olha só...encontrei você!- disse ele.
- Voc...você, pq está fazendo isso?Por favor, vá embora. A polícia está vindo, ela está vindo, meu marido também está chegando! - disse eu, desesperada.
- Claro que está!Então entrou no banheiro, tentei fugir para o outro lado e ele me puxou pela perna arrastando me, gritei e eu nunca pensei que acabaria assim um dia.
Pegou o meu braço direito com um aperto forte e me arrastou para o quarto.
Gritei, gritei até meus pulmões explodirem, ele continuou me arrastando e me jogou na cama.
- Por favor, não me machuque, por favor!- implorei.
- Claro que não vou machucá-la, você irá gostar, prometo!- jurou ele.
- JIMINNNNN - gritei pelo meu marido.
- Ele não está aqui por você!- falou o estranho bem no meu ouvido.E me beijou, ele era nojento a sua boca tinha gosto de cigarro e bebida barata, quase vomitei. Ele me agarrou tão forte que não tive reação e nem forças para correr, sua mão apertava não forte que ficaria marcas no meu braço, claro se eu sobrevivesse.
Sua mão afrouxo-me um pouco, acho que pensou que estava gostando, e então eu acordei do estupor e lhe dei um chute no saco e com a cara de susto aproveitei e dei um soco na cara, me desvencilhei dele e corri para a porta. Antes de eu consegui chegar ao outro lado, ele me puxou pela cintura e me jogou na cama com toda a força e fiquei sem ar, não conseguia respirar, meu abdômen doeu com o impacto e meus olhos ficaram pretos.
Não posso desmaiar.. não posso desmaiar, falei comigo mesma.
Se eu desmaia não vou consegui fugir.Então ele estava em cima de mim, ele estava buscando a minha blusa de dormi e a rasgou no meio, meus seios ficaram um pouco a mostra, segurou meus braços.
- Você é minha agora! - sussurrou ele e percebi que isso iria ficar na minha mente para sempre.
Fechei meus olhos e esperei.. esperei é nada aconteceu, suas mãos foram arrancadas de mim. Olhei em volta e vi meu marido o jogando no chão, o estranho não estava preparado para isso,ele poderia ser grande o que for mais não estava preparado para um cara faixa preta em taekwondo, ninguém nunca estava.
Então escutei o Jimin falar..- Eu estou aqui, e sempre vou está para ela, seu desgraçado! - E o socou no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ele te traz de volta à vida!
RomansaAviso: Isso é uma fanfic O que fazer quando você conta para o seu marido que tem um stalker te perseguindo e ele não acredita? Uma fanfic do Jimin Curtam a vontade essa mini história que até poucos dias estava só na minha cabeça! Aviso: Plágio é...