Um

1.8K 222 66
                                    

Admito que estou me apaixonando por escrever fanfics de Minsung e pelos próprios. Terá no máximo uns quatro capítulos, me desculpem esse está pequeno os outros irão compensar. Espero que gostem.

🐱

As quintas-feiras são especiais para Han Jisung de várias maneiras. Primeiro, que o rapaz nasceu no dia 14 de setembro, justo, uma quinta-feira. Segundo, ele conheceu o amor de sua vida quando precisou ir à casa de Lee Felix, seu melhor amigo, para fazer um trabalho da faculdade e coincidências ou não, caiu numa quinta.

Jisung, na verdade, permanece solteiro e as quintas-feiras são especiais para ele por um simples motivo: é o dia em que ele tem a oportunidade de ver Lee Minho, irmão mais velho do Felix. Vulgo amor da sua vida, o rapaz só não sabe disso ainda.

Minho formou-se em medicina veterinária e dá água e ração todas as manhãs e tardes para os gatos de rua que vivem na praça do seu bairro, diariamente. A população chamou a praça dos gatos de ''a praça dos gatos'', apesar de não ser o nome dela, mas permaneceu. É cruel abandonar os felinos ali, infelizmente era comum isso acontecer, mas eles não estavam desamparados por completo. Um anjo, em forma de pessoa, cuidava deles como podia, pelo menos isso era possível. Com o passar dos anos, o rapaz conseguiu juntar uma grande quantia e, com a ajuda de um tio querido, construiu uma clínica veterinária perto da praça. A partir de então, tem se dedicado aos cuidados dos animais nas redondezas.

Jisung é completamente apaixonado por Minho e já haviam trocado o mínimo de palavras possíveis. O problema era a timidez e a insegurança do Han que o atrapalhavam. Ele sabia que o maior jamais teria interesse em si, mas não é como se Minho nunca tivesse percebido as suas feições delicadas, bochechas levemente arredondadas, lábios cheiinhos e olhos cor de jabuticaba. Os braços fortes e as coxas bem definidas despertavam sua atenção. Sem mencionar a voz, nossa, perfeita.

Han está no último período da faculdade de música e pretende se tornar produtor musical. Além de participar de batalhas de rapper com os amigos, Seo Changbin, namorado de Felix e Bang Christopher. Os integrantes do trio são chamados de 3Racha e tinham apelidos no grupo. CB97 é o Chris, SPEARB é o Changbin e, por fim, J.ONE, o Jisung. Possuindo uma grande reputação nos bastidores das batalhas.

Han Jisung é o namorado dos sonhos de qualquer um que esteja sã consciência. Minho talvez tenha observado mais do que esperava, com toda certeza. Entretanto, ele pensava que Jisung não gostava de si, pela maneira que agia. Apenas informações que não chegavam em ambos. Porém, tudo mudaria depois que Jisung fosse dormir na casa de Felix depois de uma comemoração.

;;;

Han caminhava tranquilamente na calçada, desviando de algumas pessoas que passavam apressadas, que sempre correram contra o tempo e não tinham intervalo para respirar. Suspirou e colocou os fones de ouvido. Uma música calma tocou e o rapaz cantava baixo. Não havia despertado cem por cento, seu humor não era dos melhores, nem lembrava que dia era aquele. Quando percebeu, já estava na praça e, próximo dele, o Lee.

Jisung suspirou bobo admirando o mais velho, que fazia carinho nos felinos e conversava com eles, com uma voz meiga. Han fingiu amarrar o cadarço e demorou uns segundos ali. Felizmente estava de máscara, caso contrário, sua cara de bobo poderia ser vista de longe. Para seu azar, se demorasse mais um pouco iria se atrasar para a aula. Terminou o que estava fazendo e levantou-se dando uma última olhada na cena e seguiu seu caminho. Ele só não sabia que também era observado quando não estava olhando.

Não tardou a chegar na universidade. Foi para a sua sala conversando com poucas pessoas no caminho. Quando chegou lá, sentou-se ao lado da janela e ficou observando as pessoas no prédio ao lado. Ficou perdido em pensamentos, então foi retirado dele quando Christopher Bang sentou na sua frente e disse baixo.

Thursday - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora